background

sábado, 21 de dezembro de 2019

A EQUIPE - "GUARDIÃO DA FREQUÊNCIA"


Estamos aqui oferecendo nosso incentivo e certamente nosso reconhecimento devido à sua tenacidade e coragem. Observamos tudo o que está acontecendo em sua realidade e nos curvaremos à sua boa vontade em estar ativo nesta experiência física.

Nós os vemos como seres energéticos, no entanto, vocês se sentem como seres físicos sólidos. Meus queridos, vocês são seres quânticos. Vocês são constituídos de poeira das estrelas, energia luminosa e consciência multidimensional. Sabemos que, quando vocês estão ativos em sua vida atual, realizando suas tarefas e lidando com as questões, vocês não pensam em si mesmos como seres quânticos. As coisas podem mudar um pouco se vocês se considerarem este super-herói energético.

Queremos expandir sua compreensão e convidá-los para que comecem a tecer a percepção do seu eu quântico nas diversas atividades mundanas que vocês exercem. Vamos garantir que, se vocês começarem a fazer isso, mesmo que seja algumas vezes por dia, irá fazer uma enorme diferença em sua perspectiva e até nos resultados.

Observamos que parece ser fácil dedicar-se vivamente a um padrão de mesmice, repetindo ações reiteradas vezes, sem que se traga consciência à tarefa. O que acontece com esses tipos de comportamentos é um entorpecimento que ocorre internamente: o eu energético fica reprimido. Onde está sua vitalidade? Onde está sua empolgação por estar aqui e agora?

É importante que vocês se livrem da monotonia e mesmice e reenergizem o seu momento. Tragam-se para o momento presente, para as tarefas disponíveis; preencham isso com sua atenção plena, sua energia plena e até com alguma empolgação. Lembrem-se de que vocês são guardiães da frequência.

Estar vivo é um prêmio. Estar vivo nesta realidade é realmente um prêmio. Vocês são seres energéticos. Cada parte do seu corpo é preenchida com luz. Cada uma de suas células emite luz. Cada célula possui consciência. Apropriem-se da responsabilidade de interagir com o seu corpo, suas células, de maneiras que continuem a mantê-las energizadas.

Observem uma criancinha. Elas são feixes de energia, se expressando realmente em todas as direções. Comecem a observar onde vocês desligaram a sua energia. Nós os estamos convidando para que a recuperem, a inflem e a ativem. 

O que significa ser um ser energético? Encontrem coisas que os entusiasmem, encontrem maneiras que os preencham com energia renovada. Aqueles que têm uma vida longa e produtiva aprenderam como recarregar sua cota de energia. Eles estão constantemente animados com o seu dia. Encontram novas formas de realizar as mesmas tarefas. Energizam sua mente e seus pensamentos com aventuras reais ou imaginárias. Compreendem que são os guardiães da frequência. Isso é o mais importante para que todos os seres humanos compreendam e sejam ativos em restaurar sua energia.

Uma maneira de restaurar a energia é liberar antigas emoções e antigos padrões. Essas energias emocionais antigas podem ser um fardo, sobrecarregando-os sem que vocês percebam isso. Pensem nessas velhas lembranças de arrependimento, amargura, raiva ou vergonha como animais enjaulados. Deixem que se vão. Abram mão delas com o máximo de graça possível. Confiem em nós: quando vocês fazem isso, permitem que uma nova onda de energia flua em seu corpo e em sua consciência.

Outra maneira de renovar e restaurar sua energia é extrair a energia do seu ambiente natural. Literalmente, estendendo as mãos e puxando energia do verde, das coisas vivas que crescem perto de vocês. Podem requisitar a energia das estrelas, do céu. As vibrações energéticas de todos os seres vivos estão disponíveis. Vocês podem convidar as frequências energéticas da música para recarregá-los. Observem que cantar ou entoar pode preenchê-los com a energia viva. Rir é um excelente meio de se recarregar.

À medida que começarem a reconhecer que vocês são seres quânticos de energia, que precisam ser recarregados e renovados, vocês participarão de modo mais ativo nesse processo. Começarão a observar qual a energia vocês permitem que preencha a sua cota. É a energia artificial ou a energia eletrônica? É a energia negativa?

Lembrem-se de que cuidar de si mesmos é uma prioridade e não um luxo. Descansar também restaurará a sua energia. Façam o que sentem que é bom e correto para manter o seu bem-estar e sua vitalidade.

O seu objetivo é continuar elevando sua vibração, elevem a frequência da energia que vocês estão absorvendo e expressando. Lembrem-se de que gratidão, apreço e alegria são as três chaves de um guardião da frequência bem-sucedido.

Estamos aqui para reconhecê-los e apoiar sua energia renovada de vitalidade. Vocês estão realizando um bom e grande trabalho. Estamos sempre à disposição para servir com vocês.

A Equipe


Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ - http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais A Equipe/O Grupo Aqui