GRUPO ARCTURIANO – ”TUDO ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DO PLANO”

GRUPO ARCTURIANO – ”TUDO ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DO PLANO”

Compartilhe esse artigo

Bem vindos queridos leitores das mensagens do Grupo Arcturiano. 


As crescentes energias de alta freqüência sendo derramadas na Terra neste momento estão servindo para trazer à tona medos pessoais e globais profundamente escondidos nos níveis físico, emocional, mental e espiritual em muitos já despertos, mas também nos não despertos.


Grande parte destes medos têm suas raízes em programas que ocorrem para todos na terra durante suas milhares de vidas. A humanidade tem sido ensinada que se as pessoas forem“boas”, obedecerem os 10 mandamentos, irem à igreja, e seguirem as leis e regras daqueles no comando, Deus irá recompensá-los — se não não Terra, então no pós vida.


Estes ensinamentos resumem o mito da separação, no qual a espiritualidade consiste em agradar o Deus masculino, feito à imagem e semelhança do homem e que reside em algum lugar no Céu e que passa seu tempo assistindo cada passo de cada pessoa para designá-lo à sua lista boa ou má e futuramente levado ao Céu ou Inferno. Você que lê e entende estas mensagens superou há muito este mito, mas remanescentes grudentos disto podem, e frequentemente aparecem, para afetar mesmo o mais evoluído. 

Altas frequências dimensionais de Luz estão expondo estas energias baixas ainda ressonantes. Isto, por sua vez, está trazendo os problemas à superfície por meio de uma ou mais áreas – física, emocionar, mental ou espiritual. Em lugar de reagir com susto, resistência ou negação quando e se acontecer, alegre-se, pois isso indica que você alcançou uma disponibilidade espiritual necessária para reconhecer e limpar estas energias obsoletas. 


Por vezes, a energia de algum trauma ou doença de uma vida passada irá manifestar-se novamente, fisicamente ou emocionalmente, por um curto período enquanto sua limpeza ocorre. Está tudo bem procurar algum alívio se a limpeza tornar-se dolorosa ou intensa, mas evite soluções que eliminam o processo de limpeza (drogas pesadas).


Por mais desconfortável que algumas limpezas possam ser, elas são parte necessária do processo de ascensão, tendo em vista que baixas energias não podem existir nas altas frequências. Não confira poder às limpezas desconfortáveis, mas simplesmente permita o processo se desenrolar e você descobrirá que ele logo terminará.


Alguns acreditam que limpando toda velha energia, eles irão perder sua individualidade e tornar-se espiritualmente “neutralizado”. Nada poderia estar mais longe da verdade. Cada experiência e vida serve para criar individualidade. Limpezas energéticas removem energias de apego, medo e poder acumuladas de certas experiências, mas não as lições aprendidas ou as alegrias experienciadas, as quais são uma parte do estado de consciência do indivíduo e assinatura única da alma.


Tudo está acontecendo de acordo com o plano. Não tenha medo do sucesso do processo de ascensão de Gaia porque o “trem já deixou a estação”e não pode mais ser parado. Em razão da terceira dimensão estar sob a influência do tempo e espaço, a ascensão somente pode ocorrer como um processo, e esse processo é ativado e governado pela consciência coletiva das pessoas na Terra.


Não importa quantos galáticos evoluídos, seres ascensionais de luz e guias espirituais estão prontos para dar suporte, sob as leis do livre arbítrio eles não podem intervir com suas tecnologias avançadas e caminhos elevados para mudar e “consertar”a Terra. A mudança somente pode ser manifestada da consciência do povo porque consciência é a substância de toda forma.


É por esta razão que muitas sementes de luz e almas evoluídas estão atualmente encarnadas na Terra ao passo que muitas continuam a vir. Elas escolheram estar na Terra neste poderoso momento para que a Luz de sua consciência evoluída possa tornar-se parte da coletividade, e assim, ajudar a mudar a consciência mundial. 


Vocês são eles.


O amor é a frequência da ascensão. Quando um indivíduo evolui para onde o amor é entendido e aceito como a interconexão de muitos junto ao UM, eles começam a experienciar este estado de consciência ao longo todos os aspectos da vida ordinária onde a paz se manifesta e prospera.


O amor é continuamente pregado, cantado, escrito e filmado mas geralmente de acordo com as crenças de culpa, julgamento, condições e conceitos da terceira dimensão. O Amor incondicional é um estado de consciência obtido que é capaz de ver através das aparências, o Divino que se esconde dentro de cada pessoa ou situação.


Não é fácil de mudar o modo de uma pessoa ver o mundo porque durante éons e durante centenas de vidas, todos foram programados de acordo com a terceira dimensão. É onde você está no processo de ir além neste momento, o que não significa que você passe a ignorar ou continuar desinformado em relação a eventos pessoais ou mundiais, mas sim que sua agenda diária não é mais baseada nos valores da terceira dimensão.


No começo, muitos estudantes da verdade continuam respondendo a certas pessoas e eventos com reações automatizadas. Isso é normal. Nunca julgue, critique, ou se sinta um fracasso espiritual por reagir de acordo com velhos hábitos, porque essa reação é seu primeiro passo em direção ao reconhecimento de velhas crenças que ainda estão sendo carregadas na consciência. Pergunte-se: “No que estou acreditando que faz me sentir deste modo?”


Assim que você começa a reconhecer a velha programação, você começa o processo de varrer os pequenos cantos escondidos do seu sistema de crenças que antes não eram um problema. Isto, por sua vez, permite o amor incondicional tornar-se natural e fácil. Você começa a ver situações, pessoais ou globais, por meio de um sentido mais elevado de amor, um não baseado no apego emocional a alguém ou a algo, mas baseado na realização de que somente Deus é.


A vida se torna mais simples quando você alcança a consciência da Unidade. O Eu que Eu sou flui através das energias de harmonia, organização, integridade, equilíbrio, cooperação, coesão etc. Uma consciência de Unidade não consegue evitar manifestar-se com harmonia Divina, sem lutas ou pensamentos pessoais. Soluções até para o mais mundano dos problemas muitas vezes simplesmente aparecem e sincronização se torna a norma.


Esse é o modo como muitos músicos, cientistas, inventores etc, criaram suas obras-primas — de algum modo e muitas vezes sem pensamento consciente, eles se abriam para receber ideias originais e de alta frequência de internamente, assim como de seres de altas frequências que estavam ali para ajudá-los a trazer à forma ideias do outro lado, originais e muitas vezes necessárias.


Alguns aprenderam a manter-se silenciosos por um tempo, o que permitia aquelas ideias, nunca antes manifestadas, e alinhamento com suas profissões ou talentos, fluíssem da consciência. Alguns acreditavam que estas ideais vinham de suas mentes mas outros começaram a reconhecer que havia uma Fonte que não eles próprios.


Verdadeiras ideias e soluções originais nunca podem fluir da mente humana, mas sim fluir através dela, porque a fonte de todo conhecimento e criatividade está apenas presente internamente, somente esperando reconhecimento. A mente humana por si só é somente capaz de acessar informação já apresentada na coletividade.


O amor é a chave queridos, pois nada existe, somente a Consciência Onipresente, Onipotente e Onisciente que você chama de Deus, e portanto, da qual, na qual e de onde tudo é formado. Não ha nada mais — ponto. São estados de consciência falsos, condicionados e errôneos que formam o mundo da dualidade e separação que a humanidade aceitou como realidade.


Todos são irmãos e irmãs junto ao UM infinito, feitos da mesma Substância e, consequentemente, incorporando todas as qualidades desta Substância. Atingindo a consciência dessa verdade é lembrar, viver, expressar e sempre ser o todo que você em realizada já é. Esse é o objetivo da evolução.


Seres vivendo em planetas já ascendidos, vivem suas vidas nas mais altas frequências dimensionais da unidade. A Terra está sendo observada e assistida por estes seres que entendem, porque eles também experimentaram o processo de ascensão, embora muitos planetas não tenham começado neste nível de densidade da Terra.


Os humanos não estão sozinhos no Universo como tantos continuam a acreditar, nem são a espécie mais inteligente como a vocês foi ensinado. Os humanos são parte integrante da vasta coletividade da Divina consciência manifestada em infinitas formas, variedades e individualidades. Aqueles que continuam a acreditar que estão sozinhos no Universo e que a Mente humana é a expressão máxima do intelecto vão ter uma grande surpresa.


Não seja impaciente com o processo, ainda restam muitos que estão começando a tomar consciência do grande cenário por detrás dos eventos mundiais e de experiências pessoais. Tudo irá continuar a avançar queridos, pois a evolução pode ser ignorada, negada ou evitada, mas não pode ser parada.


Você é um ser espiritual feito da Consciência Divina e pode, assim, mudar de forma, mas nunca deixará de existir. Você é Deus individualizado e não seres solitários sujeitos a, e necessitados de proteção de cada crença da terceira dimensão flutuando na consciência coletiva universal. Esta é a realidade sobre você, sua essência, sua alma, sua real individualidade.


Nunca se esqueçam disso e de uma vez por todas parem de permitir que outros lhe convençam do contrário, independentemente de qual grau acadêmico ele obtiveram ou qual posição de poder tridimensional eles possuam.


Reivindique seu Cristo, pois essa é a realidade.


Nós somos o Grupo Arcturiano


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Revisão de texto: Walter Neto / Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author