ARCANJO GABRIEL - "HORA DE LIBERAR!"


O desconforto sempre ocorre pela resistência à expansão. Quanto maior a resistência, maior o desconforto. Desconforto é, simplesmente, um sinal de que sua alma está tentando levá-lo a um lugar além de onde você está agora. E funciona porque, quando se tornar muito difícil continuar resistindo, você se renderá, o que permitirá o movimento e a expansão que sua alma deseja experimentar.

À medida que você se torna mais hábil em trabalhar com energia e mais em sintonia com suas próprias emoções e sentimentos, poderá deixar de usar o profundo desconforto como uma ferramenta de redirecionamento e começará a optar por cooperar com para onde o fluxo está tentando te levar. Tudo isso faz parte do seu crescimento e mestria.

Você vê? Você é quem decide quão desconfortável quer se sentir como um precursor do seu movimento empoderado para frente. Ao continuar a evoluir para um melhor autocuidado, você aprenderá a se orientar com sua sabedoria e amor sem a necessidade dos extremos exigidos nos primeiros dias do seu processo de iluminação.

Tenha certeza se prefere lutar e chutar poderosamente até se esgotar e se render, ou se prefere se mover de bom grado com o mais sutil dos cutucões - tudo é perfeito porque tudo acaba levando à expansão que sua alma está buscando.

Não está na hora de liberar o padrão que contém a necessidade de um profundo desconforto como trampolim para o crescimento? Você está pronto para seguir um caminho de aceitação que permita um conforto muito maior à medida que você se move com essas energias sem precedentes?

O ponto principal é que você sempre chegará aonde sua alma deseja ir.

Você é quem decide o quanto estará desgastado e cansado quando chegar lá.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui