OS ANJOS – “CELEBRANDO UMA TEMPORADA DE LUZ NAS TREVAS”

OS ANJOS – “CELEBRANDO UMA TEMPORADA DE LUZ NAS TREVAS”

Compartilhe esse artigo

Feliz Natal, feliz Hanukkah, Feliz Solstício de Inverno (Verão no Hemisfério Sul), feliz Temporada de Festas, celebrando a vida e a luz! Nós nos céus sentimos o seu amor enquanto a raça humana se esforça durante esta época para compartilhá-lo uns com os outros- mais do que em qualquer outra época do ano.

Vemos inúmeras ​​almas reservando um tempo para visitar o outro e compartilhar o seu amor por meio de presentes, cartões, artesanato, tradições, refeições e pensamentos sinceros. Vemos as multidões ajudando os necessitados, compartilhando seu amor doando para causas beneficentes, preparando-se para arrecadar dinheiro para os necessitados, escrevendo cartas de incentivo para pessoas que nunca conhecerão e muito mais.

Nós vemos aqueles na solidão, em casa, sofrendo por um ente querido perdido ou chorando sozinho, e vemos o amor em seus corações, esforçando-se para emergir, mesmo em tempos tão sombrios.


O espírito da época é, de fato, uma celebração da luz que está sempre presente para vocês e, o mais importante, é uma celebração do fato de que essa luz espera sempre surgir, apesar de qualquer escuridão. A luz de Cristo tomou forma em um bebê deitado em uma manjedoura, em uma noite escura e fria. A lâmpada permaneceu acesa no templo brilhando para proclamar o milagre. Na escuridão do Solstício, muitos acendem suas lâmpadas e encontram amor em uma companhia acolhedora.

Esta estação, querido, é uma celebração e um lembrete de que, não importa que a escuridão e a divisão existam em seu mundo, em sua casa ou em seu coração, sempre há a luz esperando para emergir.

Esteja com os anjos durante as celebrações das Festas. Abra seu coração com uma intenção simples. Respire lenta e profundamente e peça-nos para ajudar a permitir que a luz dentro de você se manifeste e preencha todas as áreas de dor, sofrimento, medo, raiva, tristeza ou ciúme. Peça-nos para inflamar as chamas do amor dentro de você até sentir apenas isto. Este é um presente que desejamos compartilhar com todos e cada um de vocês, pois sabemos que vocês nada mais são do que esta luz. Tudo o mais é simplesmente uma experiência que você está tendo ao aprender a se conectar com o Amor, a verdade e a Glória interior!

Nós o amamos, querida Alma Divina! Celebramos a sua vida em todos os momentos do dia. Celebramos que durante esta época, você também esteja focado em ver e ser o amor que realmente você é.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author