ARCANJO MIGUEL – “INTEGRAR SEU NOVO PROJETO DIVINO”

ARCANJO MIGUEL – “INTEGRAR SEU NOVO PROJETO DIVINO”

Compartilhe esse artigo

Amados mestres, nunca se esqueçam, seus mais próximos e queridos amigos devem ser vocês mesmos – a própria consciência da Alma. No centro do seu Coração Sagrado, vocês encontrarão sabedoria, compaixão, paciência e o mais importante de tudo, Amor Sagrado ilimitado. Desde o início da experiência criativa para a densidade, todas as formas de vida humanas foram submetidas a uma série de revelações incessantes e contínuas. Uma mente curiosa e inquiridora era um aspecto intrínseco da natureza humana. A Terra está, novamente, sendo preparada para uma nova espécie de humanidade de evolução mais elevada. Todos vocês, como Sementes Estelares e servidores do mundo, estão codificados com os Átomos-semente de Memória que lhes concedem um desejo ardente em participar da manifestação deste incrível sonho do futuro. Seu objetivo pessoal é tornar-se uma entidade dirigida pelo Self e inspirada pela Alma, no meio do caos e da turbulência da atual realidade da terceira e quarta dimensões.


Um novo Plano Divino repleto de ideias criativas e avançadas, além dos seus sonhos mais extravagantes, mesmo das mentes mais brilhantes e avançadas da atualidade está sendo irradiado através dos poderosos Raios da consciência divina sobre a Terra e a humanidade, a partir do Grande Sol Central deste Subuniverso. Uma Alma avançada, trilhando o estreito caminho da Ascensão, deve aprender como absorver e integrar os três principais Raios Divinos da vindoura Era, a TRINDADE ESPIRITUAL, que consiste em: VONTADE DIVINA * AMOR/INTUIÇÃO * AÇÃO INTELIGENTE E INTENCIONAL.


Por que não acessam o centro da espiral da consciência em ascensão, no olho da dualidade e da polaridade, onde tudo é calmo e pacífico, repleto da pura substância cósmica da força vital, as Partículas Adamantinas, que estão apenas aguardando para serem moldadas em sua visão do futuro? Neste exato momento, ao acessar o Centro do Coração Sagrado, vocês podem experimentar o profundo amor e compaixão de nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo. Queiram aceitar esta verdade imutável: vocês são estimados filhos ou filhas de Deus em uma importante missão. Nada do que vocês possam dizer ou fazer conseguirá diminuir esse amor. Chegou o momento de abrir as vias cerebrais da sua mente aos códigos mais elevados de frequência da sua Superalma/Eu Superior.


Muitos dentre vocês estão ainda carregando grandes fardos do passado. Erros que cometeram nesta existência, e também muitos provenientes de condicionamentos passados e de memórias enterradas de ações ou eventos dolorosos de todas as suas vidas anteriores. Apegar-se a essas memórias ou carregar os fardos da injustiça não lhes servem mais. Chegou o momento de vocês nos permitirem ajudá-los a curar as dolorosas memórias guardadas em seu vaso físico e em seu campo áurico – assim como estamos purificando as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e quarta dimensões; trazendo, desse modo, essas dimensões de volta ao seu espectro dual originalmente projetado. O medo é uma emoção primitiva de luta ou fuga que vai dificultar a expansão da sua percepção consciente. É hora de purificar e reprogramar os componentes instintivos básicos da natureza humana inferior.


É importante que vocês compreendam, embora possam não se lembrar mais dos seus erros passados ou dos pensamentos e ações que os desequilibraram, até que essas formas-pensamento negativas sejam reconhecidas e transmutadas, essas energias ainda estarão presentes em sua estrutura celular, aguardando para serem corrigidas e devolvidas à harmonia interna. Por intermédio da sua percepção consciente, e ao alinhar sua vontade com a Vontade do seu Eu Superior e de nosso Deus Mãe/Pai, tudo aquilo que não estiver em harmonia com as frequências da quarta dimensão superior e da quinta dimensão, estará agitando-se internamente para ser curado e devolvido à harmonia da coexistência pacífica, alegria e intenção amorosa. Essa é a origem de tanta perturbação interna, desafios e testes, que vocês, os buscadores autoconscientes da Luz, estão enfrentando.


Enfatizamos reiteradas vezes, um dos maiores desafios, todavia uma das tarefas mais importantes a ser realizada para acessar a espiral da Ascensão, é manter um ponto de conscientização concentrado no Centro de Poder Solar. Ao assim fazer, vocês manterão uma passagem aberta para o Coração Sagrado – permitindo, assim, que a Luz do Criador flua livremente para vocês e a partir de vocês. Isso, por sua vez, ajuda-os a aprimorar e aperfeiçoar sua Canção da Alma singularmente bela e harmoniosa.


Durante estes maravilhosos tempos, ainda que difíceis, lhes será concedida uma grandiosa oportunidade de acessar a biblioteca cósmica, que detém os mistérios deste Subuniverso. Vocês, as Sementes Estelares, estão aos poucos se equipando para acessar esses templos sagrados/Pirâmides de Luz onde estão guardadas as leis universais e a sabedoria das eras. Ao fazer assim, vocês aprenderão que podem passar por cima de qualquer altura, superar qualquer obstáculo e o seu caminho ascensional será revelado com certeza. Vocês jamais perderam sua divindade ou inteligência divina. Ficaram apenas mantidas em segurança, aguardando o momento em que vocês poderiam, mais uma vez, despertar para reivindicar seu direito de nascimento como um filho divino de nosso Deus Mãe/Pai.


Amados, estamos lhes solicitando que se concentrem em si mesmos a fim de que possam se tornar vasos translúcidos para as frequências refinadas de Luz. Vocês possuem a capacidade de se tornar canais para as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, que permearão o seu recipiente físico e fluirão para o mundo da forma. Contudo, vocês devem liberar o poder do Fogo Sagrado de dentro do seu receptáculo físico, o Fogo Kundalini, armazenado no chacra raiz, enquanto extrai um novo suprimento, através das Grandes Cidades de Luz da sexta dimensão. A respiração é o condutor dessa energia da Força Vital. Vocês precisam aprender a utilizar e aperfeiçoar o ritmo perfeito da Respiração Sagrada. A Respiração do Infinito é um componente vital do processo de transformação. Nos últimos anos, acrescentamos mais elementos importantes às técnicas avançadas que vocês devem incorporar a fim de desenvolver e reivindicar a Automestria – informações vitais que devem integrar, e, em seguida, compartilhar com aqueles que estão no caminho atrás de vocês.


Pedimos que visualizem a Chama Violeta se irradiando sob seus pés e envolvendo-os completamente nessa energia vital da transmutação, o que irá acelerar o processo de transformação de toda substância impura interna e externamente, além de lhes dar proteção contra as influências negativas externas. À medida que vocês evoluem para um Ser Espiritual/humano, vocês se tornarão capazes de ter pensamentos mais profundos e conceitos complexos. Além disso, desenvolverão uma maior capacidade para o amor mais profundo.


Quando integrarem a fórmula vibracional da abundância e aceitarem-na como sua verdade, isso passará a ser parte da sua Assinatura Energética. Posteriormente, esses padrões de frequência de abundância se irradiarão a partir dos portais da frente e de trás do seu Centro do Poder Solar, em um sinal do infinito, criando, desse modo, um fluxo constante de abundância em todas as coisas boas. Lembrem-se, para manifestar sua visão espiritual, vocês devem definir o que desejam criar e, em seguida, visualizar isso de modo claro. Primeiramente, como cocriadores conscientes, vocês devem se concentrar em manifestar um estado de Ser refinado e evoluído e uma qualidade de vida harmoniosa. Consequentemente, vocês devem buscar uma abundância de amor, alegria, paz, criatividade, boa saúde, relacionamentos satisfatórios compatíveis e assim por diante. Buscar incorporar as qualidades, atributos e virtudes da Consciência Divina vai garantir o sucesso na criação de todos os objetos materiais de que vocês necessitam para viver confortavelmente. Vocês estão aprendendo a se tornar um com o fluxo infinito da abundância, enquanto atravessam os muito níveis e dimensões da Criação. Um dos mais importantes conceitos que vocês aceitam como sua verdade é a consciência cristalina de que vocês são os criadores da realidade em que viverão agora e no futuro.


Muitos dentre vocês perguntam qual é a sua missão nesta existência, e, nós lhes dizemos, o maior desejo de sua Alma é que vocês reivindiquem as muitas facetas de si mesmos e voltem a ser os maravilhosos mestres da cocriação que vocês foram quando encarnaram nos planos materiais pela primeira vez. O processo ascensional é uma jornada contínua e não um destino. A cada dia, empenhem-se em fazer as escolhas mais elevadas – permaneçam no momento presente, visto ser o único tempo em que vocês podem acessar o poder divino – não se concentrem no passado nem se projetem para o futuro, mas busquem o seu potencial mais elevado em cada momento. Vejam os desafios em sua vida como oportunidades, à medida que aprendem a abrir mão dos antigos modos autolimitantes. Essas são verdades inalienáveis que vocês devem instilar até que façam parte intrínseca da sua natureza humana.


Esta é uma existência de equilíbrio para vocês, as Sementes Estelares, por meio da qual vocês estão buscando trazer à harmonia todos os aspectos do seu Ser. No fundo, vocês estão conscientes de como é importante para vocês honrar e integrar a natureza feminina, as energias gentis, intuitivas, criativas e concentradas internamente, bem como desenvolver e utilizar os atributos masculinos. Empenhem-se em ser fortes, contudo, gentis, concentrados externamente enquanto se conectam à casa do tesouro da sabedoria interna. Sua natureza divina crescerá em força e expressão consciente, conforme vocês aprenderem a atrair a sabedoria da sua Mente Sagrada, iluminada abundantemente com a compaixão do seu Coração Sagrado. Vocês devem aprender a falar de modo conciso, construtivo e confiante. Saibam que se permanecerem centrados e concentrados em seu Coração Sagrado, o Universo deverá responder de uma maneira positiva e o seu sucesso estará assegurado.


Conforme se sintonizam com a intuição do seu Eu Superior, vocês começarão a sentir a Luz Divina pulsando em seu Coração Sagrado e vocês começarão a se concentrar na Centelha da Criação no Centro do Coração Sagrado de cada pessoa com quem se deparar. Pode ser fraca em muitas Almas queridas, mas ainda estará brilhando internamente ou elas não estariam vivas. Quando vocês fizerem isso, irão se esforçar automaticamente para praticar o não-julgamento e começarão a perceber a natureza positiva em todos.


Solicitamos que utilizem o discernimento antes de assumir os ensinamentos de alguém como sua verdade. Não se prendam a teorias ou informações complexas. Aproveitam apenas aquilo que ressoar profundamente em vocês, o que for amoroso, esclarecedor, e que expanda a consciência. Há muitas meias-verdades nos ensinamentos que estão sendo trazidos agora para a humanidade. Lembrem-se, vocês são os únicos que devem criar liberdade, abundância e capacitação em sua vida. Ninguém mais pode fazer isso por vocês. O discernimento é um atributo vital para aqueles que estão no caminho da Ascensão e da iluminação. O que quer que escolham como sua verdade, devem integrar e aplicar em sua vida por meio da intenção e ação concentradas. DISCERNIMENTO/INTENÇÃO CENTRADA NO CORAÇÃO/AÇÃO CONCENTRADA resultam em manifestação positiva.


Independentemente da posição, circunstâncias ou nível de consciência que vocês assumiram nesta encarnação, no fundo do seu Eu da Alma havia um desejo ardente de integrar as Facetas dos vários níveis do seu Estado de Ser. Contudo, primeiramente devem ser curadas e harmonizadas para que possam ser preenchidas com a Luz rarefeita dos reinos superiores. Conforme vocês permitem que o seu Eu Superior seja iluminado abundantemente e os oriente, pensamentos cada vez mais inspirados chegarão até vocês. Há muitos meios de permitir que o Espírito se manifeste por seu intermédio; apenas deixem que isso ocorra naturalmente, meus queridos. O que faz o seu coração sorrir e lhes traz um profundo sentimento de satisfação? Como vocês gostariam de servir?  Há muitas maneiras e vocês possuem muitos talentos (mais do que vocês reconhecerão). Todavia a escolha é sempre sua.


As poderosas forças do Reino Angélico, assim como um imenso número de maravilhosos Seres de Luz, estão aqui para ajudá-los a passar por esses períodos de evolução e de grande mudança com facilidade e graça. Contudo, vocês devem solicitar nossa ajuda, visto que não podemos infringir o seu livre arbítrio. Chegou o momento de reivindicar o seu lugar de direito como Mestres de Luz, e lembrem-se, conforme vocês integram o conhecimento do Espírito e da verdade iluminada, é de vital importância que avancem e compartilhem a sua sabedoria.


Saibam que os desafios e as oportunidades que estão diante de vocês trarão recompensas além de qualquer coisa que possam imaginar, e, por isso, não tenham medo de sair de sua zona de conforto para alcançar as estrelas. Aceitem o seu manto de Luz radiante, porque vocês o conquistaram. Sigam o seu caminho. Não tenham medo de serem diferentes dos que os rodeiam.


Deixaremos com vocês alguns pensamentos esclarecedores para ajudá-los a permanecer concentrados no plano mental superior da consciência, com um envoltório de intenção amorosa. Seu objetivo é tornar-se centrados no coração e concentrados na Alma:


A mente superior utiliza os sentidos de toda a sua consciência de corpos múltiplos em seu processo de pensamento/análise.


O conhecimento, o talento e o quociente elevado de inteligência não criam um gênio. É preciso concentração, coragem, perseverança e um impulso constante, junto à integridade para se conectar ao seu potencial de gênio espiritual. Descubram e busquem o seu desejo por excelência e empenhem-se em viver sua paixão da melhor maneira possível.


Retornar ao estreito caminho da Ascensão na consciência é o começo para se transcender os opostos, em que não existe bom ou mau, certo ou errado, apenas escolhas pessoais harmoniosas dentro do espectro aceito da dualidade. Como mestres de si mesmos capacitados e em ação, vocês farão apenas as escolhas mais elevadas e melhores para o benefício de TODOS.


O MEDO, O ÓDIO E O JULGAMENTO DIVIDEM. O AMOR TRANSFORMA E UNE. Vocês devem aprender a superar as situações estressantes do dia a dia de modo que possam transformar momentos de discórdia em horas de serenidade.


Invoquem-nos e iremos orientá-los e ajudá-los de todos os modos possíveis. Sejam corajosos e firmes, meus bravos guerreiros. Saibam que eu estou sempre com vocês e que vocês são amados profundamente. 


EU SOU Arcanjo Miguel 

Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte primária: https://www.starquestmastery.com/
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author