AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “SELETIVIDADE & DISTANCIAMENTO”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “SELETIVIDADE & DISTANCIAMENTO”

Compartilhe esse artigo
Amadas Almas, Saudações!


Uma parcela dos terranos entende que precisa, nos jargões de vocês, “bater de frente” com o que lhes afronta. E não tem de ser sempre assim. Aliás, em generosa parte das vezes, não é necessário que seja assim de forma alguma! [sorrisos]Mas é do Homem ser reativo, e sem muito critério, desdobramentos mais densos entram em sincronicidade com as causas provocadas.


Buscar a seletividade ou distanciamento daquilo que lhes agride, para alguns entendimentos, é absolutamente indevido. E depois “não sabem” porque adoecem dos nervos, por exemplo, ou com dores de cabeça ou na lombar etc. Apesar de todos os nossos apontamentos, eles ainda “não sabem”.


E é verdade, muitos realmente ignoram essas coisas que desde o princípio dos trabalhos apontamos. Não têm acesso algum à nossas orientações e por razões diversas. Inclusive porque àquela mensagem específica que os beneficiou de alguma maneira, ficou restrita à vocês e ela; não houve propagação da mesma, não se marcou alguém que poderia se beneficiar daquelas palavras, e absolutamente tudo conta nessa altura de seus processos depurativos, entendam. [sorriso]


Seja como for, ser efetivamente um Agente da Luz e intencionar sê-lo vai da natureza de cada um, estamos absolutamente cientes disso. Sempre! [sorriso]


O ponto aqui é a qualidade de seu engajamento na boa manutenção de seu ancoramento, do equilíbrio energético pelo qual são responsáveis diretos. Se uma situação surge em seu caminho evolutivo, é para que possa exercitar da melhor forma possível cada quadro.


Por esta razão não falamos sobre o seu “certo” ou “errado”, porque não realizamos leitura das ocorrências dentro desses parâmetros tão rasos; tudo acompanha os desdobramentos daquilo que vocês mesmos se permitiram ingressar de alguma forma um dia. Cada Buscador é um co-criador de tudo o que os envolvem.


Para a decisão de contornar obstáculos é essencial a compreensão de que, pelo o que se decidam, sempre darão as costas para alguma direção. Logo, sofrer porque precisou se posicionar em favor de si mesmos é uma imensa perda de tempo e um grande desgaste magnético.


Se o que tem que ser feito possui essa leitura, faça-o!


Enquanto o terrano ordinário entender que precisa permanecer envolto em relacionamentos abusivos, por exemplo, assim seu magnetismo funcionará em favor de sua necessidade auto-imposta. Sua Família Galáctica, seus anjos e arcanjos, seus mentores, ninguém poderá agir de modo contrário. Essa é a Lei – livre-arbítrio. Não julgamos, apenas acolhemos porque assim é.


Queridos, observem muito bem: não estamos aqui lhes dizendo para que fujam de suas responsabilidades, e sim para que vigiem com maior carinho se realmente é essencial que depositem suas atenções e na proporção adequada em cada caso. Comprometem muita energia em passagens que se resolveriam muito melhor por si mesmas, sem sua palavra, sem sua ação, sem sua energia envolvida. Possuem humildade suficiente para isso, pozinhos de estrelas? [sorriso]


Seletividade e distanciamento são ferramentas para que determinadas demandas da densidade não se sobreponham aos Servidores da Luz que, tão engajadamente, buscam acolher e cumprir suas missões de existência. Nada disso é brincadeira. Não há joguetes envolvidos nesse processo. Mas sem interesse em readequar posturas, os mesmos resultados de sempre serão aquilo que obterão.


Selamat Gajun! (Sejam Um!)


Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author