JESUS - "CADA UM DE VOCÊS É MUITO, BEM MUITO MAIS DO QUE SEUS EGOS OS FAZEM ACREDITAR"



Mudanças essenciais para o Despertar da Humanidade estão em andamento há vários anos e que chegarão ao clímax em 2020. Em 2019, houve muitas mudanças que foram bastante surpreendentes para grandes porções da humanidade que estavam profundamente adormecidas e que as levaram a questionar muitas de suas crenças aculturadas, todavia, frequentemente invisíveis. Essas crenças, que mantinham sem saber, direcionavam seus pensamentos, palavras e ações, geralmente com resultados não totalmente positivos.

Agora, as pessoas estão optando por investigar essas crenças e opiniões de longa data, a fim de verificar sua validade enquanto escolhem avançar espiritualmente. Muitas dessas crenças e opiniões, formadas desde a infância e modificadas, na medida em que amadureceram até a idade adulta e que foram usadas, principalmente, para estabelecer um falso senso egoísta de autoconfiança – algo do tipo “estou certo, portanto você está errado” - isso parece tornar a vida, como humanos, mais segura e previsível.

No entanto, a verdadeira autoconfiança vem do conhecimento de que, quando se é um ser eterno, divinamente criado e com o engajamento na vida com amor, honestidade e integridade, para que os pensamentos, palavras e ações de alguém sejam sempre guiados por uma intenção amorosa. Porque, se cada um de nós e todo e qualquer ser senciente é UM com a Fonte, então cada um de nós é Amor, Amor que é a nossa verdadeira natureza.

No entanto, seus egos que fazem o possível para convencê-los a confiarem neles, para suas seguranças e sobrevivências, são muito vociferantes, tentando convencê-los de que são apenas seus corpos com pensamentos, sentimentos e emoções e nada mais! Esse tipo de identidade é totalmente inválido! Cada um de vocês é muito, muito mais do que seus egos os fazem acreditar.

Existe um antigo ditado do qual, sem dúvida, todos vocês, inúmeras vezes, já ouviram e que, talvez, até tenham usado: “Conheça a si mesmo!” Este ditado não se refere às suas identidades como humanos e, sim, às suas verdadeiras identidades como UM com a Fonte. Descobrir esse Eu e saber que são vocês, é o que esse ditado está lhes pedindo para  fazer. Não podem descobrir esse Eu, a menos que pratiquem regularmente suas buscas interiores e deixem seus pensamentos fluírem sem se envolverem com eles.

Então, depois que passam algum tempo dessa maneira, em seus santuários interiores, seus pensamentos desaceleram ou diminuem o suficiente para permitir que seus Eus verdadeiros, o verdadeiro Eu de cada um se conecte mais amorosamente, como uma orientação intuitiva e com um profundo conhecimento interior da maravilha que suas vidas preenchem. Com gratidão, a consciência de que, realmente, são UM com a Fonte surge dentro de vocês.

Essa descoberta de seus verdadeiros Eus, quando ocorre – como irão se, realmente, se renderem ao Divino Interior, cessando em suas tentativas para analisar ou explicarem-se a si mesmos – é uma mudança de vida e experiência inesquecível de surpreendente e edificante natureza. Não precisam fazer nada para acessar esse conhecimento interior, apenas precisam estar lá, relaxando naquele vasto e silencioso espaço dentro de si, onde o Amor reside eternamente.

Apenas ser é muito difícil para vocês, porque estão profundamente aculturados com a necessidade de fazer! Como humanos, suas sobrevivências parecem depender disso. E, é claro, como humanos na fisicalidade, existem  suas vidas cotidianas, na qual se encontram e interagem com outras pessoas, enquanto realizam seus trabalho de seres humanos. Tudo parece estar consumindo e exigir praticamente todas suas atenções – sejam com parceiros, família, amigos, viajando para o trabalho, pagando contas – de modo que reservar um tempo puramente para fazer NADA pode parecer um desperdício total de seus  preciosos tempos severamente limitados e egoisticamente autoindulgentes.

Não posso enfatizar de forma suficiente suas necessidades de mudarem essa opinião se quiserem avançar poderosamente em direção aos seus despertares. Encarnaram para ajudarem os outros a despertar, todavia, não podem fazer isso, a menos que comecem a despertar, porque o seus próprios despertares são suas principais tarefas e, ao começarem a tomar consciência disso e fazerem as mudanças necessárias na vida para permitirem que isso aconteça, ajudam os outros a fazerem o mesmo.

Lembrem-se: São todos UM! Portanto, quando começarem a despertar, os outros também irão e, assim, estarão cumprindo a intenção com a qual encarnaram.

Não existe, absolutamente, nenhuma maneira de falharem! São todos UM com a Fonte; portanto, suas vontades – mesmo que lutem com as severas limitações de que um ser humano em forma lhes apresenta a todo o momento – é a Vontade Divina. Apenas não se lembram disso.

Ao descansarem sozinhos, pelo menos uma vez ao dia, num horário escolham e saibam possam manter, bem como em momentos diferentes, entre suas tarefas humanas – seja esperando na fila, nos semáforos, no chuveiro, escovando os dentes – perceberão que a vida deixa de ser uma corrida tão impossível para fazerem tudo. Ao darem algum tempo para si mesmos, descobrirão que têm mais tempo do que quando assim não procediam.

O tempo gasto em seus momentos de silêncio em seus sagrados santuários interiores, é o mais importante de suas vidas humanas. Ao se acostumarem, seguindo uma prática diária, começarão a reconhecer isso e sentirão ser quase impossível não dedicarem esses momentos diários a si mesmos.

Não precisa ser muito, bastam apenas dez ou quinze minutos, e quando se acostumarem a abrir espaço para ele e descobrirão que as coisas ou situações que costumavam irritá-los se tornam muito menos invasivas, perceberão que têm uma prontidão imediata. Uma sensação de paz disponível que podem acessar a qualquer momento, apenas recuando um momento, quando uma emoção negativa surge ou um de seus botões é pressionado.

Todos vocês, todos os seres sencientes na fisicalidade, anseiam por Paz e Amor e, estabelecendo e mantendo uma prática de irem para suas quietudes interiores, encontrarão, dentro de vocês, esperando para abraçá-los a todo o momento, a Paz e o Amor para satisfazer esse desejo.

Não estão sozinhos, são totalmente apoiados em todos os momentos de suas existências eternas e, embora, como humanos na forma, muitas vezes pareça que estão sozinhos, que ninguém os entende, que ninguém os aprecia, definitivamente, esse não é o caso.

Neste momento, todos vocês estão fazendo um tremendo trabalho na Terra e afetando positivamente muitos outros, na medida em que avançam pela vida, tendo definido a intenção de amar apenas o que quer venha a surgir. Portanto, mesmo que não tenham a sensação de serem amados, apreciados ou valorizados em suas vidas diárias, saibam que o que estão sendo e fazendo é essencial para o  Despertar da Humanidade e que ninguém, além de cada um de vocês pode ser e fazê-lo.

Quando se sentirem abatidos, oprimidos, incapazes de lidarem, então, adentrem e chamem suas admiráveis e maravilhosas equipes de apoio nos reinos espirituais para um abraço amoroso. E ele será entregue instantaneamente. Não olhem para santos e místicos, ou para aqueles que são conhecidos pelo serviço intensamente amorosos que ofereceram, enquanto, estavam em forma achando que não sejam suficientemente bons e incapazes de fazerem o que eles fizeram.

Em vez disso, saibam que estão no caminho que escolheram com orientação divina, a fim de ajudarem no processo de Despertar da Humanidade e que estão fazendo isso perfeitamente bem! Suas dúvidas e autojulgamentos negativos são totalmente inúteis, tentativas fúteis de seus egos de minarem suas autoconfianças, seus sensos de si e, assim, distraí-los de seus brilhantes caminhos, o único caminho de cada um, no qual, ninguém mais pode substituí-los.

Estão precisamente onde deveriam estar a todo o momento e suas presenças essenciais para o Despertar da Humanidade – é por isso que  seguem em frente tão perfeitamente e com tanta beleza – então, deixem de lado suas dúvidas e permita que  paz, alegria e confiança em seus propósitos preencham seus corações. 

Seu amoroso Irmão, Jesus. 


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui