O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “AS ENERGIAS DE DEZEMBRO & 2020”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “AS ENERGIAS DE DEZEMBRO & 2020”

Compartilhe esse artigo
 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos muito satisfeitos com o progresso que vemos a humanidade fazendo em relação à maneira como têm conseguido lidar com as energias do solstício que já estão entrando, e estão fazendo sua parte.


Vocês já tiveram muitas experiências com solstícios e equinócios que ajudaram a impulsioná-los a um novo nível de consciência, e cada vez que chegam a um desses pontos centrais do calendário, vão experimentar algo novo.


Como mencionamos anteriormente, há energias provenientes de novas fontes e de novos lugares que vocês estão sendo solicitados a assimilar.


Vocês já viveram muitos solstícios no seu tempo na Terra, mas este é particularmente significativo, porque está levando-os a uma década muito significativa.


É provável que tenham contato físico completo, aberto com extraterrestres nesta próxima década e, provavelmente, mudarão sua consciência para uma faixa de frequência da quinta dimensão ainda nesta próxima década.


E então, vocês têm apoio. Vocês têm energias entrando para apoiá-los. Elas não estão entrando para que fazerem tudo por vocês. De fato, é provável que elas agitem as coisas, e tornem suas vidas um pouco mais desafiadoras no começo. Mas, finalmente, vocês montarão na onda dessas energias em novas alturas.


Vocês tiveram um pico de energias em 12 de dezembro. Também experimentarão um pico dramático no solstício, e farão a transição para o novo ano, o que trará um aumento ainda maior das energias, porque todos sabem que há um ano novo a se comemorar.


Nem todos celebram o solstício, ou o feriado de Natal e, certamente, menos pessoas notam uma data muito importante em que todos os números estão alinhados, como ocorreu em 12 de dezembro de 2019.


E assim, vocês estão construindo algo. Vocês estão chegando ao momento em que essas energias de dezembro serão inconfundivelmente poderosas, animadoras, afirmadoras da vida e favoráveis.


O que precisam fazer para aproveitar todas essas datas significativas no calendário é desejarem empregar suas habilidades como criadores deliberados.


Vocês querem ver a si mesmos como aqueles que estão tomando a decisão sobre o que querem experimentar individualmente, e o que querem experimentar e fazer como um coletivo humano, e superar os picos das energias neste mês crucial de dezembro.


Vocês verão uma enorme quantidade de despertares no ano de 2020, e serão chamados a apoiar aqueles que estão despertando, e é por isso que este é um bom momento para vocês obterem o apoio que vem dessas energias, e todos esses novos ajudantes que estão começando a prestar mais atenção à humanidade e ao planeta Terra.


A mensagem aqui para a humanidade é receber, receber e receber um pouco mais. Que vocês, como Trabalhadores da Luz, sejam apoiados.


Vocês não precisam sempre serem os responsáveis pelo apoio, mas serão solicitados a fazer mais neste próximo ano civil. Então, agora é a hora de reabastecer suas energias nesta segunda quinzena de dezembro. É melhor que vocês se deitem, relaxem e se abram a essas energias que estão muito fortes, muito solidárias, e estão prontas para vocês cocriarem com elas.


Cocriem a versão deste próximo ano que seja do agrado de vocês e, inclua toda a humanidade em seus desejos. Essa é a maneira de aproveitar ao máximo essas energias de dezembro.


Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author