GUIAS ANGÉLICOS – “QUANDO VOCÊ SE SENTE PRESO, SEU TRABALHO É VIBRACIONAL, NÃO FÍSICO”

GUIAS ANGÉLICOS – “QUANDO VOCÊ SE SENTE PRESO, SEU TRABALHO É VIBRACIONAL, NÃO FÍSICO”

Compartilhe esse artigo


Hoje, gostaríamos de focar sua atenção no tópico da resistência. À medida que você se torna cada vez mais claro sobre os sonhos e desejos que deseja criar para si mesmo, inevitavelmente sente o fluxo e refluxo da paixão, inspiração, medos e dúvidas. Alguns de vocês conseguiram dedicar mais atenção às suas inspirações e criatividade, deixando muito pouco espaço para suas dúvidas e medos, e isso é incrivelmente eficaz. No entanto, se você estiver se sentindo preso à sua situação atual e não tiver certeza de qual direção tomar, esta mensagem será direcionada a você.


Como costumamos dizer, o que você focaliza sempre se expandirá; independentemente de você estar focado no problema ou na solução, nos desafios ou na inspiração. Seu foco determina que vibração você está pulsando a qualquer momento. Embora muitos humanos permitam que muitos de seus pensamentos diários sejam um pouco mais reacionários do que deliberados, você sempre pode medir o que está pulsando no Universo pelas emoções e sentimentos que você tem a qualquer momento.


Então, você tem um objetivo em mente, talvez seja um objetivo que esteja formando há algum tempo, mas não tem certeza de como alcançá-lo. É com isso que desejamos ajudá-lo. Veja bem, tudo na sua realidade se manifesta exatamente da mesma maneira, se você considera algo como uma boa manifestação ou uma má manifestação realmente não faz diferença. Em outras palavras, tudo se manifesta como resultado de sua vibração mais dominante.


Ao olhar em volta do seu quarto, a cadeira em que você se senta, a mesa em que você escreve, a mesa da qual você come, as árvores que aparecem do lado de fora da janela são simplesmente vibrações. No entanto, você se tornou excepcional ao traduzir vibração em um sentido físico; uma visão, um som, um cheiro, um sentimento ou um gosto. Seu mundo parece físico e, como resultado, você equiparou algo que pode ser detectado com seus sentidos físicos a ser “mais real” do que os pensamentos, conceitos, imagens e imaginações que você evoca em sua mente. No entanto, essas também são realidades vibracionais.


A razão muito simples pela qual você pode traduzir o que você tem à sua frente em um sentido físico é porque você igualou a taxa na qual essas vibrações ressoam. Mas tudo o que você tem em sua realidade física já foi um pensamento em sua mente, um conceito ou uma imagem em sua imaginação antes de se tornar traduzível aos seus sentidos físicos.


Não estamos explicando isso para convencê-lo a estar satisfeito com o reino não-físico. Sabemos que você está experimentando temporariamente uma realidade física e deseja muito que seus sonhos se realizem em sua realidade física, e queremos isso para você também. Estamos compartilhando esse conceito para que você entenda a realidade dos sonhos que têm em sua mente. Eles não estão longe em algum lugar de outra galáxia, eles não são apenas imaginações tolas, eles estão bem aqui, agora. Mas você só tem acesso para traduzir o que você ressoa vibracionalmente. Eles são tão reais quanto tudo o que você vê antes de você, ainda não alcançou a vibração desses desejos. Ahhh, mas quando você fizer isso será magnífico. É tão incrivelmente satisfatório desejar algo e depois se alinhar com ele vibracionalmente para que possa se materializar em sua realidade, não é?


Nós intitulamos esta mensagem para você “Quando você se sente preso, seu trabalho é vibracional, não físico” e agora que discutimos brevemente a natureza vibracional de sua realidade, podemos compartilhar com você nossa perspectiva de como você pode se libertar do sentimento de ficar “preso” e avançar com mais prazer para alcançar qualquer sonho que você espera.


Quando você não sabe qual ação tomar ou começa a se sentir sobrecarregado com a montanha de “e se, ou o que deveria fazer”, recomendamos que você dê um passo atrás e vá embora. A razão é incrivelmente simples, mas também tremendamente eficaz. Todos esses pensamentos se concentram no que você deveria estar “fazendo”, mas quase todo o seu trabalho é feito através da sincronização da sua vibração com o que você deseja realizar. Permita-nos explicar melhor, pois essa é uma ferramenta incrivelmente eficaz para ajudá-lo a avançar em direção a qualquer sonho, a qualquer resultado desejado.


Afastar-se e mudar seu foco para outra coisa que está funcionando, ou que você aprecia, ou que acha pacífico é tão eficaz em ajudá-lo a permitir que a energia flua novamente. Realmente não importa o que você usa como desculpa para se sentir bem, tudo o que importa é que você encontre algo que o agrade por enquanto. Quando você faz isso, você literalmente muda sua vibração de uma que estava focada em se sentir presa, em uma que está em paz, ou em alegria, ou se sentindo criativa ou otimista. Quando você muda seu foco e, portanto, sua vibração, permite que novas informações, novas idéias e novas inspirações criativas fluam sem obstáculos, porque você é uma combinação vibracional de alegria, paz e criatividade.


Você não precisa se concentrar em seu sonho ou em encontrar as soluções para seus problemas, a fim de corresponder às inspirações que surgirão sem esforço. Você simplesmente precisa encontrar algo em sua realidade que o ajude a se sentir diferente e literalmente sintonize-se com uma nova frequência, uma nova estação de rádio que permita que as informações que antes pareciam bloqueadas ou presas entrem livremente.

Esperamos que isso ajude você de alguma forma e que tenhamos servido você de alguma forma.

Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author