CONEXÃO COM HILARION - "PLANO DIVINO"

Amados,

Eu venho nas asas do Amor! As energias atuais estão fluindo em cada recanto e ranhuras deste planeta, e estão causando uma revolução do Amor no interior dos corações, mentes e almas em todos os seus habitantes.O sentimento de paz e de boa vontade permeia cada encontro que acontece entre as pessoas, entre as pessoas e os animais, entre as pessoas e a natureza, entre as pessoas e os elementais...A linha de divisão entre eles está se desmanchando, e o significo pleno da frase “Nós somos todos Um” se eleva para uma conscientização superior:- Elevando a Terra e todos os seus habitantes com ela.

Aqueles de nós das dimensões mais elevadas e aqueles de nós que habitam um corpo humano, conhecidos como a “Equipe de ancoramento”, estamos felizes com esse acontecimento desse momentum de máxima importância. Finalmente, as partes do Plano Divino destinadas a avançar estão se encaixando! Continuem Amados, a irradiar a Luz por onde vocês possam imaginar, por onde vocês possam ir, porque esse é o caminho de vocês, porque esse é o caminho de serviço que vocês escolheram: - O caminho de SER a Luz, no sentido de acender essa mesma Luz no interior dos corações, mentes e almas sobre o planeta.

Como vocês tomam conhecimento que esse processo está acontecendo entre vocês e os outros? – Pelo sentimento de leveza que acontece no interior daqueles com que vocês encontram, e pela reciprocidade dessa energia retornada para vocês!  Ser alegre e leve faz com que se preencha o possível sentimento de vazio que as pessoas possam ter sentido antes, e aí então, elas se transformam, se elevam, e inspirando-se são emponderadas para elas espalharem essa energia interna adquirida em sua própria esfera de influência. 

É assim que acontece a revolução e a evolução: Vocês, no entanto, precisam estar atentos e conscientes disso, e no “barco” desse processo, nesses tempos de mudanças. É importante nesses tempos atuais permanecerem centrados, calmos e ancorados, pois, os alinhamentos cósmicos que estão acontecendo nos céus trazem energias poderosas de mudanças, e essas energias podem sobrecarregar a maioria da humanidade.  

A habilidade de vocês, SER a LUZ durante esses descensos energéticos ajudarão a manter a estabilidade sobre a superfície do planeta. Mantenham a visão de paz, harmonia, abundancia alegria e amor que essa Nova Realidade da Terra traz aos seus habitantes.

Amados, comecem, a cada manhã, permanecer em estado de alegria, e mantenham essa consciência superior através do dia. Conheçam a si próprios, e os seus pensamentos mais íntimos, porque isso pode ser um aspecto importante de autoproteção que vocês podem usar para reconhecerem pensamentos, sentimentos ou imagens vindas durante o sono/ e, ou em um estado de sonho; por exemplo, quando vocês reconhecem que esses pensamentos, sentimentos ou imagens não são de vocês:- Aí então, tudo o que vocês têm que fazer nesses casos é dizer para si mesmo “isso não é o que eu sou”. E essas estranhas tentativas de lhes influenciar irão parar.

As influências dos alinhamentos cósmicos que estão acontecendo não irão ser sentidas instantaneamente, embora, a sua influência irá aumentar, à medida que cada pessoa assimile e integre a influência dos alinhamentos cósmicos, em seu caminho.

Esse seu caminho é único para cada pessoa e só pertence a ela. Acontecerá, contudo, uma eventual confluência de energia harmônica vinda de cada uma dessas pessoas e ela irá se integrar unindo-se no Campo Unificado da Consciência. Quando isso acontecer, esse Campo se tornará a realidade viva sobre esse planeta e abrirá a porta das realidades mais elevadas da vida iluminada. Muitas possibilidades serão percebidas que não estavam prontamente aparentes antes, e a vida nesse planeta crescerá e irá prosperar como nunca antes fora experimentada. Desafios a serem superados continuarão, contudo, as soluções para eles virão mais facilmente e sem esforço. Assim, a humanidade como um todo estará disposta a trabalhar em conjunto para alcançar objetivos maiores levando em consideração o bem-estar das pessoas e do planeta.

Essas novas maneiras de ser e de viver colocarão as pessoas da Terra em novas áreas de atuação; verão a população se desenvolvendo e trazendo seus dons e habilidades únicas para serem compartilhadas com as dos outros. Cada indivíduo será honrado e respeitado como sendo um aspecto importante da Fonte Criadora:- Sendo uma extensão viva da substância material espiritual do Divino concretizada no externo.

Cada pessoa conhecerá sua origem Divina, e será profundamente e eternamente amada e apoiada de todas as maneiras. Tudo o que preocupava o velho paradigma que hoje é conhecido como submundo é esquecido, pois a humanidade abraçará com entusiasmo sua liberdade, unidade e harmonia na nova realidade da Terra. As pessoas colocarão “as velas em seu próprio barco”, na direção de uma consciência sempre crescente no  caminho de Luz de ascensão delas.

Até a mês que vem ...

EU SOU Hilarion.


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui