O COLETIVO DE LUZ - "UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ"

  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse momento para falar com você hoje. Hoje, novamente respondemos a uma pergunta de um Portador da Luz, que pergunta:

“Minha preocupação é que tenho sentido e expressado gratidão pelo que tenho, tenho imaginado e sentido abundância financeira, liberdade pessoal, vivido em 5D e com NESARA há 11 anos! Mas eu não atraí a abundância financeira nesses 11 anos. 

Apesar disso, eu não tenho sofrido em amargura/raiva por não receber isso. Portanto, eu não poderia estar vivendo em uma "vibração muito baixa" que justificasse eu não receber. 

Em vez de receber, minha força vital tem se esvaído e minha esperança tem enfraquecido, embora eu ainda a sinta em mim. 

O que diz o Coletivo sobre esta circunstância que muitos estão sentindo?”

Essa é uma excelente pergunta, com a qual lidamos com frequência.

A resposta seria individual, embora digamos que há coisas que retêm manifestações para muitos milhões de pessoas, para sua frustração e aborrecimento.

No entanto, queremos primeiro garantir a esta querida pessoa e a todas as outras que sua força vital está de fato se fortalecendo a cada momento.

O que você está experimentando é uma liberação daquilo que não lhe serve mais e, quando certas energias que costumavam impulsionar a pessoa a avançar (incluindo a sobrevivência e a frequência de "sobreviver"), começam a deixar os corpos físico e energético, vocês se sentem como se uma grande parte de vocês tivesse partido, e que vocês estão mais fracos.

Porém, vocês estão ficando mais fortes, mas de maneira que ainda não podem identificar ou medir.

Entenda também que existem, como você sabe, barreiras ocultas à riqueza e outras formas de conforto que as pessoas carregam dentro de si mesmas, em um nível tão profundo que não sabem que esses bloqueios existem.

Você pode ter vivido várias vidas passadas, por exemplo, nas quais trabalhou longas e difíceis horas sob o comando de um chefe tirânico que o ameaçava com uma perda completa: não apenas do seu emprego, mas também de uma casa e de comida, se você não produzisse em um nível alto o suficiente para agradá-lo.

Inconscientemente você pode associar o recebimento de dinheiro a ter que fazer coisas desagradáveis.

Você pode ter tido várias vidas nas quais teve que aceitar formas de trabalho ou comportamentos comprometedores para manter seu lugar em uma casa, seu sustento ou sua vida como escravo.

Você também pode ter se envolvido em um trabalho que apoiou indústrias, negócios ou operações secretas que eram totalmente repugnantes para você em algum nível, pois eles exploravam animais, seres humanos, o meio ambiente ou enganavam pessoas inocentes.

Para manter seu senso de fazer o que era o certo, você foi colocado na posição de participar de algo que detestava. Porque você sentiu que não tinha escolha, você se protegeu de qualquer maneira que pode.

Isso geralmente significa se separar do espírito e da energia do próprio dinheiro, por causa do que você precisava fazer para recebê-lo, enquanto continuava com atividades e recebia punições que às vezes o tiravam do corpo, apenas para que você pudesse alimentar você e seus filhos.

O dinheiro é responsável pelos terríveis acontecimentos de um planeta caótico e tridimensional? Acreditamos que você já sabe que não. O dinheiro em si não é o culpado. Ele realmente deseja servir e ajudar a humanidade.

A própria abundância também não é culpada. À medida que avançamos vibracionalmente mais alto na realização e na experiência, começamos a entender que não há ninguém para culpar.

E, no entanto, vocês se culpam com frequência, queridos.

Vocês se detestaram pelo que apoiavam em nome da sobrevivência. De alguma forma, se odiaram pelo que você e tantos outros sofreram sob o chicote de um chefe ou do gerente de uma fábrica.

Vocês juraram que nunca mais venderiam seus bons serviços, ou seja, sua energia vital, de maneira a comprometer ou atrapalhar sua Luz e sua bela intenção de afirmar a vida.

No entanto, o que o subconsciente humano registra dessa intenção não é: "Na minha próxima vida na Terra, criarei formas de trabalho que são positivas e afirmam a vida de todos os envolvidos". Muito provavelmente, seu subconsciente decidiu: "Evitarei dinheiro, por causa dos comportamentos humilhantes pelos quais é preciso passar para obtê-lo".

Como vocês sabem, atmosferas de trabalho e tarefas punitivas ainda existem no plano da Terra. Ainda existem muitas fábricas, situações desesperadas de escravidão por meio de tráfico de seres humanos e outros meios. Além disso, muitos trabalham demais para um salário desprezível, muitas vezes enquanto humilhados e insultados no local de trabalho.

O subconsciente está plenamente consciente dessas situações e as usa como prova na consciência coletiva de que ainda existem dificuldades na Terra em níveis abundantes.

Esse dinheiro ainda é "difícil de se obter" e você precisa "trabalhar duro" para isso.

O lugar que alguém ocupa em sua própria família, assim como experiências próprias, afetam a capacidade de receber, muitas vezes desde a infância. Por exemplo, não é incomum ouvir um pai reclamar com uma criança que ela “custa muito”. Em outras palavras, eles são muito caros para se manter.

Isso incute, nesta criança ou adolescente, a sensação de que seus requisitos para viver superam a renda financeira da família. Se a criança estava pedindo coisas que realmente precisava e desejava, esse sentimento de "não há dinheiro para isso" pode segui-las pelo resto de suas vidas, influenciando eventos externos e sua forma de relação com o dinheiro com base em imagens de falta.

Certamente, dar a crianças e adolescentes tudo o que eles pedem não é a resposta. No entanto, aconselharíamos explicara um jovem, com cuidado, que existe um orçamento familiar que deve ser respeitado e que, quando começarem a ganhar seu próprio dinheiro, eles poderão comprar o que desejam. É importante também mencionar a importância de economizar e compartilhar dinheiro.

Estejam cientes de que vocês não apenas entram neste mundo com uma vibração definida do dinheiro. A maioria vem com a intenção de intensificar os efeitos de suas circunstâncias anteriores na vida terrestre, na tentativa de vê-los completamente e finalmente curá-los.

No entanto, a resposta humana, na maioria das vezes, é se opor à condição e não reparar na ferida que está por baixo dela.

E assim a condição deve continuar em um nível ou outro, com seu subconsciente poderoso marcando o caminho para mais um momento vazio de não receber, até que você desperte e perceba: isso é apenas um sinal para o verdadeiro desafio. Há algo aqui que preciso entender.

A aparência de escassez não acontece para que o Universo dê uma boa risada dos seus esforços sem sentido na Terra, para que depois volte a ignorá-lo. Isso acontece para que você realmente veja o que sofreu no passado e que agora tem condições de lidar com plena consciência de que esse sofrimento é algo a ser tratado.

Há uma grande diferença entre esse momento do Despertar e os momentos que dizem: "Olha, eu fiz tudo! EU SOU uma máquina de afirmação positiva ambulante! O que está acontecendo que o Universo não está respondendo a isso? "

E diríamos que o Universo está respondendo perfeitamente - à sua vibração dominante, que no momento não está totalmente sob sua realização e controle.
Enquanto vocês trabalham para curar o que está por trás de seus pensamentos e emoções, vocês mudam de um lugar de desconforto e frustração para um lugar de abertura, permitindo que o Universo trabalhe através de vocês com facilidade e alegria, sem muito esforço, e que antigos medos, choques, traumas, pesares e sistemas de crenças dogmáticas se libertem das profundezas de suas psiques e energias, e você os libera da mesma forma.

Vocês podem precisar de ajuda nesse processo. É por isso que trabalhamos com as “Chamadas de Abundância” duas vezes por mês, em que enviam perguntas para assistência energética individualizada.

É por isso que incentivamos todos a meditar e visualizar, a usar as limpezas energéticas disponíveis on-line (muitas são gratuitas), a usar a técnica de “Tapping” (Técnica de Libertação Emocional), a responder a perguntas e  afirmações de forma honesta e rápida, de modo que o que o seu subconsciente possa ser revelado, trazido à superfície e curado de maneira contínua.

Isso ajuda ter uma mentalidade consciente positiva?

Certamente. No entanto, é o espírito - o subconsciente e o etérico - que vocês vieram para curar e libertar.

E vocês não estão sozinhos nisso, amigos!

Nessa e em todas as viagens, estamos sempre com vocês.

Para obter mais informações sobre a dissolução de bloqueios de abundância, você pode usar o livro do coletivo, Abundância para todos: o caminho do trabalhador da luz para criar dinheiro e verdadeira riqueza.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Camila Borges / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui