CONSELHO ARCTURIANO - "CRIANDO SEU FUTURO"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos explorado as linhas de tempo que estão diante da humanidade e percebemos que essas novas linhas de tempo que estão criando têm um passado distintamente diferente.

Vocês estão criando seu passado e futuro simultaneamente e, ao fazê-lo, escolhem entre as linhas do tempo pré-existentes, as que já foram criadas, ou as novas.

As novas linhas do tempo criadas agora se encaixam em muitas das histórias que as pessoas começaram a manter como verdadeiras em seus corações e mentes. Estamos falando de histórias do seu passado coletivo como uma consciência coletiva humana.

Vocês tiveram muitas experiências que nunca foram e nem serão comentadas pelos historiadores, porque não há evidências concretas, nem escritas suficientes para apoiar a existência dessas histórias do seu passado.

Mas vocês, que estão acordados são muito criativos e têm uma mente mais aberta às possibilidades que os outros nem considerariam. Outros ririam de vocês por acreditarem nas histórias do seu passado que vocês mantêm com verdadeiras.

Muitos humanos precisam de um livro, ou alguns ossos, ou talvez alguns comprimidos, para provar a eles o que vocês experimentaram aí na Terra.

Mas agora, vocês têm muitos pesquisadores que estão contando uma história diferente sobre o período de tempo em que a humanidade esteve aí na Terra. Vocês têm relatos de cientistas dizendo que vocês tiveram extraterrestres vivendo em seus oceanos. Vocês têm outros cientistas falando sobre universos paralelos como se fossem mais do que apenas ficção científica. E assim, vocês estão fazendo escolhas todos os dias, e oferecendo vibrações que os alinham a essas novas histórias, a essas novas linhas de tempo.

E, portanto, a antiga ideia de que o futuro já está definido e que todos vocês inevitavelmente vão experimentá-lo, é simplesmente absurda.

Não há apenas um futuro, porque não há apenas uma linha do tempo para a humanidade.

Portanto, quando ouvirem sobre um futuro que não lhes parece muito bom, perguntem a si mesmos se desejam vibrar em harmonia com essa linha do tempo ou não. Depois, pintem a imagem da linha do tempo em que vocês desejam viver, e atualizem a experiência desse futuro, ajustando-se a ela.

Falem sobre a versão do futuro que vocês estão criando como se fosse uma obra de arte que vocês estão pintando, ou moldando.

Vocês são criadores. Vocês são artistas. E nesta quarta dimensão em que vocês estão, vocês têm mais liberdade e menos limitações do que jamais experimentaram dentro de seus corpos humanos na Terra.

Portanto, é hora de reivindicar o futuro que querem escolher, e se alinharem com a versão da humanidade que os acompanhará nessa linha do tempo.

Convidamos vocês a sonhar grande e a se sentirem ainda maiores, entrando em seus estúdios criativos e vibrando para a existência do futuro que lhes parecer ser o melhor.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.


CanalDaniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui