background

domingo, 8 de dezembro de 2019

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "FESTIVIDADES DE FINAL DE ANO"



Amadas Almas, Saudações!

Festividades de Final de Ano chegando, uma atmosfera diferenciada toma conta do ambiente e, naturalmente, os terranos queridos querem checar alguns assuntos conosco também. Bem, como sempre, nos colocamos com humildade para tentar elucidar alguns pontos propostos por vocês mesmos em nossa página oficial da rede social. [sorriso]

Lembrando aos esquecidos e informando aos demais que nossos apontamentos tratam tão somente de assuntos que podem beneficiar ao coletivo, e não questões exclusivamente íntimas. A missão da FRATERNIDADE SÍRIUS é o coletivo! Isso posto, prossigamos:

❝SINTO UMA ENERGIA DIFERENTE NESSAS FESTAS DE FIM DE ANO. IMPRESSÃO MINHA?❞

— Existe uma espécie de prolongamento de atividades de seus mentores e amigos extradimensionais nessa altura de seu ano linear. Sua predisposição em rever posturas em relação à si e ao próximo fica diferente e tudo isso junto muda o "clima".

Os efeitos mais conhecidos e perceptíveis são a elevação do magnetismo emocional, um forte chamamento interno às recordações de pessoas queridas ainda neste plano ou em outras esferas de existência, uma grande vontade de acertar nas escolhas e vivê-las harmonicamente entre os seus.

Não é impressão. O que há é muito trabalho empático e engajado para que cada qual possa absorver ao máximo essas escalas energéticas mais elevadas.

❝NÃO ACREDITO EM NATAL E ODEIO ESSA ÉPOCA DO ANO. ISSO PREJUDICA MINHA EVOLUÇÃO?❞

— Crer ou não crer nas festividades criadas pelo Homem jamais foi o ponto; e sim do que é que cada ser gosta. Lembram-se sobre focar no positivo e ignorar o negativo? [sorriso]

Quando alguém deixa de ressoar algo de bom sobre uma data específica, pois que atribua à ela então algo de que goste, que lhe faça bem, e que preferencialmente possa ser empaticamente compartilhado e propagado. Isso é focar no positivo e é mesmo o melhor que se pode fazer em qualquer altura da vida, independente de seu calendário.

O que "prejudica sua evolução" ou a eleva sempre será a forma como administra suas reações diante do Todo. Sejam leves e a existência assim será, sejam densos e o resultado retribui na mesma escala magnética.

❝O QUE DIZER DESSAS FESTAS ONDE EXALTA-SE OS EXCESSOS E O SACRIFÍCIO GRATUITO DE ANIMAIS?❞

— Importante que se diga que desde o princípio dos tempos o Homem se reúne e, à seu modo, celebra suas conquistas - com ou sem o sacrifício físico de animais. O que o Homem de hoje precisa saber é que o animal, e seja este qual for, ao ser sacrificado, fecha um ciclo necessário evolutivo pelo qual precisa atravessar. Logo, toda vez que houver notícias de animais mortos por este efeito ou por àquele outro, eles invariavelmente sempre estarão sendo amparados por equipes inteiras extra-dimensionais para seu regresso à atmosfera magnética de onde partiram.

Observem bem: não estamos aqui defendendo ou querendo incentivar quem quer que seja para o massacre gratuito de espécie alguma. Mas é preciso que se pontue que uma vida quanticamente falando é bem mais do que a passagem por uma existência em atmosfera densa, como Gaia. A forma como cada ser deixa o planetinha azul para voltar para sua verdadeira casa onde estão legitimamente protegidos dos perigos pertinentes à uma existência material é irrelevante diante daquilo que ganham de volta, entendam.

Seus eventuais algozes, por sua vez, sempre responderão à altura de seus desmandos, mas isso não é assunto para o entendimento ainda embrionário do terrano.

Se tivermos de colocar em cheque absolutamente tudo o que é consumido pelo Buscador de Gaia, novos obstáculos seriam desvendados. Basta pensar que através do reino vegetal também existe uma manifestação de vida, e não se verifica voz alguma em levante em defesa do direito à vida de uma forma igualmente merecedora de estar entre vocês, sem ser... comida. [sorriso] E está tudo certo, porque seus corpos densos precisam de elementos que por enquanto vocês só têm acesso dessa forma.

Quanto à excessos, podemos afirmar que com o passar dos ciclos, o Homem tem feito sua tarefa-de-casa e revisto exageros gradativamente. É uma forte tendência crescente e progressiva!

❝PENSO QUE EXISTE UMA MANIPULAÇÃO DA CARGA EMOCIONAL ACENTUADA DURANTE ESSAS FESTIVIDADES DE VIRADA DE ANO. O QUE DIZEM?❞

— Bem, seria interessante mesmo saber onde é que inexistem essas manipulações densas sobre o campo áurico do terrano! [sorriso] Seja pelo cardíaco, pelo coronário, pelo sexual, enfim, absolutamente todos vocês são constantemente bombardeados por magnetismos negativos porque é assim em atmosferas como a que estão inseridos. E cada centelha responderá de acordo com seu grau de desenvolvimento, porque assim é!

O que cada qual pode fazer quanto à essa condição é buscar filtrar àquilo para que se expõe, com que frequência e intensidade. Sua reação é o fator determinante da qualidade do ritmo de sua marcha evolutiva - sem julgamentos.

Em linhas gerais, vivam sua realidade de acordo com seu Eu Sou, nesse ancoramento em sua melhor versão, porque o papel do sistema é desafiá-los sempre; mas só vocês decidem por onde seguir. [sorriso]

❝É SEMPRE A MESMA COISA: PASSA-SE O ANO INTEIRO LIDANDO COM TRETAS, FOFOCAS, INTRIGAS E MALEDICÊNCIAS DE UNS COM OS OUTROS, PARA NAS FESTAS TODOS JURAREM AMOR ETERNO. POR QUÊ?❞

— Um dos conceitos que mais exaltamos em nossos apontamentos - e quem já nos acompanha os trabalhos sabe disso - fala sobre ENGAJAMENTO. Engajar-se é se comprometer, assumir compromisso, manter-se fiel ao foco. E isso não tem data de validade, é para a existência como um todo.

Seria excepcional que o Homem não precisasse desse "empurrão extra" apenas nas festas de final e início de ano, mas vocês são assim, e não é sequer possível que se obrigue alguém à mudar esse padrão. É essencial que cada qual sinta o chamado interno por fazer a coisa certa sempre, como parte de sua missão nesse Agora, porque assim as coisas realmente são (auto-transcendência).

A boa notícia é que o padrão está em adiantado processo de refazimento, e para bem melhor! A massa crítica pendente para a elevação consciencial do Viajor de Gaia foi atingida e isso os habilita à experienciarem uma realidade mais ressonante com as escalas mais sutis possíveis para este Agora. E tanto é assim que cada vez mais terranos relatam experiências novas entre si e consciências cósmicas diversas, e gente simples, sem interesse algum em aparecer ou querer ludibriar os demais. Nesse caso, paciência, pozinhos de estrelas. Tudo segue do melhor modo possível - apesar de tudo de oposto pelo qual capte seus sentidos terranos nessa fase. [sorriso]

Não se desestabilizem por quem ainda encontra-se em grande ebulição interna atrás de si mesmos. É o processo pelo qual precisam atravessar para que se capacitem enquanto essência doutrinadas pela dor em rota para o Amor. E só de não adicionar ainda mais demandas sobre as demandas do outro, uma grande coisa estará em andamento.

Queridos Servidores da Luz Suprema, a administração expandida de seus pensamentos e sentimentos sempre os conduzirá para o Bem Maior, para o colo gentil de Sananda e o Amor de Jata (O Criador, a alegria do Céu). Exercitem o não-julgamento, a empatia, o senso de fraternidade, e tudo fluirá bem, muito bem hoje e além.

Na certeza de um dia produtivo de estudos através desse bate-papo (esperamos) elucidador, damos por encerrada a sessão repletos de muito Amor por tudo o que envolve esse Agora. Tempos mágicos esses! [sorrisos]

Selamat Já! (Estejam em alegria!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui