AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "LIMITES EXPANDIDOS - RESIGNAÇÃO"



Amadas Almas, Saudações!

Resignar-se é a capacidade do ser em se tornar mais forte do que o que o desafia, porém sem maiores embates, sem grandes desgastes. Egoicos e ansiosos não podem ingressar por essa via, por conta de sua condição; é essencial que se entreguem aos devidos refazimentos de padrão energético. Caso contrário, permanecerão como coadjuvantes em sua própria história evolutiva.

Se nesta altura das ocorrência o sentimento reinante é de que estão sendo maciçamente bombardeados por desafios de toda ordem, estão equivocados. Os desafios desde o princípio estiveram ao seu redor. O que mudou foi sua percepção de tudo isso. E com esse campo de visão vibracional ampliado, tudo tende mesmo à lhes parecer maior do que realmente é.

Em contrapartida, o que flui nesse Agora de positivo, também tende a parecer mais forte, mais vibrante, mais potente, e assim é se assim lhes parece. Pode ser um bom exercício de empatia para consigo mesmos e para com o Todo a verificação e reconhecimento desses elementos bem-sucedidos - apesar dos desgastes próximos. [sorriso]

Não responsabilizem os demais por suas dores, terranos queridos. Seria injusto para com eles. Mais digno é interiorizar-se para posterior administração expandida dessas pontuais oscilações energéticas. Desse modo, ainda ficam livres de arrependimentos e busca por pedidos de desculpas.

Família, com o advento da Transição Planetária, fica a proposta de constante reavaliação daquilo que até então era chamado de limite por vocês. O seu "daqui você não passa" ganhou outras dimensões, e os mais atentos sabem muito bem do que estamos falando; sim, tolerância, paciência, benevolência.

E isso só foi possível porque generosa parcela da massa crítica da humanidade foi tocada pelo sentido maior da Fonte Criadora e ressoou em resposta com Amor Incondicional, ou seja, com o desejo sincero de tratar com os demais com uma dose extra de Respeito, Gentileza e Fraternidade. E isso é otimizador de resultados, no que tange à expansão consciencial.

Lembrando que resignar-se jamais foi consentir um desmando, um excesso ou negligência. Resignar-se é se colocar em humildade para confiar que o próximo passo precisa de uma estratégia diferenciada e assim se guia, de modo engajado. Não envolve sofrimento no processo, e sim fluidez na certeza dos melhores resultados.

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui