ARCANJO GABRIEL – “MOVIMENTO PARA A FRENTE”

ARCANJO GABRIEL – “MOVIMENTO PARA A FRENTE”

Compartilhe esse artigo
Querido, sua disposição de mudar é um aspecto essencial para o conforto, criação e equilíbrio.


Você é sempre o líder energético da expressão da sua vida. Ao estar disposto a mudar, você coloca em ação suas intenções. Você se junta ao fluxo da Fonte. Você entra no reino dos potenciais e da possibilidades.

Você não pode guiar algo que não esteja de alguma forma em movimento. Pense em andar de bicicleta. Se você tentar ficar parado, tombará. Mas no momento em que você começa a seguir em frente, é muito mais fácil experimentar o equilíbrio e avançar.


Suas escolhas mostram suas preferências e a direção que você gostaria de tomar. Seu primeiro passo mostra sua cooperação para crescer e expandir. O desdobramento sempre revelará os próximos passos. Você dá seu feedback valioso através de sua gratidão e foco.


A expansão honra sua alma. A estagnação é insustentável. É por isso que a resistência é sempre encontrada com desconforto. Ela serve como uma ferramenta de redirecionamento de volta à liberdade, expansão e descoberta que sua alma está sempre buscando.


À medida que você avança nas novas energias, quaisquer maneiras pelas quais você esteja praticando a resistência, ou tentando permanecer em situações que não honrem seu crescimento e bem-estar, aparecerão muito claramente em sua consciência. Isso é uma coisa maravilhosa, pois permite que você escolha novamente.


E o mais bonito é que você pode abraçar esse movimento para a frente quando quiser, sem a necessidade de um profundo desconforto como precursor. De fato, é isso que você estará fazendo cada vez mais, enquanto continua no belo caminho da auto-honra e auto-expressão, que é a fase de sua existência em sua encarnação.

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author