MINHA LINHAGEM NA TERRA


Nesta encarnação, venho de uma linhagem antiga de videntes e xamãs, passando de geração a geração os dons mediúnicos. Também construtores de pirâmides e especialistas em energia atômica, desenvolviam máquinas do tempo quânticas, fato que levou muitos deles a se perderem, pois isso lhes dava muito poder, possibilitando o abuso sobre os demais. Meus antepassados deixaram a civilização maia, quando perceberam sua decadência e iniciaram um caminho que culminaria na Amazônia em busca da verdade e simplicidade. Lá encontraram um povo tranquilo que os acolheu e estava mais disposto para aceitar o estilo de vida que meus antepassados podiam oferecer.

Durante os anos que se passaram, o dom da mediunidade foi passando e muitos sucumbiram ao "peso" e responsabilidade que essa energia traz. Caso não seja bem administrada na Luz da verdade, do amor e da simplicidade, as trevas podem ter acesso às mentes desses médiuns, o que os faz desatinarem.

Essa tribo já foi chamada de Matupy. Assim, eu sou a única neste momento que veio para finalizar o programa desta linhagem e me sinto muito honrada por ter encarnado nela para este cumprimento. Assim, sou a última representante dessa linhagem, neste momento, com missão de cumprimento desta velha missão de cura, mediunização, elevação e integração corpo e alma com a Fonte Criadora, através da reunião das Forças Estelares com da Terra, reunindo as Sementes das Estrelas.

Gratidão por confiarem em mim. 😭

(Recebi essa informação recentemente sobre essa minha linhagem na Terra, por anos não sabia disso e estou compartilhando mais um pouco da minha história com vocês)

Um pouco mais sobre minha história, você pode acessar aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/em-construcao_1.html 

Neva (Gabriel RL)