P’TAAH – “CO-CRIAÇÃO DA HARMONIA E DO EQUILÍBRIO”

P’TAAH – “CO-CRIAÇÃO DA HARMONIA E DO EQUILÍBRIO”

Compartilhe esse artigo

Questionador: Estamos nos tornando cada vez mais conscientes dos danos que causamos ao planeta e que a mudança climática está acontecendo muito mais rápido do que imaginávamos, a poluição e o efeito que está causando, e o desaparecimento de várias cadeias de seres sencientes no planeta. . Como podemos pensar melhor nisto, em termos de permitir que o Universo faça o que é necessário para o equilíbrio e a harmonia?

P’taah: Sim, isso é importante, o que é necessário para o equilíbrio, para a harmonia. Tudo bem, então a primeira coisa é que cada um de vocês deve fazer o que puder, no seu dia-a-dia, para ajudar a cessar essa poluição. Essa é a primeira coisa. Esteja muito seguro sobre o desejo em seu coração de ver um planeta próspero. É claro que uma das maiores poluições do seu planeta, você pode dizer, é a humanidade!

No entanto, a poluição está na mente da humanidade, na ganância, na desconsideração, etc., etc. No entanto, o planeta, é claro, é uma deusa poderosa e, havendo ou não poluição, ela passa por grandes mudanças para manter sua saúde. Agora, se a humanidade decidir mudar essa taxa de poluição, para limpar o planeta, o que é permitido que ocorra é que as mudanças naturais planetárias serão menos devastadoras.


Todos vocês, como um corpo de consciência, criam sua própria realidade, co-criam-na com a Deusa, com a própria Terra. Isto requer clareza: o que a humanidade quer? E não apenas na idéia egoísta de salvar a humanidade, mas no amor da própria Terra – no amor da própria Terra – o que requer clareza na mente e no coração da humanidade. E então, com a clareza, com o fervoroso desejo de criar mudanças para o maior benefício da Terra e tudo o que existe sobre e no interior, essas mudanças podem estar criando maravilhas, em vez de devastação.

Tudo o que você pode fazer, cada um de vocês, é trabalhar com amor e com a Terra em sua vida cotidiana, agradecendo e fazendo o que puder para reduzir a marca, o que diríamos, caminhar levemente sobre sua Terra, e manter claramente em sua mente e no coração o desejo de um planeta puro. Como o maior número de vocês não tem poder sozinho para criar a mudança, juntos, vocês podem mudar qualquer coisa, podem criar o que quiserem.


Questionador: Como podemos equilibrar os governos que estão vendendo o que desejam, quem ganha dinheiro e de onde vem a ganância, e coisas sobre as quais não conseguimos fazer nada ou ter algum efeito? Como podemos realmente equilibrar tudo isso?

P’taah: Mantendo o conhecimento e sendo claro sobre o que você deseja. Você realmente não precisa saber como. De certa forma, Amado, é comparado a: como você cria sua realidade cotidiana? O fato é que você realmente não sabe, apenas sabe que funciona! E quanto mais você souber que funciona, mais isto funciona, para o seu benefício. Isso faz algum sentido para você?

Questionador: Sim, no sentido que sei que o crio e vejo que o crio pelos pensamentos que tenho.

P’taah: E o mais importante, os sentimentos associados a esses pensamentos.

Questionador: Muitas vezes, acho que meus sentimentos não coincidem com meus pensamentos. Meu pensamento pode ser que, se eu agradecer, criarei, mas, no meu sentimento, posso estar com medo: e se não o fizer?


P’taah: Sim, bem, você vê que é exatamente isso que impede sua grande criatividade: o medo de não ser suficiente para criá-la, de criar o que você deseja, de criar o que é para o seu maior benefício e  do seu planeta. Isto é o que entendemos por clareza: estar muito seguro sobre o que você deseja e sentir o que essa criação significa para você. Porque quando você pensa em um planeta alegre, quando não pensa em poluição, quando pensa no florescimento de sua flora e fauna, que sentimento isso lhe dá?

Quando você agradece em sua vida diária pelo que tem, como se sente? Como se sente realmente? É por isso que dizemos que é para estar atento, não apenas agradecer de maneira mecânica, mas estar realmente presente,  agradecer pelo alimento, apreciar realmente o seu alimento, a beleza que o cerca, o seu conforto, não apenas o seu conforto físico, mas o conforto de suas amizades, de seus amores, de seus relacionamentos, de todas as coisas, realmente, sentir como tudo é maravilhoso. E é essa energia incrível!

Além disso, você sabe que há algo que cada um de vocês pode fazer e quem vive perto da água, de certa forma, cantar os seus agradecimentos à água para que a água possa transportar essa energia por todo o planeta, espalhando o amor, espalhando a alegria!


E assim, não importa como pareça, cada um de vocês é poderoso, cada um de vocês é o co-criador de sua realidade, e assim é, estando presente e atento e manifestando a sua gratidão que você cria mudanças, porque o universo escuta! Sua Terra escuta, toda planta, todo pássaro, toda borboleta, toda criatura selvagem sabe!


Canal: Jani King
Quem é P’taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com – ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens de P’taah Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author