background

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D - "SOMOS TODOS SERES DE ENERGIA DA FONTE"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​na maneira como vocês todos se percebem em relação à Fonte de Energia. Entendemos que a maioria das pessoas, a grande maioria, não foi criada em uma família em que lhes foi explicado que vocês eram um aspecto da Fonte de Energia, e que a totalidade da Fonte de Energia existia dentro de vocês.

E como muitos humanos não tiveram a oportunidade de ter ouvido essa conversa no início de suas vidas, muitos se sentiram sozinhos, indignos, e até mesmo sentiram que eram pecadores, desapontando Deus com pensamentos luxuriosos, mentiras e pequenos enganos.

Agora, aqui estão vocês, como adultos, e todos têm essa programação para desfazer. Existem pessoas na comunidade da nova era que ainda não acreditam que sejam seres de energia da fonte em carne e osso, criando experiências para expandir o que é a Fonte.

E há muitos ainda que conhecem essa verdade intelectualmente, mas ainda acreditam que uma certa porcentagem da humanidade é má. E temos novidades para essas pessoas. Se individualmente você é um aspecto da Fonte, todos os outros também são.

As pessoas têm pensado que uma certa porcentagem da humanidade é realmente humana. Que os demais são androides, ilusões ou, alguma outra história inventada para facilitar a separação.

Uma coisa que queremos que entendam é que a Fonte é toda ela sobre inclusão. Sim, existem diferenças entre vocês e outros seres humanos, e sim, isto causa conflito, mas esse conflito também resulta na expansão da Fonte. E assim, não há necessidade de desumanizar ninguém. E, de fato, ao fazerem isso, vocês estão desumanizando um aspecto de si mesmos.

Confie em nós quando dizemos que, em alguma vida passada, vocês fizeram algumas coisas bastante repreensíveis, e é isso que essas pessoas representam para vocês, para que, como Seres de Energia da Fonte, vocês possam perdoar. Vocês podem sentir compaixão, e podem oferecer Amor Incondicional. Vocês podem ser a Fonte de energia em carne. Vocês podem incluir. Vocês podem abraçar. Vocês podem expandir.

Esse é o objetivo das pessoas que existem na Terra e em outros lugares que estão fazendo coisas tão horríveis com outros seres humanos e também com animais. E não se esqueçam do planeta. Existem muitos atos negativos realizados por seres que se sentem tão separados da Fonte que recorreram a essas ações para sentirem algo que, de outra forma, não poderiam encontrar uma maneira de sentir.

E assim, todos e cada um de vocês que estão recebendo esta transmissão se beneficiariam ao se sentarem em silêncio, fecharem os olhos e sentirem através da sua Fonte de Energia a centelha da Divindade que existe dentro de todos nós. Não importa onde estamos, não importa em que dimensão estamos, todos estamos disfarçados de alguma forma que não seja a Fonte, para que possamos sentir como é voltar para casa, como é sentir o retorno ao Amor do qual todos nascemos.

E quando vocês andam pela Terra enquanto mantém esse conhecimento, e falam e agem de acordo, vocês nem se importam com quando é que a ascensão acontecerá, porque vocês já estarão vivendo o melhor de todos os mundos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui