AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "SOBRE AS ATIVIDADES DE DEZEMBRO/JANEIRO"


Amadas Almas, Saudações!

Frequentemente nossos trabalhos na propagação de nossos compartilhamentos ficam um pouco mais delicados, com a sobrecarga magnética que assume generosa parcela do planeta, através de suas festividades e a qualidade da energia envolvida no processo.

Por essa razão, muitos canalizadores terminam por suspender temporariamente suas atividades nessas épocas. Para que consciências cruzem os trabalhos realizados e interfiram negativamente nos mesmos, nada lhes custa - por enquanto. E dizemos por enquanto porque a "festa" deles está terminando. [sorrisos]

Com a agitação própria desses dias, algumas alternativas estão sendo adotadas por nós e mensageiros pelo planetinha azul, para que ninguém sofra por abstinência de orientações mais elevadas. [sorrisos] Mas também estamos predispostos à lhes oferecer alternativas para quem opta por atravessar essa fase acompanhados por nossas palavras, em serviço da Boa Nova de Sananda, Jata (A Fonte Criadora) e demais Servidores da Luz Divinal.

Uma dessas sugestões, por assim dizer, é a revisão amorosa dos artigos publicados. Como as mensagens costumeiramente são atemporais, em qualquer altura de sua rotina pode-se acessá-las e absorver algo novo, dentro de suas atuais configurações internas.

Outra opção é a verificação do que seus familiares, amigos e companheiros de busca andam experienciando e, em resposta, indicar-lhes humildemente alguma mensagem que estabeleça sincronicidade com o momento vivido pelo outro. Falamos tanto sobre tantos assuntos, que muito provavelmente alguma palavra realizará um retorno empático e delicado para cada caso.

Uma terceira e última sugestão é o exercício de selecionar trechos dessas mensagens e comentá-las, caso já não os tenha feito. O trabalho de expansão consciencial é isso, esse combo entre seu interesse em se desenvolver com direcionamento e a experimentação benevolente de ações específicas.

Família, de nossa parte, permaneceremos regularmente lhes oferecendo uma palavra de Amor Incondicional, sempre que possível. Eventualmente poderemos encontrar algumas resistências de ordens diversas, mas o que fazer, vocês já podem considerar em qualquer situação.

Quanto aos demais Servidores da Luz que já se preparam para parar com suas atividades na divulgação da Boa Nova em detrimento desses eventos todos vindouros, aproveitem bem para o merecido descanso. Sabemos do quanto lhes é cobrado e por tantas maneiras distintas a regularidade de suas ações, e o repouso é devido. Recarreguem-se energeticamente, porque os frutos de seus esforços frutifica dia-a-dia. [sorriso]

Estamos lhes preparando nesse Agora para os próximos momentos, terranos queridos, então sejam bem disciplinados para consigo e para com o Todo, e essa resposta logo lhes será apresentada da melhor forma possível e sob incontáveis aspectos. Celebremos todos! [sorriso]

Selamat Já! (Estejam em alegria!)

•AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui