AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "SEU MAGNETISMO, SUA DIGITAL CÓSMICA"


Amadas Almas, Saudações!

Hoje falaremos um pouco sobre magnetismo pessoal, algo que lhes diz respeito de maneira flagrante e que deixa elementos associados à seus campos áuricos por breves momentos, por fases medianas ou mesmo por vidas inteiras. Esperamos, como sempre, poder contar com seu discernimento para que o todo de nossos apontamentos possa ser absorvido com qualidade. [sorriso]

Como muitos de vocês mesmos, terranos amados, devem ter observado em suas realidades, existe uma espécie de sincronicidade entre seu atual momento e seu estado de espírito, seu humor.

Quando sentem-se especialmente mais leves, tudo flui de outra maneira, de modo mais abundante e rítmico, parecendo coisa "planejada". Tudo se encaixa, tudo se completa, tudo se harmoniza em alto nível. E, do mesmo jeito, quando encontram-se especialmente agitados, várias ocorrências densificam as coisas ao seu redor. Tudo isso parte de um mesmo princípio, e está intimamente ligado à energia atrelada ao campo áurico de cada um de vocês.

Quando alguém decreta que deseja, por exemplo, mudar um padrão de pensamento ou de conduta, e diz não conseguir, está afirmando um padrão sobre os padrões já previamente estabelecidos. Daí a relevância em auto-identificar em si essas legítimas armadilhas do Caminho e administrá-las de acordo com cada quadro. Autoconhecimento, lembram-se? [sorriso]

Eventualmente torna-se desnecessário que o Buscador necessite do auxílio profissional de terapeutas e afins para essa revisão interna, mas compreendemos que existem casos onde somente com ajuda "profissional" algumas centelhas conseguem atingir os melhores resultados. Nesse caso, é de grande valor que vocês estabeleçam para si mesmos por qual via trilhar e se engajarem nesse sentido.

É evidente que lhes orientamos para que procurem sempre pessoas com referências positivas, confirmadas e indicadas por outros profissionais sérios, e isso exige pesquisa e paciência, pois pode lhe ser apresentado todo tipo de gente se auto-proclamando coisas que efetivamente faltam com a verdade e, em alguns casos, com o bom senso. Assim sendo, utilizem sua intuição, roguem aos mentores por sinais e, claro, fiquem atentos. [sorriso]

Muito é dito sobre suas auras, esse campo vibracional que os envolve na fisicalidade e além dela. O que é pertinente que se ressalte sobre esse tema é que energia não mente, ou seja, o que revela sua aura só pode retratar a exata proporção daquilo que vivem nesse Agora.

Logo, quando seus animais reagem negativamente na presença de determinadas pessoas, por exemplo, é de bom tom que mantenham-se vocês mesmos muito alertas, pois é da condição deles sentir padrões dissonantes com a natureza de sua casa ou mesmo com a sua. Os Homens ainda não possuem essa percepção desenvolvida, mas podem encontrar em seus pets auxiliares valorosos nessa intenção.

Muitos terranos inclusive não gostam de animais por conta dessa habilidade em ver-lhes a essência dúbia. Na verdade aproveitamos o ensejo para deixar-lhes também muito atentos à terranos assim. Alguns mais do que não gostarem, ainda os maltratam se tiverem essa oportunidade, e isso é inconcebível sob qualquer aspecto moral mais elementar.

Não dizemos que todos que não apreciam a vida animal sejam necessariamente pessoas ruins, e sim que não é boa ideia estreitar laços com quem não é capaz de lidar harmonicamente com quem pensa e sente diferente sobre isso. [sorriso]

Família, seu magnetismo é sua digital cósmica. Existe o magnetismo positivo e o negativo, e as associações pertinentes à essas duas formas de energia. De fato não lhes é possível mudar o padrão vibracional do próximo, mas administrar como lidar com cada uma delas é mais do que possível - é altamente desejável que desenvolvam essa habilidade inata de suas naturezas.

Enfatizamos para que coloquem-se de maneira mais elevada, contando com o bom-humor, com a criatividade e, sobretudo com seu suporte espiritual/magnético positivo de seus Anjos, Arcanjos, Mentores diversos galácticos e além, e Coletivos em seu socorro.

Nenhum de nós "resolverá" suas questões por vocês, como colocam-se alguns (até inconscientemente). Apontam-se direções, e não podemos avançar muito além disso; quem tiver de ver esse auxílio, o verá porque depurou-se para tanto, porque assim é! Para os demais só o Autoconhecimento mesmo pode os conduzir para o próximo nível. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

Maitreya, Coletivos & AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui