background

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

O COLETIVO DE LUZ - "UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ"

  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse momento para falar com vocês hoje. 

Hoje, cedemos parte de nosso tempo a um Conselho de poderosos seres superiores. Este é um grupo de guias espirituais que ajudam um amigo do nosso escritor.

Ele é adepto da cerimônia nativo americana xamânica e de rituais de cura. Ele solicitou uma canalização de seus guias e do espírito de sua falecida esposa, que viveram muitas vidas como xamãs, sobre a melhor maneira de ajudar aqueles na Austrália e em outros lugares, que estão sofrendo com os incêndios florestais.

Aqui está a resposta do Conselho de Guias Superiores:

“Os incêndios na Califórnia, na Amazônia, nos países africanos e agora na Austrália estão sendo intencionalmente acionados com tecnologia avançada, bem como por incendiários locais.

Existem várias razões para isso, incluindo punir, subjugar e distrair a Mãe Terra de sua jornada de Ascensão, à medida que Sua vibração aumenta diariamente.

Eles não serão capazes de impedir isso, mas permanecem em negação, pois os antigos grupos dominantes têm dominado há muito tempo. No entanto, agora eles perderam isso.

É vital enviar Luz àqueles que emitem as ordens de que essas tecnologias sejam usadas para esse fim, assim como enviar Luz às próprias tecnologias.

Chame os membros da sua família galáctica para ajudá-lo tanto eticamente quanto fisicamente.

Isso ajuda você a sair de uma postura defensiva, que geralmente é a postura mais fraca e passiva em qualquer situação.

Também estraga o paradigma “Nós vs. Eles”, que é altamente derrotante. A visualização é fundamental para o sucesso na produção de chuva, como você sabe.

As crianças nascidas nos últimos 10 anos são especialmente brilhantes nisso. Portanto, além de manter suas próprias visões todos os dias, visualize as crianças visualizando chuva, cura, estabilidade, paz e normalidade ocorrendo em todo o mundo.

As visualizações das crianças são as mais poderosas da Terra atualmente. Procure vídeos do YouTube com o som da chuva caindo e reproduza-o durante todo o dia, em segundo plano.

Isso também é útil, pois você imagina que está chovendo na Austrália agora.
[Um exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=q76bMs-NwRk.]

Conecte-se com a vibração da chuva. Você é capaz de fazer isso instintivamente.

Mantenha essa vibração nas suas energias em nome da Austrália, para que a essência da chuva atinja os fogos e as áreas ameaçadas.

Assim, mesmo que ainda não esteja chovendo em algumas áreas, os efeitos da chuva começarão a se manifestar.

Se você puder tamborilar suavemente para imitar trovões, isso também é poderoso.

É mais útil imaginar a Terra como algo que você está embalando agora e curando, em vez de dizer, estar em oposição àqueles que iniciam os fogos ou em oposição ao próprio fogo - que apenas alimenta a destruição.

Estamos trabalhando com xamãs ancestrais para ajudar no fim dos incêndios, no renascimento das áreas queimadas e nos espíritos dos animais cujas vidas foram perdidas.

Eles retornarão a uma Terra vibracionalmente muito mais alta, em parte por causa do trabalho de cura que está sendo feito agora para ajudar a Terra.

Lembrem-se e os outros de trazerem assistência vibracional mais alta.

Essa assistência está aqui para você, mas você deve invocá-la!

Muitos também estão trabalhando durante o sono à noite para ajudar, razão pela qual suas emoções estão instáveis e mutáveis em alguns dias.

Haverá momentos em que você ficará aliviado com o fato de haver nascido tanto bem por causa disso, e outros momentos em que você sofrerá com a perda das vidas vegetal, humana e animal.

A tristeza e a perda sentidas pelas pessoas em vários lugares do mundo também estão afetando você.

[O guia superior conhecido como Trovão Vermelho fala]: Deixe a tristeza passar por você.

Observe, mas não seja levado dessa ou de outra maneira por ela. À medida que você se torna mais consciente de que é isso que está acontecendo, você libera-se da necessidade de carregar a dor de outra pessoa.

Você não pode carregá-la para eles!

Eles vieram experimentar isso e muito mais.

Você pegaria a alegria deles? Não, você não faria isso.

Envie-lhes coragem por meio da Luz superior, mas não tente diminuir a dor deles, pois você não pode.

Isso é tudo por enquanto."

O Coletivo: Nós somos honrados pelas percepções e pela espantosa assistência energética desses brilhantes seres superiores.

Nós pedimos que vocês considerem não apenas as palavras deles, mas as memórias de suas próprias vidas neste e em outros planetas, nas quais vocês ajudaram a mudar densos padrões climáticos, atenuaram mudanças planetárias extremas e ajudaram populações inteiras a saírem do medo, do choque ou do trauma.

Sim, vocês são poderosos desta maneira, queridos!

Sim, isso é parte do motivo pelo qual vocês vieram e o fazem com bastante frequência, apenas com suas presenças na Terra agora.

Namastê, queridos! Vocês nunca estão sozinhos.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte secundária: A Luz é Invencível
Tradução: Camila Borges / Sementes Das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui