AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “SÊ POSITIVO, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “SÊ POSITIVO, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA”

Compartilhe esse artigo

Amadas Almas, Saudações!


Viver em expansão é uma ação, uma atitude, uma decisão prática e efetiva. É mais do que teorizar sobre densidades e fluidez, é aplicar na vida o que pensa e sente de mais nobre de sua centelha. Isso é engajamento, pequeninos! [sorriso]


Mesmo que um resultado – ou o combo deles – pareça desfavorável num primeiro momento, ainda assim o ancoramento em sua melhor versão mantêm-se estável. O ser sabe que o que vive sobre a face do planetinha azul é uma ilusão poderosa, mas que sua origem, sua verdadeira casa permanece em outra atmosfera frequencial, logo, não se desgasta por pouco.

Com o advento da expansão consciencial tão intimamente atrelada à Transição Planetária, esse despertar contribui sensivelmente para que se coloque cada coisa em seu devido lugar. E mesmo que esse resultado ainda lhes pareça longe de ser atingido, ainda assim seus efeitos sempre podem ser sentidos mais por alguns do que por outros, e isso também é uma ocorrência natural, não sendo necessário que se busque elementos externos para alterar esse quadro. [sorriso]


A fluidez de todas as ocorrências pede por disciplina, terranos. Àquele que diz ansiar por experiências diferentes em sua vida, e no entanto persiste nas velhas práticas densas de sempre, obterá resultado similar ao do cão que corre atrás da própria cauda. Se desgastará até que absorva de uma vez por todas o ensinamento específico: vocês plantam, vocês colhem; causa & efeito.


Agora se é preciso que lhes seja apresentada uma listagem de ações densas travestidas de outras coisas, eis alguns apontamentos resumidos:


DISCUSSÕES ACALORADAS SOBRE BANALIDADES;

ACUSAÇÕES GRATUITAS E SEM PROVAS;


EXPOSIÇÃO À MATERIAL “JORNALÍSTICO” SENSACIONALISTA;


MENTIR, DISSIMULAR, LUDIBRIAR, ILUDIR;


DESCUMPRIMENTO DE PALAVRA;


DESRESPEITO PARA CONSIGO E COM O OUTRO;


PROCRASTINAÇÃO;


USO DE DROGAS PARA RECREAÇÃO;


CENTRALIZAÇÃO DE PODER;


VÍCIOS EM JOGOS, SEXO E AFINS.


Queridos, quem já nos acompanha os apontamentos regulares sabe, mas também estamos chegando à novas centelhas diariamente, momento após momento, então reafirmaremos:


SUA FAMÍLIA GALÁCTICA ESTÁ NESSE AGORA PARA AUXILIÁ-LOS.


NADA DIFERENTE DISSO NOS MOTIVA, POIS É NOSSA ATUAL MISSÃO.


Se existe alguma dúvida quanto à isso, verifiquem se o quadro parte mesmo de nós em relação à vocês ou se é o contrário. Egos inflados estão sendo manipulados para que se afastem daquilo que pode conduzi-los à auto-transcendência e sua própria mestria. Afinal de contas, vocês sabem, isso seria mesmo um desastre para as finanças daqueles segmentos que aprenderam que faturar sobre a ignorância do Homem invigilante é fácil e rentável. [sorriso]


Sê positivos em qualquer situação, belíssimos! A carga densa do medo, do comodismo ou da dúvida infundada só atende à agenda trevosa de quem com ela se alinha. Como vocês mesmos dizem: “Pés no chão!”.


Selamat Gajun! (Sejam Um!)


Amorosamente,


AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author