background

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

ARCANJO GABRIEL - "ABRACE O FLUXO!"


O tempo entre agora e seu solstício está lhe oferecendo uma maravilhosa oportunidade de reexaminar quaisquer crenças limitantes ou maneiras pelas quais você cede seu poder antes de entrar nas energias de 2020.

Essa é uma mudança profunda, não apenas em um novo ano, mas também em uma nova década.

Como você sabe que está cedendo seu poder?

Procure por qualquer área que você acredite não poder mudar ou que sinta que precisa ser resgatada. Buscar ajuda é um sinal claro de que você ainda está se identificando de alguma forma com a impotência ou consciência da vítima.

Por que não decidir desistir dessas crenças de desempoderamento?

E se desistir significasse passar o bastão para o seu Eu mais elevado e sua equipe de apoio para navegar além de uma vez por todas? Sua impotência percebida nunca é verdadeira, é apenas uma ilusão. Como você pode começar a recuperar seu poder nesta área?

Pode ser tão simples quanto decidir explorá-la com novos olhos, ampliando sua rede para potenciais maiores do que você estava disposto a considerar até agora ou praticando a Presença e a Gratidão.

E se você, finalmente, declarasse que já é o suficiente e se rendesse completamente a uma experiência completamente diferente?

E se você decidisse ficar bem, sem saber sobre todas as etapas e apenas confiar no fluxo?

Se você se render com o argumento interno de que não há outras opções ou que nada funciona para você, não irá muito longe porque estará tentando se expandir para o novo enquanto mantém as restrições do antigo.

O argumentador interno só pode mantê-lo energicamente ligado à linha do tempo expirada, para a qual você está pronto para evoluir além. Seus argumentos são altos e energéticos, dizendo para não avançar adiante.

Portanto, ouça todos os protestos de impotência que surgem em sua mente quando sentir isso e, gentilmente, se redirecione para um novo espaço de possibilidades além do beco sem saída dessas velhas crenças.

Você decide quando elas não merecem mais a sua benção de continuação.
Comece a brincar com as energias da exploração e curiosidade.

Existem muitas maneiras de se desvencilhar do que é indesejável, Querido.
Retire sua energia, pare de se envolver com o velho e esteja disposto a ser levado ao novo.

Comprometa-se verdadeiramente a se render e fluir para o desconhecido com sua fé, confiança e intenções amplas. Esteja disposto a receber. Mais uma vez, dizemos que você nunca esteve em um momento como agora, que está cheio de possibilidades.

O solstício sempre serve como um forte ponto de energia, então agora é o momento ideal para liberar e abraçar abertamente o avanço para a próxima fase emocionante de sua encarnação.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui