O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “ONDA DE ENERGIA QUE CHEGA DA FONTE”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “ONDA DE ENERGIA QUE CHEGA DA FONTE”

Compartilhe esse artigo
 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Temos experimentado uma onda de energia que vem da Fonte e vem ondulando através das dimensões deste Universo. Percebemos o efeito que essa onda da Fonte de Energia teve sobre nós e entendemos que isso não tem nada a ver com o seu solstício, porque O Universo é muito maior que um planeta e suas atividades de calendário e Sol.


Essa onda é para todo O Universo, porque a Fonte está obviamente muito consciente da mudança universal de consciência que está ocorrendo em todo O Universo, e a Fonte também quer fazer parte da experiência.


A Fonte se beneficia de tudo o que estamos fazendo, sentindo e experimentando e, é claro, A Fonte gosta de retribuir, da mesma maneira que você quando recebe algo de alguém, provavelmente você irá retribuir. É o conceito de reciprocidade que vocês têm na Terra.


A Fonte deu a todos nós essa onda de energia para nos acalmar, para nos lembrar que temos muito apoio das Energias da Fonte nesta dimensão.


Não estamos sozinhos, assim como individualmente você não está sozinho. Temos ajuda vinda da décima, décima primeira e décima segunda dimensões, bem como a ajuda que recebemos da Fonte. Incentivamos vocês a reconhecerem os momentos em que se sentem mais apoiados em suas jornadas.


É sempre bom tirar um pouco do peso dos ombros.


Vocês criam cem por cento das suas realidades, mas também têm ajuda, apoio e sabedoria vindos de dimensões mais elevadas para ajudá-los a criar a realidade que desejam experimentar.


Esta onda de energias da Fonte está ajudando os seres em todo o nosso Universo, e estamos animados em testemunhar a evolução da consciência de todos os sistemas, planetas e seres que certamente será o resultado final dessa onda de energias da Fonte.


Você, nós e todos os outros neste Universo somos, obviamente, aspectos da Fonte, mas até retornarmos à dimensão da energia da Fonte, não seremos capazes de experimentar completamente como é ‘ser’ a Fonte.


E isso dá a todos nós algo para continuar a avançar, sentindo-nos animados. Vocês experimentarão mudanças como resultado dessa onda, e essas mudanças começarão, como sempre, com sua consciência. E então vocês verão uma mudança na abordagem que dão à vida, entre si, e até uma mudança no relacionamento com a Fonte.


Certamente, esse é um relacionamento que vale a pena explorar. Como seres não-físicos, é mais fácil cultivarmos esse relacionamento. Mas para vocês encarnados fisicamente, terem algo intangível e não físico para conversar e sentir, certamente, é uma experiência muito diferente.


Essa onda irá se parecer para vocês muito mais como boas ideias que chegam para todos. E assim, esperançosamente, essa transmissão terá esse efeito.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author