ARCANJO GABRIEL – “SEJA UM PORTADOR DE LUZ”

ARCANJO GABRIEL – “SEJA UM PORTADOR DE LUZ”

Compartilhe esse artigo
Cada mudança energética que você passa pode deixá-lo mais sensível. Isso, além de suas próprias tendências empáticas naturais, pode fazer com que a agitação da época do Natal, das multidões e obrigações sociais, que muitas vezes vêm com ela, pareçam realmente assustadoras.


Desejo oferecer algumas sugestões para ajudá-lo a enfrentar esses desafios com muito mais facilidade.

Embora sua sensibilidade aumentada seja certamente verdadeira, a ideia de que você não tem controle sobre como a energia afeta você, não é.


Querido, você está sempre no comando de sua própria energia! Portanto, a primeira coisa que queremos oferecer a você é que escolher e praticar a clareza energética é fundamental.


O método recomendado é simplesmente imaginar uma semente de luz no centro de seu peito, que é a essência divina em você, e imaginar que essa luz cresce e cresce até preencher todos os cantos e recantos do seu corpo com uma luz cintilante dourada.


Depois de preencher o corpo com a luz, expanda-a para fora até que ela se estenda aproximadamente a um metro à sua frente, ao seu lado, atrás de você, acima da cabeça e sob os pés.


A razão pela qual essa é uma técnica tão eficaz é porque está lidando com sua própria essência empoderada. Está permitindo que sua própria e linda luz brilhe sem impedimentos, o que apoia toda a sua saúde e ajuda você a avançar com as energias com o maior conforto possível.


Ela atua como um filtro para qualquer coisa que não o honre e apóia as energias que você deseja receber. Essa energia não apenas o afeta positivamente, mas afeta positivamente os outros e também o espaço físico em que você se encontra.


É você que decide ser o portador e não o coletor de energia.


Ao enfrentar as multidões de férias, desejamos que você esteja ciente de suas projeções sobre esta experiência. Se você sente que será horrível, estará entrando na experiência com resistência e expectativa negativa.


E se você a considerasse como uma experiência maravilhosa?


E se você escolhesse ver o lado positivo quando as pessoas fazem compras ou viajam para ver os entes queridos, como as pessoas se reúnem, as crianças cheias de excitação e antecipação, que muito disso é baseado em amor e carinho?


E se você decidisse mostrar-se com uma energia que aumentasse e apoiasse a alegria de tudo isso?


Você sempre escolhe o que lidera e o que mais deseja experimentar.


Se você teve desafios no passado com essas atividades, comece devagar. Escolha um horário / local que você considere ser um bom ponto de partida, faça a sua luz brilhar, saia com uma intenção positiva, veja como sua luz se expande e a faça crescer mais a partir daí.


Cada vez mais você será capaz de emergir de seu covil de solidão e se conectar com os outros com aceitação, amor, Presença e propósito, e é aí que a verdadeira alegria será experimentada.

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author