O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “UMA PEÇA ESSENCIAL DO PROCESSO DE DESPERTAR”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “UMA PEÇA ESSENCIAL DO PROCESSO DE DESPERTAR”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Decidimos acelerar a oferta de energia para a humanidade através dos portais Arcturianos, porque entendemos que quando você sente essa energia, ela realmente chama sua atenção. Sentir energia em seu corpo é uma parte essencial do processo de despertar. É algo que não é discutido quase o suficiente, e um dos motivos pelos quais não é discutido o suficiente é por causa da quantidade de informações disponíveis. Informações, teorias, verdades espirituais e outras partes da sua história nas quais você pode explorar não são tão eficazes em ajudá-lo a se tornar quem você realmente é quanto ser atingido por alguma energia positiva.


Sabemos que muitos pediram para serem energizados, e somos apenas os que estão avançando para responder a esses pedidos. Convidamos você a sentir as energias que chegam neste momento e perceber o quanto elas se sentem como nós, como a vibração única que oferecemos ao atravessarmos este anfitrião generoso, este canal.


Observe que as energias presentes agora são de apoio ao seu crescimento e evolução espiritual.


Observe como elas afetam você quando você se abre e sintoniza as energias de alta frequência vindas do nosso sistema estelar.


Saiba que, ao receber essas energias, você de repente, se torna menos interessado em todas outras informações, muitas das quais contradizem outras informações que você recebeu desde que despertou.


Você deve viver uma experiência natural e interior para saber algo e, se estiver muito preocupado em acertar fatos e datas, não estará tão aberto a ter uma experiência quanto possa imaginar. É por isso que continuamos falando sobre fugir dos dispositivos eletrônicos.


Nós realmente queremos que você se sintonize com o que está acontecendo energicamente agora e sinta a familiaridade dessa energia.


Sinta as mensagens tranquilizadoras que você recebe continuamente de nós e, sinta-se sendo puxado para cima por essas energias.


Certifique-se de estar aterrado, porque isso realmente o ajudará a experimentar essas energias Arcturianas de uma maneira visceral.


Estar aterrado o ajudará a perceber que estamos facilitando através dos portais Arcturianos, e então você poderá compartilhar com o resto da humanidade mais do que estamos dando tão livremente.


Apenas relaxe, abra-se e receba depois que esta transmissão estiver concluída, e você não ficará desapontado.


Essa é uma das muitas maneiras pelas quais você estará levando a humanidade para a quinta dimensão.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author