CONSELHO ARCTURIANO – “ASSUMA SUA POSIÇÃO NO MUNDO QUE DESEJA VIVER”

CONSELHO ARCTURIANO – “ASSUMA SUA POSIÇÃO NO MUNDO QUE DESEJA VIVER”

Compartilhe esse artigo
 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos muito empolgados com o que está por vir para a humanidade. Estamos empolgados por testemunhar vocês entrando mais em seu poder, e empolgados em ver como vocês se encaixarão na comunidade galáctica pré-existente e com todos os seres e sistemas estelares dela.


Estamos ansiosos para testemunhar como vocês mudarão, enquanto sociedade e como indivíduos, quando aprenderem a acessar portais, centros de energias, linhas de grade e muito mais.


Nós estaremos assistindo com tremendo interesse à medida que vocês crescem e evoluem para o seu Eu Superior.


Esse processo tem sido doloroso para muitos de vocês, e houve muitas vezes em que aqueles que estão acordados quiseram desistir, mas prometemos que, no final, tudo valerá a pena.


Vocês saberão quem vocês realmente são e entenderão como criar sua realidade. Vocês ficarão muito melhores ao receberem o que já criaram, bem com sua capacidade de acessar os downloads recebidos aumentará substancialmente.


Isso é tudo o que está no horizonte para vocês e, no entanto, quando olham ao redor do seu mundo, é fácil ser pego na maneira tridimensional de culpar alguém e se interpretar como vítima.


Essas não são estratégias que os levam adiante. Essas são as estratégias que os mantêm onde vocês sempre estiveram.


Vocês querem se afastar de toda a ideia de que alguém tem mais poder sobre suas vidas do que vocês mesmos.


Vocês precisam ser lembrados, o tempo todo, de quão significativa é sua vibração, e de quão insignificantes as ações de outras pessoas são em relação ao enorme poder que vocês têm quando se sintonizam com a Fonte.


Agora é a hora de deixar de lado os modos antigos, e isso significa que vocês não podem ver mais ninguém do lado oposto. Vocês não podem tomar partido. Vocês podem adotar uma postura, mas terá de ser algo positivo, e não negativo.


Essa é a única maneira de manter o foco no mundo em que vocês desejam viver. Vocês não podem chegar lá apontando o dedo para uma outra pessoa, e falando sobre como essa pessoa está errada. Vocês devem criar a realidade em que desejam viver e, em seguida, devem se colocar em harmonia vibracional com essa realidade para recebê-la.


E quando vocês fizerem isso, tudo o que mencionamos nesta transmissão e muito mais estará disponível para vocês.


Essa é a nossa promessa. Sabemos como O Universo funciona, e sabemos o quanto vocês são poderosos, e sabemos que cada vez mais vocês despertam todos os dias para essas verdades.


Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.


CanalDaniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author