AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "ENXERGAR ALÉM DAS ILUSÕES - OPÇÃO"



Amadas Almas, Saudações!

Com o passar de nosso convívio - consciências extra-dimensionais e afins de cada terrano -, alguns conceitos são amorosamente apresentados, revistos ou ignorados - e absolutamente todas essas possibilidades são igualmente legítimas. Não importa se o Homem flui ou se põe em estagnação; livre-arbítrio, lei de causa e consequência, tudo é uma mesma coisa só, aceite-se isso como uma condição verídica ou não.

A existência dos seres em evolução é cíclica. Há uma inteligência ativa e justa por trás envolvida nesse processo. Pode-se questionar esse conceito mas nada o altera de qualquer modo.

Viver dentro de perspectivas mais elevadas ou alternativas, está diretamente relacionado à qualidade das experiências com as quais lida em sua existência sobre Gaia. Não é possível semear uma variedade de fruta e colher outra, por exemplo. Independe de ter-se essa percepção do ato matriz, os resultados co-relacionados invariavelmente responderão àquilo com que os desdobramentos apresentem. Ponto pacífico.

Crenças limitantes nem sempre são identificáveis, e isso é grave, evolutivamente falando. Grave, entre outras coisas porque sem a visão objetiva da pedra no caminho, a tendência ou possibilidade natural do ser é se ferir de algum modo com ela. Mas crenças limitantes têm essa característica: mascarar a realidade mais expandida.

É infrutífero tentar mostrar as bênçãos que se tem acesso à quem encontra-se imerso no negativismo decorrente de oscilações mais fortes ou de estados emocionais fragilizados. Não terá acesso à essa percepção apenas pela força do querer; querer é metade da história - é essencial o auto-engajamento. Mas, como quando o terrano sequer consegue identificar a base de suas próprias demandas?

Quando lhes foram apresentados o combo de ações efetivas intitulados de "As Boas Práticas", sabíamos o que estava por vir. Na verdade, muitos de vocês só terão condições de compreender a real importância daquele roteiro em suas passagens pelo planetinha azul quando não mais precisarem de nossos apontamentos. Até lá, só podemos indicar a direção e aguardar pelos melhores resultados, porque assim determina Sananda, e assim confiamos todas as coisas.

A FRATERNIDADE SÍRIUS se solidariza pelos momentos difíceis pelos quais tantos de vocês atravessam nesse Agora. Pedimos humildemente que revejam suas próprias posturas, seus pensamentos e sentimentos, para que a escala magnética elevada os auxilie na limpeza da densidade auto-provocada ou imposta, de modo amplo, progressivo e ininterrupto. Esse compromisso é seu, entendam bem. Nada nem ninguém poderá intervir de outro modo, quando a missão proposta lhes foi apresentada e aceita por suas centelhas. E assim é!

Queridos, se algo lhes desagrada dentro desse cenário de pura ilusão, transcenda-o. Seu poder é real, ele existe e vibra pela possibilidade de ressoar em sincronicidade com o próprio Cosmos, com o Todo nesse Agora e além dele. Assim sendo, movam as peças corretas e sejam o milagre que buscam. Ainda há essa oportunidade para quem se permite. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui