O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “COMO VOCÊ ESTÁ ASCENDENDO PARA A 5ª DIMENSÃO”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “COMO VOCÊ ESTÁ ASCENDENDO PARA A 5ª DIMENSÃO”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Nós estamos em processo de liberação de tudo o que tenha uma menor frequência. Precisamos fazer isso para ascender, mesmo sendo seres não físicos na nona dimensão. Ainda existe uma frequência mais baixa para nós, assim como há uma frequência mais baixa para todos vocês. E assim como vocês precisam liberar o que é pesado para flutuar, nós também. Agora, tudo é relativo, e o que é vibracionalmente baixo para nós, seria vibracionalmente alto para vocês.


Vocês estão liberando ódio, medo, julgamento, preconceito, raiva, desespero. Vocês estão liberando as coisas mais baixas de tudo o que é baixo. Vocês não estão apenas liberando as emoções, mas também liberando pensamentos e crenças. Quando vocês liberam algo, precisam estar cientes de sua existência. Vocês não podem liberar nada que não estejam olhando diretamente enquanto as deixam ir. Isso significa que, para liberar o ódio, vocês devem sentir o ódio. Portanto, sentir ódio não os torna menos espirituais. A tomada de consciência dos julgamentos que vocês mantem não os deixa menos despertos. Ter ataques de raiva não significa que vocês não serão convidados para a festa da ascensão.


Este é o momento em que vocês experimentam todas essas coisas outra vez e, ao liberá-las, vocês se sentirão menos pesados, menos densos. Vocês estarão em um corpo de luz. Vocês ascenderão e se tornarão seu Eu Superior. Vocês não podem fazer essas coisas ignorando esses sentimentos, pensamentos, crenças e julgamentos. Vocês não podem chegar lá fingindo que tudo isso não existe dentro de vocês, porque vocês são um farol de luz branca muito brilhante, porque vocês nunca deixaram esses aspectos sujos e desagradáveis ​​da humanidade e da Fonte entrarem em seus seres.


É hora de deixar de lado a vergonha que todos sentem sobre seus sentimentos e tudo mais, incluindo suas ações. A vergonha não está servindo a vocês, e quando julgam uma outra pessoa, estão sempre fazendo um julgamento desse aspecto de si mesmos. Portanto, vocês podem deixar de lado seus julgamentos quando os estão tendo, e não precisam sentir vergonha por terem feito esses julgamentos e ainda estarem em um estado de evolução.


Vocês estão evoluindo em suas consciências. Vocês estão subindo. Vocês estão aliviando a carga que carregam, estão aliviando a carga de toda a humanidade ao admitirem que esses aspectos existem dentro de vocês. Eles estão ai.


Vocês não precisam removê-los e participar deles propositadamente, mas precisam admitir que eles existem dentro de vocês, assim como existem em todos os outros. Essa é a maneira de evoluir e ascender. É a única maneira que conhecemos.


Temos certeza de que há outras pessoas contando histórias sobre pouso de naves extraterrestres que irão levar todos vocês para um paraíso da quinta dimensão, mas essa não é a história que estamos contando. A nossa história não é tão atraente quanto essa, mas sabemos que vocês podem sentir a verdade do que estamos dizendo.


Sabemos que a ponte para a experiência da quinta dimensão é tudo sobre compaixão. Vocês podem começar a construir essa ponte tendo compaixão por terem que experimentar toda essa negatividade, todo esse peso e toda essa vergonha que vocês sofreram em todas as suas vidas enquanto seres humanos.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author