background

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "ROMPENDO PADRÕES"


Amadas Almas, Saudações!

Vocês já foram formalmente apresentados às Boas Práticas. Também foram orientados quanto a melhor maneira de se guiar entre os mais diversificados cenários psíquico-emocionais. Falamos sobre suas queixas rotineiras e o que esse quadro tóxico invoca sobre vocês e sobre os demais de suas células sociais. Tratamos de um combo de temas diferentes, porém co-relacionados aqui em nossos apontamentos. Quem se motivou à aplicar tais conceitos e torná-los realidade, deu largos passos rumo à própria auto-transcendência; quem não, ainda vibra em terceira dimensão.

Falamos para todos, mas sabemos que uma parcela não ascenderá, por enquanto. E falamos as coisas que precisam ser ditas para que os engajados possam se fortificar cada vez mais, porque escolheram reestruturar suas rotinas e romper padrões vencidos, desconexos com a Nova Terra e suas próprias melhores versões. [sorriso]

O momento é para a ação - dizemos isso a alguns ciclos e quem nos acompanha com maior regularidade, pode atestar nossas palavras.

Desejar um despertar consciencial sem atitudes condizentes com esse objetivo, de nada vale. E verifica-se terranos assim fazendo o quê: reclamando disso, queixando-se daquilo, como se fossem desprovidos da capacidade de fazer algo diferenciado, mais elevado. Economizam-se nos elogios, nos próprios apontamentos bem-humorados, nos relatos de conquistas. Como dizem os Humanos, é o "coitadismo" adotado como conduta social.

Muito objetivamente lhes dizemos que não estamos aqui para nos sentirmos penalizados por sua condição sobre Gaia. Nossa missão é lhes provocar para sua melhor versão, isso também já foi dito antes, e nada muda essa meta assistida de muito perto pelo próprio Sananda. Logo, as palavras continuarão sendo tão diretas quanto os Buscadores conseguem absorver, pois esperam e contam com isso para que possam dar continuidade no reparo das próprias demandas.

Não lamentamos pela sorte daqueles que permanecem atrelados à densidade. Precisam da experiência para que tornem-se seres melhores, um dia. Para onde ingressarem, serão igualmente assistidos por mentores designados para isso. Porque assim é! [sorriso]

Queridos, o afunilamento magnético é uma dessas realidades com as quais terão de tratar. Não há como se esquivar dessa fase. Muitos ascenderão, e muitos outros terão de esperar pela próxima oportunidade. É natural que assim seja, levando-se em conta a diversidade nas formas de receber as informações e administrá-las (ou não) na rotina cotidiana.

Uma última informação que pode lhes ser útil: tanto o "joio" quanto o "trigo", ambos serão tratados de acordo, pois assim está determinado e é o que se vê, plenamente de acordo com o cumprimento da Agenda Cósmica. Na Ascensão, absolutamente ninguém é esquecido. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui