background

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "ACESSANDO O NOVO"


Amadas Almas, Saudações!

Se alguém sente-se "injustiçado" porque a mensagem deixa de lhe dar razão, administre sua íntima revolta com maturidade. Existe muito além da concepção terrana viciada nas associações do próprio ego ou de seus vícios densos que alimentam sua falta de conexão com seu Eu Sou.

O acesso ao novo é plenamente possível àqueles que se engajam nessa direção. Para quem chafurda conscientemente na imaturidade, pouco pode ser feito. Tudo reverbera na exata medida de tudo com o que se permitem envolver, e nada muda isso até que os próprios acometidos pela conduta limitante movimentem-se para reversão pertinente.

Existem portas que só podem ser abertas por dentro. Isso quer dizer que, se o ser resistir à assumir as próprias limitações, muito dificilmente se motivará para sua auto-transcendência. Quem sente-se confortável como está, não quer saber de sair desse estado, porque é o que seus sentidos lhes mostram - que está tudo bem desse modo. Assim sendo, não "faz sentido" em - como vocês mesmos dizem - "mexer em time que está ganhando!". [sorriso]

Ocorre que a ideia de que alguém "ganha" alguma coisa dentro de uma bolha, é um conceito raso até para os menos iluminados. Nesse caso, fica o alerta para que cada qual mova-se no sentido de viver outras experiências e se permita ingressar em novas histórias, sempre que possível.

Missionários, vocês vieram à Gaia para isso - experienciamento. Através dele compartilham, absorvem, ensinam e aprendem constantemente. É o momento para que os Servidores da Luz de Gaia deem vasão à sua natureza divinal, porque assim é! [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui