Adhert Ramah Tay! (Saudações amistosas!)

Nós estamos animados para essa transmissão! É um momento de grande alegria para nós agora!

Nós recebemos uma grande oportunidade para transmitir uma mensagem à humanidade da Terra, pela qual temos grande admiração e respeito, por tudo que vocês têm feito e se dedicado por tantas eras. Vocês criaram a maior experiência dessa galáxia e nós pedimos ao Criador a oportunidade de estarmos mais próximos a vocês, neste momento tão grandioso.

Há uns dias temos pedido a Neva uma abertura que, gentilmente, nos cede agora esse espaço para nos comunicarmos com vocês. Nós desejamos falar um pouco sobre as nossas intenções e trabalhos especiais que desenvolvemos ao longo dos éons por esta galáxia e além. Nós viemos de uma galáxia não muito popular no meio de vocês chamada “Harmenryaren”, que não é localizada pelos seus “avistadores telescópicos”.

Nosso sistema em especial nessa galáxia é um sistema de energia cristalina, onde também nossas próprias naves têm aparências semelhantes a drusas de cristal. Aqui pedimos para Neva lhes mostrar um exemplo. (Exemplo: https://bit.ly/2u851PU). Obviamente que elas são gigantescas, algumas delas chegando até o tamanho do seu Sol. Não entramos com essas maiores em seu Sistema Solar por um motivo simples: não perturbar as órbitas planetárias locais. Estamos com uma frota razoável, cujo tamanho equivale à metade da sua lua local. Todas as nossas naves têm aparência de drusa de cristal branco, exatamente como Neva lhes apresentou no link.

Nós trabalhamos com pesquisas em vários sistemas. Somos Cientistas, Engenheiros Genéticos, Harmonizadores, Construtores, Engenheiros Siderais. Trabalhamos também com excelência magnética, renovação celular em todos os níveis e, especialmente, somos especialistas em Engenharia Ideal/Galáctica/Estelar. Nós somos aqueles que amamos “organizar” a ordem de sistemas estelares inteiros, harmonizando a posição dos planetas, estrelas, luas, cometas, etc… Tudo que estiver relacionado ao magnetismo sideral e a toda essa engenharia, nós estaremos presentes de alguma forma, pois amamos isso. Nós somos, podemos dizer também, aqueles que organizam, dando os espaçamentos magnéticos necessários entre um planeta e uma estrela, entre uma lua e um planeta, etc…

Nós também trabalhamos com descarbonização de corpos, ajudando em seus processos de cristalização. Nós, a bordo das nossas naves, temos câmaras especiais onde colocamos esses corpos para os processos de descarbonização. Muitos humanos da Terra já tiveram a oportunidade de entrar em nossas naves com seus corpos astrais e ver, exatamente, o que estamos falando. Na sua Terra interna, Agharta, nós temos 3 (três) câmaras dessas instaladas fisicamente, e, no momento apropriado, quando formos liberados a interagir mais fisicamente com vocês, teremos o grande prazer de levá-los a elas. Não se preocupem, porque essas câmaras não são como as suas mentes lineares conseguem perceber. Nelas não cabem uma, duas, ou três pessoas, mas cabem quantas pessoas precisarem entrar. Cada câmara tem uma qualidade específica de energia e partículas cristalinas especiais que vão substituindo as partículas carbônicas.

Nós passamos éons de tempo em grandes pesquisas pelo cosmos, adquirimos muita experiência, conhecemos incontáveis civilizações e absorvemos em nossos campos todas as qualidades de cada uma dessas civilizações. Nós anexamos em nossos corpos a energia de cada sistema que visitamos assim como toda aquela bagagem akáshica. Nós nunca “pegamos” essas energias sem a permissão do sistema, pois temos um profundo respeito por tudo que vemos e temos a oportunidade de interagir. Em meio a todas essas experiências que fomos absorvendo, nós expandimos, e precisamos agora compartilhar, compartilhar e compartilhar, e aqui estamos. Nosso desejo é fundir nossos campos com os de vocês, neste momento, entregando-lhes através do nosso terceiro olho, o Portal por onde entram todos os pacotes akáshicos de todos os ambientes pelos quais passamos.

Nós – podemos dizer – somos como um grande computador com uma alta capacidade de armazenamento de dados, e temos armazenado dados pelas eras. Já compartilhamos tudo isso com muitas outras civilizações, mas, em especial, fomos chamados para uma aproximação a vocês para esse compartilhamento mais expandido como nunca fizemos antes. Assim, vocês vão começar a sentir mais fortemente nossa presença e o seu terceiro olho começará a captar todas essas energias e pacotes que lhes estaremos enviando ao longo dos próximos meses e anos.

Nós somos seres também que compreendemos muito as suas questões emocionais profundas, suas dores, medos e incertezas, pois ao longo das eras, como falamos, temos aprendido com as nossas infinitas pesquisas em muitas civilizações similares. Esse download que vocês iniciarão a partir das nossas centrais cristalinas causará um grande processo interno em que vocês passarão a perceber e a observar mais todas as suas emoções e sentimentos, encarando-os com mais Amor e compreensão, e sabendo lidar de maneira harmônica e suave, entendendo, a fundo, suas razões e necessidades.

Nós temos de dizer também que há muitos bilhões de anos, mais precisamente seis (6) bilhões, houve um grande conflito em nosso sistema, quando um grande desequilíbrio magnético e uma forte queda nos padrões cristalinos levaram trevas profundas e angustiantes para lá. Muitos dos que estiveram presentes naqueles conflitos e problemas encarnaram na Terra nas eras futuras, e até hoje, muitos estão nela presentes encarnados, desenvolvendo suas atividades. Ou seja, muitos de vocês da Terra que estão lendo ou ouvindo essa nossa mensagem fazem parte do nosso agrupamento e é uma imensa alegria poder reencontrá-los!

Antes que se questionem se o problema em nosso sistema foi resolvido, a resposta é sim! Resolvemos aquele problema e as trevas foram afastadas, retornando ao equilíbrio magnético e cristalino. Ainda que alguns de vocês queiram saber mais a fundo sobre o que aconteceu neste momento de trevas, apressamos em dizer que não é relevante para essa mensagem, mas que a oportunidade de reencontrá-los depois de éons de tempo é de uma alegria sem fim para nós!

Pausa na transmissão… aguardando reconexão…

Voltamos! Realinhamos nossos projetores com nossa querida Neva e voltamos a transmitir da nossa Nave Central localizada nas proximidades do seu Sol local.

Alguns dos seus cientistas já tomaram conhecimento da nossa presença em seu Sistema Solar que, para especificar melhor, é onde recebemos a oportunidade de estar a partir de Dezembro de 2019 do seu calendário gregoriano. Neste momento, um dos nossos principais cientistas deseja falar, em particular, e eu, Hermhancriz (uma expressão feminina) darei passagem a ele:

Adhert Ramah Tay! Sou Khenkryonn (expressão masculina), e é um prazer falar com vocês, neste momento! Vocês sabem que a sua Terra tem passado por grandes transformações, grandes ajustes e esta passará por processos ainda mais profundos nos seus próximos meses, anos e décadas, e vocês são aqueles que estão aí, neste momento, para auxiliá-la, profundamente. Eu sou um dos cientistas da Nave Cristalina chamada “Hay-Kry22” e gostaria fazer-lhes um pedido colaboracional.

Vocês estão entrando, neste momento, em uma nova e profunda energia de libertação, uma energia de abertura de caminhos e empoderamento. Energia que mudará, também, a forma física de todo planeta, que transformará seus mares, montanhas e corpos biológicos de qualquer espécie. Então, como vocês entraram neste processo e Gaia está fundida a vocês em corpo, mente, espírito e sentimentos, peço-lhes que estejam afirmando o mantra que lhes darei a seguir, para que potencializem toda sua transformação a nível físico, mental, espiritual, sentimental e emocional. O mantra que lhes darei a seguir são frases que em nossas naves são ouvidas em pura forma de vibração através de sons. Não há verbalização dessas frases em nossas naves; apenas a vibração que corresponde a elas.

Uma das magias de se estar no seu mundo é que podemos entregar também essa vibração em forma de palavras, e através de suas “intonalizações” vocálicas, graças às suas duas cordas vocais, vocês alcançarão uma maravilhosa vibração. Isso causará processos intensos de ajustes que todos os seus corpos têm passado, sem contar que também estarão ajudando de forma diferente a Gaia em seus processos, por serem suas células e por estarem entrando em processo de cura profundo. Em nossas muitas pesquisas e análises, percebemos que a Terra e sua humanidade, com toda a sua multiface de energias e anexamento a DNAs externos, conseguiriam uma entoação e verbalização altamente potentes desse “Mantra” reconstrutor celular e de corpos, em todo e qualquer nível, promovendo mais rapidamente uma fusão, um reequilíbrio energético e acesso mais rápido aos padrões cristalinos e magnéticos alcançados em nosso sistema.

Vamos ao Mantra:

HON DERAN HAMOR DERDRYN! HON DERAN HAMOR DERDRYN!

HEDRYONS ZERKRANS DRYN VRANKRYN!

HE DRYON HE DRYON PRAMYR!

HE DRYON HE DRYON PRAMYR!

DRYN AKRAN, DRYN AKRAN, DRYN AKRAN HANTRY!

Aqui, peço à querida transmissora que entoe o mantra para o entendimento da pronúncia:

Agradeço e abençoo.

Adhert Ramah Tay! Voltei! Sou Hermhancriz!

Estamos muito felizes com esse momento de fusão energética com seus campos. Mais animados também com a possibilidade de reencontrar muitos desta frota, que sabemos que estão no meio de vocês. Irmãos multidimensionais, que alegria estar tão próxima a vocês neste momento!

Nós não somos diferentes de vocês; somos iguais! Nossa aparência neste momento em que nos apresentamos a vocês é um misto de angelical com galáctica. Nós somos altos, para os seus padrões da Terra. Medimos cerca de dois (2) metros e meio a seis (6) metros de altura, dependendo do setor de nosso sistema. Somos magros, aparentemente, braços mais longos e “desproporcionais” ao corpo.

Nossas cabeças são triangulares, temos olhos grandes em tom de azul-claro.

Nossa pele é um tom de branco brilhante, quase transparente. Nós somos quase que totalmente de aparência cristal. Nós temos seis (6) dedos em cada uma das mãos e dos pés. Nossos macacões são em tom platinado, bem colado em nossos corpos até o pescoço. Nós temos grandes asas nas costas, quase que transparentes, que mudam de tonalidade para mais sólida ou mais plásmica, de acordo com o ambiente e sensações. Somos seres de rápido raciocínio, e de movimentos leves e suaves. Somos muito observadores, como bons pesquisadores que somos, e amamos as artes de todos os níveis e tipos. As que vocês têm na Terra nos fascinam. As palmas das nossas mãos são cravejadas de pequenos diamantes, lindos, fundidos aos nossos corpos. Na verdade, a maioria dos nossos corpos é completamente assim, mas em nossas mãos destacam-se mais.

Recebemos um sinal de que nossa transmissão está no fim. Assim sendo, gostaríamos de agradecer mais uma vez pela oportunidade, nos colocando à disposição de todos vocês. Será uma imensa alegria para nós começarmos a encontrá-los mais ativamente em seus sonhos e vidências matinais, pois nós estaremos mais próximos a vocês, graças ao seu chamado.

Eu, Hermhancriz, Khenkryonn e todo nosso agrupamento deixamos nossas Adhert Ramah Tay para todos!

Finalizo a transmissão.

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)