ARCANJO GABRIEL – “A CHAVE”

ARCANJO GABRIEL – “A CHAVE”

Compartilhe esse artigo



Queridos, libertem-se da pressão de pensar que precisam saber todos os detalhes exatos de onde estão indo e como chegarão lá.


Quando você ouve o conselho para esclarecer o que deseja, não se trata de decidir como você gerenciará o universo da maneira micro, mas sim identificar a essência do que você deseja experimentar e permitir que seu coração seja o líder.

Trabalhar com ampla intenção e curiosidade é a chave para criar um espaço para potenciais desconhecidos que honrem sua missão energética e de alma.


É a sua mente, não o seu coração, que é consumida com detalhes, e esse não é o sistema que pode levá-lo aonde você quer estar, porque seus potenciais mais altos existem além do que você pode ver.


Sua mente simplesmente não tem a capacidade de levá-lo até lá, pois só pode funcionar dentro dos limites do que já é conhecido. Você não pode planejar o seu caminho para o reino da potencialidade, só pode chegar lá através do fluxo e do desdobramento, que é a especialidade do coração.


Você vê? Tentar mapear as coisas através de sua mente é como tentar explorar o mundo inteiro enquanto permanece na mesma linha de metrô.


Mudar para dentro do coração é o que lhe dá o veículo que lhe permite sair do conhecido e descobrir o que ainda está para ser explorado, e é exatamente isso que sua alma deseja fazer – poder jogar e ser pioneira além das velhas restrições do que você escolheu através da perspectiva limitada da mente por tanto tempo.


Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author