AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "SEUS VALORES, SEU DESTINO"


Amadas Almas, Saudações!

A mensagem do dia, através de AarayA de Sírius e a FRATERNIDADE SÍRIUS é tão objetiva quanto o entendimento terrano nesse Agora pode suportar. Para alguns de vocês essa condição é absolutamente injusta, pois sentem-se mais adiantados do que alguns outros, e entendem que deveriam ser tratados de modo diferenciado. Bem, não temos acordos com egos, assim sendo, prossigamos. [sorriso]

Seu suporte espiritual/magnético/extra-dimensional possui o atual compromisso com Jata (A Fonte Criadora), Sananda, ascendidos, coletivos e simpatizantes diversos de sua causa, de lhes mostrar uma direção, oferecer-lhes um norte para mais progressiva atualização de suas consciências - processo esse a que chamam entre vocês carinhosamente de "despertar". E assim é!

É pertinente ainda que revelemos aos recém-chegados aos nossos diários apontamentos e lembremos aos mais constantes e distraídos, que a natureza possui um ritmo muito próprio e plenamente harmonioso com o Todo. Jamais lhes diremos, por exemplo, que vocês precisam correr atrás de sua evolução, porque isso fere a base dos entendimentos expandidos de que é a direção sempre será mais relevante do que a pressa. Já tivemos a oportunidade de tratar detalhadamente sobre esse ponto em diversas ocasiões, em nossas comunicações.

E orientamos para que revejam o seu acesso à mensagens que lhes digam o oposto disso, porque algo de muito equivocado se dá nesses casos. Como dizem alegoricamente entre vocês mesmos: "Tem caroço nesse angu!". [risos] Porque não faz sentido algum, sobretudo para quem compreende as diretrizes de uma elevação consciencial mais qualitativa e otimizada, "correr atrás" de algo que só pode ser acessado através da harmonia, da serenidade, no equilíbrio - até para que a escala vibracional entre meta e objetivo comunguem em consonância absoluta.

O objetivo, a missão de vocês holisticamente falando é a auto--transcendência e serviço. E em ambos os casos o que se espera é que os melhores resultados surjam no passo-do-dia, fluídica e continuamente, sem atropelos ou afobações muito mais condizentes com os interesses da cabala escura e seus adeptos conscientes ou adormecidos do que sua família extra-dimensional e correlacionados.

Queridos viajores de Gaia, sementinhas da Boa Nova, desacelerem. Já vislumbramos Buscadores batendo cabeças entre si mesmos, por causa dessa urgência auto-imposta de cada um de vocês. É fim de ano em seu calendário em ordem linear de tempo, e o momento é para celebrar, mais do que nunca por suas conquistas e eventuais reparos de rota diante de alguns resultados pouco precisos. Para todos os efeitos, é mais um ciclo que se fecha para a abertura de um novo, repleto de novas e emocionantes possibilidades, compreendem isso?

Coloquem-se à disposição de seus melhores valores em relação à si mesmos, assim como no que tange ao coletivo. Isso emana uma luz muito particular e poderosa sobre seus campos áuricos e realinha o campo magnético do próprio ambiente onde se encontram. Dias de intensa manifestação de seus mentores sobre suas realidades, e isso é sempre lindo de se ver e de se compartilhar! [sorrisos]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui