AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “FOCO NAQUILO QUE DEPENDE DE VOCÊ”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “FOCO NAQUILO QUE DEPENDE DE VOCÊ”

Compartilhe esse artigo
Amadas Almas, Saudações!


Coexistir com qualidade implica em lidar com similaridades e diferenças com equilíbrio e sabedoria. Definitivamente, nenhum de vocês tem o poder de mudar o que vai na mente ou no coração do outro, sobretudo se este resiste à invasões de território físico ou emocional.


O que lhes é possível fazer é administrar tudo isso com humildade e resiliência, por mais que isso possa eventualmente parecer pouco – e jamais será. [sorriso]

Quando lhes pedimos para que não se distraiam, falamos também sobre isso, sobre foco. Quem coloca-se nesse estado mental, vai tratar das próprias demandas prioritariamente, antes de qualquer outra ação. Isso não implica na obrigatoriedade de virar as costas para todos os demais problemas do mundo, e sim em elevar-se de tal forma que consiga contornar o que pode ser contornado e aplicar atitudes efetivas naquilo que lhe é devido – sem excessos ou negligências.


O Buscador terrano melhor resolvido com quem é e com o meio onde se encontra, já não sofre pela sorte do outro quando pouco ou nada pode fazer para oferecer-lhe uma solução mais imediata para seus dilemas. Sabe do valor de um exemplo positivo e serve do melhor modo possível dentro dessa configuração.


Também não dá passo maior do que a perna, como vocês mesmos dizem. [sorriso]Ou seja, o pozinho de estrelas realmente mais adiantado reconhece seus próprios limites e, da mesma forma, lida respeitosamente com o processo evolutivo alheio. Afinal de contas, também ele possui assuntos à serem trabalhados em si, e que também necessitam de assistência íntima.


Família, que fique claro: absolutamente ninguém terá acesso àquilo que ainda não tem condições de lidar. Ponto pacífico. Sananda determina e quem lhe atribui algum respeito, não questiona e obedece. Questionar pode ser bom para muitos casos, muitos deles, mas quando se fala do Messias, verificamos que torna-se uma experiência sem retorno para o ego de quem o faz. [sorriso]


Mantenham o foco naquilo que depende de vocês, e permitam que o destino assinale de acordo a sorte alheia, seja esta humana ou de alguma outra espécie. Nada escapa dos olhos de Jata (Deus), independente do que pensem ou sintam os caminheiros de Gaia nesse Agora e além.


Selamat Mai! (Assim É!)


Amorosamente,


•AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author