ARCANJO GABRIEL – “ALINHAMENTO”

ARCANJO GABRIEL – “ALINHAMENTO”

Compartilhe esse artigo
Muitos de vocês têm problemas com a palavra Poder.


Isso se deve às suas muitas encarnações que exploraram o poder, que incluem vidas em que você teve poder e o usou de maneira inadequada ou teve poder e tentou usá-lo adequadamente e não funcionou bem para você ou para os outros, ou foi mal utilizado contra você.

O principal tema que continuará em 2020, e além, é a exploração adicional do poder – o que é, o que não é, e como navegar através de seu próprio poder autêntico.


Se você ainda não se sente à vontade para assumir o poder ou explorar problemas de energia, recomendamos que você encontre uma palavra substituta à qual não seja resistente. A palavra que sugerimos hoje é a palavra ALINHAMENTO.


Existe uma crença inerente de que o poder promove a separação. Se você substituir a palavra poder por alinhamento, você liberará isso. Isso tira você da ideia de que alguém é, de alguma forma, melhor do que outro, porque você entende que o alinhamento é uma coisa pessoal. Sinta a diferença entre dizer que alguém é realmente poderoso e dizer que alguém está muito alinhado. Você pode ver?


Além disso, você pode abraçar seu poder autêntico sem esforço, simplesmente apoiando seu próprio alinhamento, porque essa é sempre sua base de poder pessoal onde você se recarrega, tem maior apoio e toma as melhores decisões para seguir em frente.


O mesmo acontece com os outros. Quanto mais eles se alinham com sua verdade e autenticidade, mais seguros e qualificados eles são para tomar decisões que afetam os outros.


Não precisa ser complicado ou complexo, Querido.


Guie-se amorosamente para a frente da melhor forma que expresse quem você é e que o leve além da resistência.


Se houver uma palavra ou um conceito que você tenha dificuldade em adotar, simplesmente encontre outra que contenha a essência do que você deseja incorporar e saiba que é a combinação energética perfeita para permitir que você avance da maneira que melhor apoiar você e seu estado de Ser. O resto se encaixará naturalmente.

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author