O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “O DESAFIADOR CAMINHO DA HUMANIDADE”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “O DESAFIADOR CAMINHO DA HUMANIDADE”

Compartilhe esse artigo
 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos familiarizados com o processo em que todos vocês estão neste momento.


Nós nos tornamos da nona dimensão ascendendo e, antes de subirmos para a nona dimensão, é claro que também tivemos que subir passando também pela quinta dimensão.


Estamos cientes da jornada em que vocês estão, mesmo que essa seja diferente da nossa, mas queremos que saibam que o caminho que vocês escolheram para a ascensão não é nada fácil.


Vocês estão mostrando ao resto do universo como isso pode ser feito, como pode ser possível passar de uma versão polarizada da realidade para uma versão integrada.


Nós, e tantos outros como nós, temos admiração por vocês, e queremos compartilhar nossa gratidão pelo que vocês estão fazendo.


O que vocês estão fazendo não é pouca coisa.


Nem é por acaso que vocês são os que seguem esse caminho em particular.


Vocês sabiam o quão desafiador este caminho em particular seria, e escolheram percorrê-lo de qualquer maneira.


Agora, vocês fazem isso não porque são masoquistas, nem porque sentiram que precisavam provar isto a si mesmos nem para qualquer outra pessoa, nem mesmo para a Fonte.


Vocês escolheram o caminho em que estão porque sabiam que era o melhor para concluir este trabalho. Vocês sabiam que a ascensão da humanidade teria um efeito dominó no resto da galáxia, e vocês queriam estar aí, na Terra, neste momento, na linha de frente.


Portanto, quando sentirem ser particularmente muito difícil estar presente, na Terra, agora, lembrem-se de que vocês queriam esse desafio, e queriam esse desafio porque queriam sentir como era se mover tão longe em apenas uma única vida, com seria viver explodindo em amor, alegria e liberdade tudo isso estourando de seus corações.


Vocês queriam isso.


Vocês estão prontos para isso, e desfrutarão o restante desta jornada rumo à quinta dimensão.


Vocês apreciarão sua mudança para a 5-D mais do que nós sentimos quando ascendemos, porque não escolhemos um caminho tão difícil.


E, portanto, também queremos expressar o quanto os estimamos. Vocês têm muitos fãs na galáxia, e certamente estamos entre os maiores.


Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês. 


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author