CONSELHO ARCTURIANO - "ACESSANDO MAIS DOWNLOADS, UPGRADES E ATIVAÇÕES"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados com o seu progresso neste momento e podemos ver como vocês progrediram e como continuarão a progredir à medida que avançam.

Vocês têm se mantidos sentados, em silêncio, com mais frequência, como um coletivo. Vocês foram mais criativos como um coletivo. Você acessou mais downloads, atualizações e ativações como um coletivo, e é dessa forma que vocês estão progredindo tão bem.

Tudo o que vocês estão fazendo agora por si mesmos como indivíduos, também estão fazendo pelo coletivo. Seu progresso causa impacto na consciência coletiva humana. As escolhas que vocês fazem informam aos outros que essa opção é possível, e vocês estão recebendo tantas energias que é impossível não as espalhar.

A maior parte da razão pela qual o progresso está sendo feito é porque vocês não se sentem inspirados a agir. Quando nada lá fora lhes agrada, é quando vocês tendem a desacelerar até uma parada virtual. É quando tendem a entrar dentro de si mesmos. É quando ficam quietos, se abrem e recebem. É quando estão fazendo algo que gostam de fazer. E assim, as limitações do seu mundo, as coisas que os impedem de avançar o tempo todo, estão ajudando vocês a encontrar esse equilíbrio entre o fazer e o não fazer.

Vocês estão se elevando. Isso está acontecendo. Isso não é algo que vocês fazem acontecer através de suas ações. À medida que vocês ascendem, à medida que se tornam mais quem vocês são, suas ações se tornam mais eficazes, porque vocês se sentem inspirados.

Quando vocês não se sentem inspirados, não é preciso agir. É exatamente o que não se deve fazer, essencialmente, porque não estarão fazendo algo apenas para se sentirem produtivos.

Toda a ideia de ser produtivo foi criada na terceira dimensão. Foi criada durante uma época em que vocês tinham que fazer muito mais apenas para sobreviverem, e isto foi incorporado à consciência de muitos.

Mas agora é a hora de não fazer nada e alcançar mais. Portanto, quando vocês não têm inspiração e não sabem o que fazer, tomem isso como um sinal. Seu Eu Superior quer que vocês parem com todas as ações, todos os objetivos e todas as realizações. Isto serve como um sinal para vocês não fazerem nada, na maioria das vezes. Pensem em quanto do seu tempo é gasto dormindo, e quanto vocês realizam enquanto seus corpos estão deitados na cama. Vocês estão recebendo downloads. Vocês estão viajando no plano astral com sua consciência. Seus corpos estão se reparando.

Agora, alguns de vocês têm dificuldade a se forçarem a ficar quietos, e isso significa que vocês precisam fazer mais isso do que a pessoa mais próxima. Portanto, ouçam a falta de inspiração tanto quanto ouvem esses pensamentos inspirados para avançarem em direção a algo, esses impulsos para realmente fazer alguma coisa, e vocês continuarão a fazer esse progresso pelo qual estamos tão entusiasmados.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.


CanalDaniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui