O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “QUATRO PASSOS PARA SE TORNAR UM SER SUPERIOR”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “QUATRO PASSOS PARA SE TORNAR UM SER SUPERIOR”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Temos o prazer de anunciar a todos que vemos o modo como alcançam novos níveis de consciência através das tragédias e traumas que vocês tem limpado, e vemos todos fazendo um grande progresso em direção ao objetivo de se tornarem seus Eus Superiores.


Queremos que entendam como é bonito para vocês despertar e fazer esse trabalho que estão fazendo conscientemente.


Falamos sobre as diferentes energias que entram e como elas o os apoiam.


Falamos sobre os diferentes ajudantes que vocês têm em toda a galáxia.


Falamos sobre a abertura de portais que lhes concederão ainda mais acesso a esses seres e energias, e nada disso importa tanto quanto a consistência com a qual todos vocês assumiram a tarefa de ascender.


Agora, pode e será, em última análise, uma experiência muito bonita para todos, mas será assim por causa de vontade de todos de processar e limpar aquilo que não lhes serve mais e o peso que lhes mantém presos para baixo.


Vocês não podem dar um salto na evolução da sua consciência deixando de ser tridimensional para ser quintadimensional ainda nesta vida sem passar por essas experiências muito desagradáveis ​​de reviver e acessar traumas.


Quando vocês têm um medo irracional, esse não é o momento de serem mais duros consigo mesmos. Esse não é o momento para vocês se considerarem fracos, não que haja um bom momento para fazer essas coisas. Mas durante a experiência de um medo irracional, vocês precisam aumentar o Amor Incondicional e a compaixão por si mesmos, a fim de passarem por essa experiência. Vocês devem permitirem-se ser irracionais para superarem isso.


Claro, vocês também querem perceber quando não estão permitindo a si mesmos irem para lá e, em vez disso, reorganizando suas vidas para evitar as circunstâncias que evocam esse medo irracional.


Esse é o primeiro passo.


O primeiro passo é a conscientização.


O segundo passo é ser gentil consigo mesmo, na medida em que vocês precisam estar conscientes para passar pelo processamento desse medo.


O terceiro passo é a vontade de sentir tudo, especialmente quando parece um poço sem fundo, como se não houvesse fim para a sensação em que vocês tocam.


E a quarta etapa é a consistência que vocês precisam ter para continuar avançando até remover todas as camadas e chegar ao cerne de quem vocês realmente são.


Quem vocês realmente são, sob esses medos irracionais, essa raiva e essa tristeza, é o seu Eu Superior, e todos estão no caminho de se conhecerem como esse aspecto da quinta dimensão de si mesmos.


Isso é algo que vemos acontecendo todos os dias aí na Terra, e não poderíamos estar mais orgulhosos de todos. Vocês estão liderando o caminho para a experiência da ascensão para a humanidade.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author