background

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "ADMINISTRE SUA LUZ & SUAS SOMBRAS"


Amadas Almas, Saudações!

A luz do Homem pode oscilar porque ainda trata-se de um ser em processo evolutivo e exposto à todas as vicissitudes de uma atmosfera densa, muito embora também ascensionando, porém com demandas específicas para testar e fortalecer as centelhas mais necessitadas desses experimentos.

Vocês dizem entre vocês qualquer coisa sobre "o boi na sombra"... bem, ninguém está nessa situação ainda, liberto de experiências de toda sorte sobre Gaia. [sorrisos]

É imperativo que o Buscador engajado se volte para seu interior para que conheça seus pontos fortes e seus pontos à serem trabalhados amorosamente. Isso é se querer bem, se cuidar com carinho e respeito, isso é iniciar um poderoso processo curativo e altamente regenerador diante de tudo com o que venha a cruzar seu Caminho na marcha evolutiva em que ingressou um dia no planetinha azul.

A dificuldade de alguns de vocês de entender a importância dessa ação é algo à ser transcendido o quanto antes, caso contrário dificilmente alcançarão a compreensão de quem são e acessarão seu Eu Sou. Porque sem isso, colocam-se em estagnação, para a satisfação de sombrios que anseiam para que as coisas permaneçam como sempre - sob seu julgo, impondo limites cada vez mais aviltantes sobre sua espécie.

Passamos da fase de ficar caçando bruxas para tentar justificar o "certo" e o "errado" com que se envolvem. Isso ficou para trás, na terceira dimensão. De agora em diante, ou cada ser se esmera em se enquadrar em atmosfera magnética mais adiantada, ou permanecerá nesse quadro evolutivo pequeno, pouco producente e insatisfatório. Mesmo que não sintam as coisas desse modo, ainda assim é com o que consentirão os mais resistentes. Isso tem nome: sincronicidade negativa.

Queridos pozinhos de estrelas, estamos ao seu lado. Não nos coloquem contra seus anseios e sonhos, porque a sua vitória é a nossa vitória. Quando o ser permite-se a auto-entrega, deve fazê-lo em sua integralidade e não "sob condições", entendam isso. A Boa Fé não faz barganhas, muito menos com egos ou vícios terranos. Chegamos ao ponto onde é tudo ou nada, porque sua obra fala por si e cada qual colherá a exata proporção daquilo que semeou até este Agora.

Administre sua luz e suas sombras na certeza de que o seu melhor está no comando de todas as coisas, porque assim é. Ao contrário do que o entendimento humano faz parecer, não se espera "perfeição" de ninguém, e sim de disposição em aceitar-se tal qual é para que posteriormente possa optar, já devidamente melhor cuidado consciencialmente, para onde deseja seguir - se ao lado de Sananda e sua Família Cósmica ou prosseguir em negação.

Como sempre e mais uma vez, humildemente lhes dizemos as coisas como podem ser ditas, em respeito pleno pela variante em níveis de entendimento dos Buscadores queridos. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

•AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui