AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “ONDE ESTÁ SEU FOCO, ALI ESTÁ SEU DESTINO”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “ONDE ESTÁ SEU FOCO, ALI ESTÁ SEU DESTINO”

Compartilhe esse artigo
Amadas Almas, Saudações!


Para hoje, seremos breves e incisivos porque o momento pede. Assim sendo, o título de nosso apontamento do dia resume muito bem o cerne desse artigo. [sorriso]


Sempre será desse modo: o que vocês focam, repercutem, comentam, compartilham, propagam, é o que têm sua atenção, sentimento, vibração e o que desenhará o futuro à médio/longo prazo. Nada muda isso – nem crença ou descrença.

É mais do que tempo para retirar de sua rota evolutiva os “nãos”; se não lhes é interessante uma ideia, um sentimento, uma postura, apenas não lhes deem mais evidência. Parece pouco, mas para as escalas magnéticas – essas que vocês não podem captar através de seus sentidos físicos ordinários -, é o suficiente para o realinhamento vibracional que os acometem.


Não é relevante suas crenças quanto à isso. Apoiem ou não, a orientação é para que apenas permitam-se a experiência, com engajamento e aguçado senso de observação. Sim, os padrões mais densos revertem o quadro aos poucos, na medida de quem se entrega à tarefa sugerida.


Família, vocês dizem: “A única certeza da vida é a morte!”. Equívoco. Os entendimentos expandidos já compreendem que o conceito terrano de morte está vencido, que realizar a passagem para outro estado de existência e compreensão é parte de seu destino, e que a vida é muito mais do que a falência física de órgãos.


Absolutamente ninguém pode captar do Universo o que não sintoniza dele. Se seu foco permanece no “problema”, na “dificuldade”, na “doença”, no “sofrimento”, na “decepção”, na “violência”, é essa gama magnética que envia para o Cosmos e o que ele – que é absolutamente neutro! – ressoa.


Se, por outro lado, apesar de todas as evidências e esforços, sua postura é pela esperança, pela Fé, pela resignação expandida, ainda que os resultados esperados deixem de ser atingidos por razões que vocês só compreenderão logo mais, ainda assim o ser experienciou um dos mais poderosos ensinamentos existentes:


“Quem tem a Fonte Criadora dentro de si, é maior e mais forte em qualquer configuração!”


Selamat Mai! (Assim É!)


AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author