O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “O CAMINHO MAIS FÁCIL PARA A QUINTA DIMENSÃO”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “O CAMINHO MAIS FÁCIL PARA A QUINTA DIMENSÃO”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Temos muita compaixão pela humanidade e por quão desafiadora esta vida em particular tem sido para cada um de vocês. Vocês escolheram para sua ascensão um caminho muito mais difícil do que o caminho que escolhemos para a nossa. A ascensão em nosso sistema era como subir um lance de escada em comparação com o que todos vocês estão suportando para se prepararem para as energias que os levarão a um estado de frequência da quinta dimensão.


Vocês estão reinventando bastante a roda, isto no que diz respeito a nós, e não estamos sozinhos nessa avaliação. Esta é uma mudança universal na consciência, e isso significa que todos os seres, em todas as dimensões, estão fazendo esta mudança junto, e vocês estão no centro. Vocês estão no centro de tudo.


A Terra é um lugar onde vocês não apenas têm que lidar com a escuridão que está presente, mas também têm que lidar com a escuridão dos seus caminhos por toda a galáxia. Vocês passaram pelas Guerras de Orion e também viram muitos casos em que os extraterrestres interferiram no seu processo evolutivo natural.


E assim, a humanidade realmente embaralhou as cartas do baralho contra si mesma. Não é de admirar, por que existem tantas histórias sobre o que acontecerá quando vocês subirem. Não é de admirar que haja tantas previsões sobre caos, cataclismos e um grande número de mortes.


Queremos que saibam que estamos trabalhando com vocês, que estão despertados, para facilitar a viagem. Vocês ainda estariam em ascensão, mesmo que nunca tivéssemos intervindo de alguma maneira, mas quando vocês são da nona dimensão e, portanto, não tem corpos físicos, não há muito o que fazer. Ajudar aqueles que ainda são físicos é uma escolha natural e lógica. Ver todos vocês como extensões de nós mesmos, também faz muito sentido.


E assim, sabemos que estamos apenas nos ajudando mutuamente, e vocês devem saber que somos uma parte de vocês, e que ouvir uma parte de si mesmo é uma grande parte de sua jornada.


Em sua evolução, vocês precisam ficar quietos e ouvir o que está acontecendo dentro de si mesmos, e a nona dimensão não está lá fora, em algum lugar, muito, muito longe no céu. A nona dimensão está dentro de vocês, assim como todas as dimensões. Portanto, ao oferecermos nossa ajuda, não pensem nem por um segundo que estamos olhando para vocês ou que sentimos que vocês precisam da nossa ajuda para fazer a ascensão seguir adiante.


Nós apenas queremos mostrar a vocês a maneira mais fácil de chegar aonde vocês estão indo inevitavelmente, e essa maneira mais fácil é sempre escolher o caminho do Amor, o caminho do perdão e o caminho da compaixão.


É o caminho do desapego que leva vocês à quinta dimensão com a maior quantidade de facilidade e alegria.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês



CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author