AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "VOCÊ ASSUME A QUALIDADE DO FLUXO EM QUE INGRESSA"


Amadas Almas, Saudações!

Com a sobrecarga magnética proveniente desse Agora, é altamente recomendável a orientação amorosa para que adotem postura discreta quanto à essa gama de pensamentos e sentimentos. Muita energia circundante ao seu redor, e nem todas elas puramente iluminadas. Logo, como vocês mesmos dizem, "menos é mais!". [sorriso]

Estamos especialmente atentos à qualidade dos assuntos que andam repercutindo, saibam. Apesar de tantas coisas especialmente mais positivas, verificamos Buscadores desatentos, chamemos assim, colocando em evidência assuntos muito mais pertinentes à densidade do medo, por exemplo, do que das Mais Altas Esferas Espirituais/Magnéticas. E isso é grave!

Em tempos onde a taxa de suicídios se eleva consideravelmente, por exemplo, é no mínimo uma irresponsabilidade, uma falta de empatia pelo próximo total ingressar por essa via. E agora, sim, estamos oficialmente chamando sua atenção! [sorriso]

Como se já não bastasse os terranos acometidos por síndromes de toda sorte, ainda tornam-se alvo gratuito de uma postura tóxica velada de quem age como se o outro também não fosse parcialmente de sua responsabilidade, diante do jargão "Somos todos UM!". Como se justifica uma coisa dessas? Não se justifica: se lamenta.

E é sempre o mesmo pano-de-fundo nessa altura de seu ano linear - acidentes fatais, declarações chocosas e previsões de catástrofes. Tudo muito mais revelador a cerca da baixa qualidade vibracional de seus propagadores do que dos demais. Objetivamente assim.

A existência humana a que chamam vida trabalha na base da mais pura e direta sincronicidade, saibam. O que cada qual oferece à ela, mais dela receberá em retorno proporcional.

O Universo - que não "conspira" contra ou à favor de ninguém -, oferta o reflexo de suas centelhas, sem julgamentos. Por essa razão somos absolutamente incisivos em lhes revelar que vocês são responsáveis diretos pela qualidade do fluxo em que ingressam (seja positivo ou negativo).

Querida Família, o Amor está no ar, mas somente os legitimamente adiantados em seus processos evolutivos poderão senti-lo. Assim sendo, é mais do que tempo de colocar os pezinhos no chão e começar à trabalhar de verdade pelo bem comum, se o ideal de uma sociedade baseada na Boa Nova for um compromisso real. Nada nos interessa mais do que isso nessa altura de todas as ocorrências. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui