background

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

OS ANJOS - "FELIZ ANO NOVO, EXTRAORDINÁRIO E PRECIOSO VOCÊ!"



Feliz Ano Novo! Este é um ano maravilhoso para se comprometer a se ver através dos olhos do amor - com a perfeita visão de "2020"! Este é um ano maravilhoso para entrar em uma parceria mais profunda com o Divino.

No meio do caos do seu mundo, você pode ver e ser um amor maior. Diante dos contrastes do mundo,  conheça e ame as suas próprias perspectivas ainda mais claramente. Em vez de olhar para o mundo e julgar os outros como “certos” ou “errados”, “bons” ou “ruins”, use a diversidade de opiniões e atividades como pano de fundo contra o qual você possa ver e reconhecer com mais clareza seu próprio coração e suas próprias verdades.

Ao olhar para os reflexos que a vida apresenta, pergunte-se: O que eu vejo, ressoa comigo? O que pertence à minha vida? Quem pertence à minha vida? Que crenças funcionam para mim? Quais ideologias ressoam comigo e quais não? Em vez de julgar a si mesmo ou a outras pessoas, use a diversidade para ajudá-lo a aprender, a discernir e a tomar decisões claras sobre quem você é, quem deseja ser e como deseja viver e amar neste mundo de contrastes.

Como flocos de neve, nem dois de vocês são exatamente iguais. Como as células do corpo, cada um de vocês veio à Terra por um motivo diferente, desejando experiências diferentes e desejando compartilhar dons diferentes. Alguns de vocês ressoam um com o outro e se dão bem com facilidade. Alguns de vocês, não. Nem todos vocês concordam com o outro. Cada um de vocês é uma encarnação perfeita, única e preciosa do amor Divino.

Quando você se conhece como um com o infinito, percebe que suas crenças estão certas - para você. Você percebe que seus desejos estão certos - para você. Você sabe que suas opiniões e preferências estão corretas - para você. Sua moral e ética estão certas - para você. Nessa perspectiva, você também entende que todos no planeta têm suas próprias crenças, desejos, preferências e opiniões únicas, ideais para o caminho do crescimento de suas almas.

É através da diversidade e dos contrastes que a humanidade, como uma energia coletiva, e você, como indivíduo dentro dessa energia Unificada, continuarão a crescer e a evoluir.

"Viva e deixe viver", "ame e se permita amar", sem julgamento de si ou dos outros, é uma das formas mais elevadas de liberdade espiritual.

Portanto, neste ano, em vez de focar no que o mundo ou outras pessoas ao seu redor estão fazendo, faça de seu próprio coração e sua própria alegria, uma prioridade. Concentre-se em amar a si mesmo, para que possa amar verdadeiramente os outros. Concentre-se em avaliar suas próprias perspectivas, para que você possa parar de buscar um acordo, perpetuando argumentos e permitindo que os outros tenham seu próprio ponto de vista sagrado.

Leve seus próprios sentimentos e sonhos a sério e comece a manifestá-los sem se importar com o que os outros estão manifestando! Nós encorajamos todos e cada um de vocês! Nós o animamos! Pois dentro de você reside o poder e o amor mais elevados e, neste entendimento superior, com essa "visão 20/20 da realidade", que o poder possa satisfazer a todos e cada um dos seus sonhos, de uma maneira que se adapte ao melhor bem de todos.

Olhe-se no espelho e comprometa-se totalmente com o seu relacionamento, com a luz e o amor divino dentro de você. Comprometa-se com o amor próprio. Comprometa-se com a auto-aceitação. Comprometa-se com seus próprios sonhos.

Deixe o clima político e social ser o que é. Isto não precisa afetar sua alegria. Deixe o mundo financeiro ser o que é. Ele não precisa afetar  a sua abundância dada por Deus. Permita que os outros sejam quem são. As opiniões deles sobre você não significam nada sobre como você se sente sobre si mesmo ou sobre a sua vida em geral.

Nesse estado de verdadeiro amor próprio e verdade, você não pode deixar de se tornar uma contribuição real e amorosa nesta Terra.

Deixe que este ano - o ano de ter uma visão clara, o ano de 2020 - traga-lhe a visão "20/20" para que você possa ver claramente e conheça a  Divindade interior. Afinal, dois é o número da parceria, e não podemos pensar em uma parceria maior que você possa formar do que aquela com a Luz, o Amor e a Divindade dentro de você.

Deus o abençoe! Feliz Ano Novo! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui