OS PLEIADIANOS - "APROFUNDANDO NOSSA RESSONÂNCIA COM A CONSCIÊNCIA DE DEUS"


“Este processo é sobre você reorientar o seu eu de volta ao lugar de uma consciência dimensional superior.”

Amados, nós os saudamos.

Trazemos notícias de uma onda de luz energética sem precedentes que flui dos corpos celestes para a Terra para apoiá-lo em sua jornada individual.

Observe a mudança de frequência em seu plano terrestre, pois as mudanças divinas começaram a ancorar camadas de uma força vital de consciência superior na Terra.

Uma aceleração poderosa está em sua atmosfera, conforme raios de luz estão transmitindo e gerando um novo padrão de consciência da luz. A expressão completa dessa essência de luz está permeando e interagindo com tudo que contém uma energia de força vital na Terra.

Essas frequências de luz de perfil mais alto explodiram no planeta no momento do Ano Novo. Como essa vasta frequência de luz energética ancorou por toda a Terra, você foi simultaneamente reposicionado dimensionalmente.

Esse acontecimento na Terra faz parte da profecia original da energia do "Novo Amanhecer", acionada por nós, os Pleiadianos.

Estamos monitorando ativamente as redes energéticas enquanto elas se expandem em forma e energia. Suas grades já começaram um processo de transmutação. Elas estão transmitindo ativamente uma série de ciclos de realinhamento através do núcleo magnético da Terra e, conforme isso ocorre, a frequência elétrica do Sol está expandindo a capacidade magnética do núcleo da Terra.

ENERGIA MAGNÉTICA

Esses ciclos de realinhamento alteraram a energia magnética dentro do núcleo enquanto geravam um fluxo eletromagnético expandido. Essas ondas estão levantando uma série de véus energéticos na Terra e abrindo portas que foram fechadas para vocês como indivíduos.

Essas portas lhe dão acesso à Compreensão e à Verdade, permitindo que você se torne autossuficiente para obter insights importantes sobre como você precisa seguir em frente com seu propósito único para este período em seu planeta.

Você alcançará o poder, o que lhe permitirá sintonizar a frequência para fins de autocura e vida dentro da frequência desse fluxo eletromagnético. Esse acontecimento está mudando os componentes da natureza multidimensional da Terra para permitir uma ressonância mais profunda ao estado de Consciência de Deus.

Essa expansão da composição magnética do núcleo permitirá que seu planeta se alinhe totalmente a um pulso de frequência mais alta que existe atualmente no restante deste Universo, permitindo que você tenha uma ressonância mais consciente com a Comunidade Galáctica.

Essa expansão do núcleo magnético também criou uma mudança permanente nas linhas do tempo do planeta. Conforme essas linhas do tempo começam a se dissolver, antigas percepções de ilusão estão sendo liberadas. A ilusão de limitações que foram estabelecidas não afetará mais você.

PROCESSO GRADUAL

A quebra das linhas do tempo será um processo gradual para permitir que a humanidade faça os ajustes energéticos internos em seus sistemas.

Aqueles de vocês em um caminho de consciência superior passarão por mudanças dramáticas a um ritmo mais rápido.

Para manter sua própria estabilidade, é essencial que você utilize sua conexão cardíaca.

Como resultado dessas mudanças, uma aceleração percorre as células do coração. Você é realmente parte, um aspecto integral, de uma dinâmica energética em mudança no seu planeta. Você precisa ter a consciência de fazer parte disso, não se separar energeticamente de nenhuma das facetas dessas mudanças.

Da mesma forma, você não está separado de nenhum elemento deste Universo Residente. Sua frequência única e divina desempenha um papel essencial na composição integral do Universo. Então, ao escolher se engajar dentro do seu coração nesta conjuntura monumental da Terra, dentro deste Universo, você põe em movimento outro aspecto da sua missão dentro do Coletivo.

Muitos níveis de energias multidimensionais antigas despertarão através de você enquanto você escolhe ativamente se engajar. Este é o momento do ressurgimento de seus componentes sagrados.

Há uma grande necessidade de deixar ir e permitir que essa mudança pessoal multidimensional dinâmica surja de dentro do seu coração.

Este processo é sobre você reorientar o seu eu de volta ao lugar de uma consciência dimensional superior.

FREQUÊNCIAS 2020

Quando você entrou nas frequências de 2020, uma Teia sagrada que envolve a Terra foi manifestada para apoiá-lo, toda a humanidade, e a força da vida no planeta durante esta próxima fase de transição.

Essa Teia é como uma rede expansiva, uma forma elétrica e fluida de luz que abrange todo o fluxo energético da força vital da Terra, incluindo a aura externa. Essa tecedura irá interagir através das células do coração, enquanto você conscientemente escolhe se engajar dentro do seu coração. Essa Teia foi projetada para sustentar e expandir suas reconexões multidimensionais naturais.

Você pode ficar preso a este “cinto”, que age como um cordão umbilical, e o prende e ancora nas vastas frequências do estado de frequência de Deus. Esses tentáculos da tecedura são projetados para interagir dentro das células do coração, reativando impressões essenciais da Consciência de Deus nas células do cérebro.

Estas impressões digitais permitem que você utilize totalmente as frequências mais altas da consciência da luz refletidas pelos Raios do Sol. O papel do “cinto” é alinhá-lo a um fluxo expansivo e cada vez maior da sua luz dentro do seu coração. Seu coração é como o broto de uma flor e, quando as pétalas do broto começam a se abrir, elas começam a irradiar a pura vibração da sua luz para o exterior.

Através de uma interação dentro da tecedura, as aberturas expandidas em seu coração contêm muitos padrões sagrados que estão sendo restabelecidos dentro de você. Esses padrões são estruturas multidimensionais que mantêm os níveis de luz de energia da criação.

Você é, na verdade, um padrão de luz divina que é original. Seu padrão único se encaixa perfeitamente na mandala sagrada que compõe todo o estado de Consciência de Deus dentro do Universo.

NOTAS DE ALTA FREQUÊNCIA

Seu padrão individual transmite uma série de notas energéticas de alta frequência que irão atraí-lo e alinhá-lo mais profundamente ao componente do Eu do Reino Superior. A própria essência dessas notas contém uma ressonância para o puro fluxo de luz dos Reinos Superiores.

Conforme essas notas de frequência entram no seu coração, elas abrem uma vibração interna de luz através do som, que é reconhecido e interage dentro das células do coração. Essas notas energéticas carregam a expressão completa de sua vibração multidimensional única do seu Eu Superior.

A vibração de suas notas únicas entrelaça-se naturalmente através dos padrões, que estão evoluindo através de você. Conforme seu padrão se torna totalmente desenvolvido e integrado dentro de você inspira uma aliança com outras pessoas que (também) desenvolveram seu padrão individual.

Enquanto você cria individualmente a essência de suas notas de frequência, essas formas estão fluindo e ressoando dentro do núcleo magnético do planeta.

Conforme as células do coração carregam essa nova essência das notas de frequência, você se torna o transmissor vivo de toda a força vital do planeta. A luz da sua nota de frequência se move para fora dentro do Universo. Você é recebido e reconhecido pela energia coletiva dentro deste Universo através da ressonância de suas notas de frequência.

Assim como você trabalha conscientemente dentro do seu coração, essas frequências decorrentes mudam a energia vibracional de todo o seu coração.

O papel delas é alinhar você com a nova onda de consciência da luz que está ancorando através de você a partir da Teia. Esse fluxo de pura energia luminosa da tecedura é aproveitado por você através de sua ação consciente de escolha para realinhar-se dentro do seu coração. Você pode amalgamar-se a esse puro fluxo de energia para se reconectar às muitas bênçãos que lhe são devolvidas agora.

UMA MUDANÇA COMPLETA

Todo esse processo dentro da Terra cria uma mudança completa de consciência.

Esta série de realinhamentos multidimensionais é projetada para facilitar a união dos corpos celestes com a Terra. Através dessa transmutação das portas da Terra se abrindo cria um enorme potencial para o restabelecimento da perfeição natural dentro do seu coração, para entrar em um estado de plena realização pessoal.

Este é o momento para o restabelecimento de suas habilidades multidimensionais, totalmente acessíveis através do seu coração - manifestando a possibilidade da reabertura de um nível mais alto de pureza dentro dos corações da humanidade, se desdobrando nesta era. Este é o destino em movimento.

O caminho mais alto está aberto bem na sua frente. Este é um ponto de virada essencial e natural para o qual você se preparou, para se envolver totalmente com essa nova dinâmica energética que está aqui agora.

Todos vocês foram lançados, reconectados e alinhados a essas novas configurações de frequência que continuam a se desenvolver e evoluir na Terra. Suas células cardíacas foram reabertas em outra estrutura multidimensional.

Através dessa paisagem energética em mudança no planeta, você pode experimentar esse nível de despertar. Este é um momento monumental para você - e um momento crucial de transição para o planeta.

O PROCESSO DO CINTURÃO

Uma série de ferramentas está aberta para você agora utilizar conscientemente conforme você interage através dos cinturões. Você deve estar conectado em seu coração para trabalhar com os cinturões. O componente mais essencial é a sua própria conexão cardíaca.

Lembre-se, seu coração é uma ferramenta multidimensional.

O coração é sua porta de entrada para os Reinos Superiores e seu caminho para sua orientação divina e única da luz de Deus.

O espaço físico do coração é toda a área do peito. Para se conectar, você deve apoiar as duas palmas das mãos fisicamente no peito para ancorar a conexão do coração.

Traga sua consciência para onde suas palmas se conectam fisicamente ao peito e, em seguida, respire conscientemente. Esta é uma inspiração e expiração pela boca.

Essa respiração, que contorna a mente do ego, não substitui a respiração normal dentro e fora pelo nariz.

A respiração consciente afirma duas coisas:

"Sim, estou disposto a deixar ir" e

"Sim, estou disposto a receber minha luz".

Coloque a respiração consciente "como uma brisa suave" no espaço do seu coração enquanto mantém sua consciência na conexão física.

Utilize essa respiração quantas vezes for necessário até ver, perceber ou sentir uma abertura ou resposta do seu coração se abrindo para você. Pode ser calor, cor, movimento sob as mãos, ou sensação de necessidade de movimento.

Pode parecer que seu coração seja tão grande quanto uma sala.

Lembre-se, esta é uma energia multidimensional, portanto não faz necessariamente sentido para a mente do ego.

Apenas fique com a sua experiência e tente não avaliar com a mente do seu ego o que está acontecendo.

Depois de alinhar-se com o espaço do seu coração, você começará a se abrir para os cinturões. Este é um processo simples e natural. Primeiro, saiba que o cinturão já está ancorado e é interativo dentro das células do coração. Você simplesmente precisa manter sua consciência dentro do seu coração e trazer o som sagrado,

GRENTAH EE (pronuncia-se grin tah ii).

Utilize o som quantas vezes for necessário e sinta a construção de energia e essência dentro do seu coração através do uso do som. Use a respiração consciente e permita um soltar dentro do seu coração enquanto as portas se abrem para você.

Enquanto você cria o som sagrado dentro das células do coração, a tecedura responderá à sua ação de escolha consciente, estabelecendo um alinhamento mais profundo à essência da tecedura. Isso ativará o próximo estágio do processo de despertar dentro de você.

Saiba que você pode ver, perceber ou sentir essa resposta da tecedura dentro do seu coração. Continue sustentando seu coração até sentir que as conexões do cinturão/faixas estão completas por enquanto.

Você pode utilizar esse processo uma vez por dia. Cada vez que você ativa isso, você dá outro passo adiante.

Este é um tempo sagrado. Você possui as chaves de Casa na vastidão do seu coração. Você mantém a verdade de suas interconexões coletivas que sempre existiram entre a humanidade e o resto do Universo.

Testemunhamos você ao acolher seu trabalho individual dentro dos cinturões e avança para abraçar sua natureza superior.

Bênçãos, os Pleiadianos



Canal / Autor: Christine Day
Tradução: Vilma Capuano -vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui