GRUPO ARCTURIANO – ”ALTAS FREQUENCIAS AUMENTAM”

GRUPO ARCTURIANO – ”ALTAS FREQUENCIAS AUMENTAM”

Compartilhe esse artigo
 

Caros leitores, sejam bem-vindos novamente à nossa mensagem. Estamos muito felizes em ver tantos de vocês começando a liberar o medo e a entrar na sua verdadeira natureza como filhos e filhas da verdade, em vez de continuarem a viver como seres humanos à mercê de cada conceito tridimensional e crença ainda ressoando na consciência coletiva tridimensional.

Vocês estão evoluindo mais rapidamente à medida que as energias intensas de alta frequência aumentam. Essas energias dimensionais mais elevadas estão fazendo com que aqueles que não entendem o que está ocorrendo sejam atacados com medo e pânico, na tentativa de retornar as mudanças físicas, emocionais, mentais e até espirituais de volta ao status quo com o qual estão familiarizados.


A mudança está acontecendo e vocês testemunharão que ela se torna cada vez mais intensa. O fogo e os outros elementos são as ferramentas de Gaia para limpar a energia velha e densa. Saiba que os muitos queridos que sofrem com essas coisas neste momento se ofereceram para passar por isso – não conscientemente, mas antes do nascimento. O fogo é uma ferramenta poderosa para limpar a energia antiga, permitindo e muitas vezes forçando uma pessoa a examinar seu sistema de crenças com novos olhos.

Aqueles que mantiveram a humanidade em escravidão por eras estão sendo expostos. Essas pessoas, retrocedem muito tempo, continuando a funcionar a serviço de si mesmas, exercendo poder sobre as futuras gerações. A energia do coletivo está se tornando muito brilhante e alta para que eles continuem como sempre estiveram. É um novo tempo, queridos. Mantenha seu centro sempre e em todas as circunstâncias, apesar das aparências externas. Saiba que muito está acontecendo nos bastidores que você ainda não conhece. Tudo está como deveria estar.

Desejamos falar sobre a paz pessoal. A paz que só pode surgir de onde existe – internamente. Uma paz que se expressa consciente e inconscientemente através de palavras e ações que refletem a unidade.


Todos vocês conhecem pessoas que vivem vidas comuns a partir de uma consciência de unidade e, no entanto, que nunca pensam nisso em termos de espiritualidade ou amor incondicional. É simplesmente quem eles são.


A consciência da paz é alcançada através da vida, aprendizado e experiência em muitas e muitas vidas. É por isso que aqueles que vivem automaticamente do amor incondicional são frequentemente referidos como “almas velhas”.

A maioria dos humanos ainda não tem conhecimento das dimensões superiores. Isso ocorre porque a energia tridimensional não pode se alinhar com as frequências mais altas. É por isso que muitos permanecem “presos” (fantasmas) e não seguem adiante após a morte. Por continuarem alinhados apenas com a energia tridimensional, permanecem apegados a pessoas, lugares e coisas familiares, incapazes de ver seus Guias e aqueles que esperam para ajudá-los na próxima fase de sua jornada.

Quando um certo nível de consciência espiritual é atingido e se torna um estado de consciência, a pessoa nunca pode voltar ao seu estado anterior ou superado. Muitos na Terra, nesta época, encarnaram já tendo atingido um estado de consciência muito evoluído. Eles parecem estar vivendo vidas comuns e podem ser encontrados silenciosamente servindo ao processo de ascensão de maneiras comuns e em todas as profissões e sistemas de crenças.

Eles são vocês.


Soluções tridimensionais para a paz entre indivíduos sempre nascem dos conceitos de separação. Globalmente, as tentativas de paz também baseadas na separação têm elementos adicionais de domínio e força, considerados aceitáveis. As limpezas energéticas que ocorrem neste momento, pessoal e globalmente, são necessárias,  porque a energia ressonante densa que o mundo sempre conheceu, não pode nunca se alinhar com a paz e o amor que procura.


Relações  problemáticas que se acredita serem resolvidas e eliminadas estão surgindo mais uma vez para muitos. A energia limpa em camadas quando um indivíduo está espiritualmente preparado para fazer o trabalho. Isto é especialmente verdade com memórias celulares intensas e há muito enterradas. Se um problema com alguma pessoa, lugar ou coisa reapareceu em sua vida, isso indica que você está pronto para a próxima e geralmente limpeza final. Veja isso como uma graduação, não como um fracasso.


As situações kármicas entre as pessoas começam quando experiências negativas de muito tempo atrás ou do presente permanecem vivas e bem na memória celular. Essa energia é então transportada por ambas por muitas vidas e se torna o que é denominado karma. O karma não é um castigo, como muitos acreditam, mas é simplesmente um desequilíbrio energético que precisa ser eliminado ou alinhado.

A tentativa de trazer paz e resolução a um relacionamento problemático de forma elevada,  geralmente encontra resistência de outro ou de outros que preferem continuar vivendo da consciência de vítima. Se isso acontecer, não se alinhe à energia de ressonância inferior do outro na tentativa de encontrá-los em seu nível de consciência, pois isso simplesmente alimenta e prolonga energias que podem voltar por muitas vidas. Isso não significa que você não pode falar com eles no nível de entendimento deles, mas significa que você não alinha sua energia com a deles. Isso é capacitação espiritual.


Se a resolução pacífica não for possível porque o outro simplesmente se recusa, isso pode ser feito sem eles. Um indivíduo espiritualmente consciente pode limpar uma situação kármica existente sem a permissão ou cooperação do outro que não está disposto ou pronto. É assim que você faz isso.

Separe um horário específico em que você não será interrompido. Centralize, medite, limpe seu campo de energia e declare firmemente sua intenção; Exemplo – “Na presença do meu Eu Superior e dos meus Guias, escolho limpar de uma vez por todas toda a energia negativa restante com … declarar o nome”. Use suas próprias palavras, porque a intenção é sua. Faça com que seja tão longo e inclusivo quanto desejar. Reconheça silenciosamente a Luz da outra pessoa como um Ser Divino, mesmo que ela não esteja interessada ou pronta para saber alguma coisa sobre isso. Visualize a realidade deles como pura Luz. Quando você faz isso, reconhece a verdadeira natureza deles e não o sentido ilusório deles que conheceu.


Remova todos e quaisquer cordões de energia da pessoa. Peça ajuda aos seus guias, se quiser. Visualize suas mãos como a Luz entrando na área do plexo solar e removendo todos os fios e suas raízes. Você pode ou não, ter consciência, de um cordão longo e muito antigo. Simplesmente permita o processo e, quando estiver completo, entregue com carinho o cordão de volta ao outro e preencha o espaço vazio com  luz branca dourada.

Agora você está pronto para deixá-lo ir e seguir em frente. Você logo descobrirá que novas interações com a pessoa / pessoas não são tão desgastantes ou difíceis como eram antes, porque você não estará mais carregando esse denso fardo energético.

Se o outro continuar buscando interação negativa, não tenha medo de falar sua verdade de um lugar de fortalecimento espiritual e removê-lo de sua vida, sabendo que, se você tolerar a situação novamente em seu antigo nível energético original, criará novamente cordões energéticos e karma.

Por um período de tempo, a mente continuará a lembrá-lo de velhas mágoas, porque está tentando ajudá-lo, mas está fazendo isso a partir de níveis que você já superou. Pense em sua mente como um amigo caminhando ao seu lado e tentando ajudá-lo a partir de um nível incompleto de entendimento. A mente reprograma-se automaticamente à medida que a pessoa evolui espiritualmente porque a mente retira e forma o exterior do estado de consciência da pessoa.


Porque o semelhante atrai o semelhante (alguém sempre buscando ser inteiro), pensamentos e crenças flutuando no coletivo que estão alinhados com a sua energia serão atraídos para você. Esses pensamentos são impessoais e nunca se tornam seus, a menos que você os aceite e reivindique como seus. Todo mundo ainda carrega um pouco de energia antiga que atuará para atrair energia semelhante do coletivo.

Seu trabalho não é entrar em pânico e entrar em resistência quando algum pensamento indesejado flutua, mas simplesmente reconhecê-lo como impessoal e que, de alguma forma, você o atraiu. Substitua o pensamento pela verdade sobre o que ele representa e examine seu sistema de crenças porque não há consciência não expressa. Até os pequenos pedaços ocultos continuarão a se expressar até serem limpos.


Exemplo; Um hipocondríaco atrairá todo tipo de pensamentos e crenças impessoais aleatórios sobre a doença. Quando afirmam que alguns ou talvez se concentram em um em particular, estabelecem-no firmemente como seu estado de consciência, muitas vezes criando a doença para si mesmos, acrescentando mais energia e poder à sua consciência já estabelecida da doença.


Nunca resista a pensamentos negativos quando eles vierem flutuando (e irão), porque isso lhes dá apenas um poder e uma substância que eles não têm. Simplesmente os reconheça pelo que realmente são. Um dia você percebe que não está mais atraindo muitos dos velhos e familiares pensamentos e idéias.  


O karma nem sempre é entre pessoas, mas pode ser sobre a necessidade de ir além de um antigo sistema de crenças que governou por muitas vidas. Por exemplo: se uma pessoa viveu muitas vidas fortemente ligada aos ensinamentos de uma religião em particular e antes de nascer percebe que está espiritualmente pronta para superá-las, pode optar por encarnar em uma família que mantém essas mesmas crenças para reativá-las mais uma vez. Agora suficientemente preparado para ver o antigo sistema de crenças do nível de uma consciência mais expandida, ele / ela é capaz de liberar os laços energéticos e seguir em frente.

Saiba sempre que a paz real e duradoura é um estado de consciência que não pode ser adquirido através de esforços e ações de fora do eu, embora neste momento alguns passos humanos continuem sendo necessários. Lembre-se sempre de que a paz real já está totalmente presente em todas as pessoas, estejam elas conscientes ou não dela.


A paz é o fruto natural de uma consciência que sabe; “Há apenas um”.


Reivindique a paz infinita que vive internamente e como você, apenas aguarda o reconhecimento – aquilo que “nunca te deixará nem te abandonará” – Aquilo que você é.


Somos o Grupo Arcturiano


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Revisão de texto: Walter Neto / Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author