O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “UNINDO-SE À FEDERAÇÃO GALÁCTICA”

Compartilhe esse artigo
 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Começamos a explorar a possibilidade de que a humanidade se junte à comunidade galáctica em menos de dois anos. Estamos falando de membros plenos da federação galáctica, algo que vocês que estão recebendo esta transmissão estão ansiosos por experimentar.


Vocês querem conhecer seus companheiros lá fora, nas estrelas, e que essas reuniões aconteçam regularmente. Vocês não precisam esperar uma visita no meio da noite em que um de seus amigos extraterrestres entram através de um portal ou através da janela, e queremos isso para a humanidade também.


Queremos isso mais cedo ou mais tarde, porque sabemos que o contato extraterrestre completo lhes trará um estado expandido de consciência. Será como conhecer todas as várias partes de si mesmo. Isso será um choque para a maioria dos humanos. Aqueles de vocês que seguem nossas transmissões sabem que isso será inevitável, não apenas encontrar esses amigos de forma diferente, mas também sentir que eles representam partes de vocês.


Agora, existem várias linhas de tempo possíveis para que essa associação completa ocorra em menos de dois anos e, em cada uma delas, vemos vocês se tornando menos polarizados. Vemos vocês se unindo sabendo que dividir a humanidade em grupos e depois fazer com que esses grupos briguem entre si não está funcionando. Esse modo de vida não os leva aonde vocês querem ir; portanto, não vemos nosso papel como sendo de convencer as pessoas de que os extraterrestres estão lá fora, e que a maioria deles é boa. Mas, em vez disso, vemos nosso papel como ajudar mais humanos a despertar para a verdade de quem vocês realmente são, de modo que, de bom grado, anulem suas diferenças e se unam como um coletivo.


Vocês desejam a paz, e por “vocês”, queremos dizer a grande maioria da humanidade, e certamente aqueles de vocês que estão acordados.


E, portanto, em vez de tentarmos iniciar algum tipo de divulgação completa, continuaremos a trabalhar nos bastidores para que todos busquem essa paz interior, despertem para a verdade de quem realmente são, e finalmente, parem de brigar uns contra os outros.


Novamente, todos precisam reconhecer que o plano de brigar uns contra os outros realmente não está dando certo. E assim convidamos aqueles de vocês que estão recebendo esta transmissão a serem a paz, o Amor e a consciência de unidade que desejam ver no mundo, para que possam se unir oficialmente à comunidade galáctica e fazer parte de algo. E isso é algo muito grande.


Fazer parte de uma federação de sistemas estelares é um feito monumental e que esperamos que todos vocês se empenhem e acreditem que pode ser realizado. Nós certamente acreditamos nisso.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author