background

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

P’TAAH - "O CONHECIMENTO DO CORAÇÃO"



SIGA O SEU CORAÇÃO

Questionador: P'taah, estive em um período de profunda gratidão há várias semanas. Em parte, isso se deve a uma mensagem sua quando você falou sobre transmutação, e isso sempre me fascinou, mas o que ouvi como se fosse pela primeira vez, é que devo agradecer não apenas por todos os incidentes da minha vida, mas também por todas as pessoas envolvidas. Eu não acho que foi a única vez que você disse isso, mas foi algo que abriu os meus olhos e teve um efeito imediato em mim. É isso que você quer dizer com conhecimento do coração em vez de conhecimento da cabeça?

P'taah: De fato, é, Amado. De certa forma, como já dissemos muitas vezes antes, a cabeça e a mente foram realmente projetadas para serem servas do coração, porque, de fato, as coisas do coração são expressões da alma. Portanto, quando você pode, de certa forma, deixar de lado o que são os velhos julgamentos, os velhos condicionamentos, os velhos aprendizados e ouvir o coração, de fato há uma grande sabedoria a ser conquistada.

É claro que, à medida que você passa pela sua vida, sendo que você é simplesmente um conjunto de energias, de certo modo, um conjunto de energias eletromagnéticas, você atrai para si as pessoas e as situações que refletem para você o que você acredita que é nesta existência.

Agora, as pessoas não são menos um componente do que a situação; portanto, quando agradecemos por tudo o que ocorreu, também é para cada pessoa que você atraiu para você, porque não importa como você possa julgar as situações e as pessoas, a verdade é que cada uma foi uma oportunidade para você aprender e crescer, e tudo o que você experimentou, todas as pessoas, todas as situações o trouxeram para esse momento agora, para esse entendimento, para esta oportunidade de expandir seu entendimento, em sua consciência e também, é claro, em seu coração.

Portanto, o agradecimento e a gratidão a esse respeito são importantes, para reconhecer que mesmo aquilo que você não achou amoroso, mesmo aquilo que considerou cataclísmico, aquilo que considerou devastador, tudo isso o levou a este agora, a este ponto de escolha e o próprio fato de você ter a cada momento uma escolha de como será, nem mesmo o que fará, embora o que você fará, é claro, esteja de acordo com a forma como você está sendo.

Então, quanto mais você puder Estar nessa ressonância de agradecimento e gratidão, quanto mais aberto estiver o coração, mais receptivo você estará à energia da alma, à sua própria deusa / deus, para que você possa realmente criar seu céu na terra.

Questionador: Tudo bem, é isso que você está dizendo quando diz "Tire sua cabeça"?

P'taah: De certa forma, sim, de fato. Geralmente dizemos essas palavras quando falamos em deixar-se sentir e permitir-se sentir sem o julgamento, e especialmente se você estiver julgando esse sentimento como negativo.

Q: Sim, bem, agora, toda a minha vida parece estar evoluindo para o meu benefício! Talvez sempre esteve.

P'taah: Claro!

Questionador: Mas não reconhecia isto (risos)

P'taah: É claro que sim, e esse é certamente o objetivo da sabedoria, quando você entende que tudo isso, tudo, foi para seu benefício.

Questionador: Bem, agradecer-lhe, sentir isto e agradecer por tudo parece ser uma chave poderosa. Você costuma dizer como somos poderosos, esse é o nosso poder? Que podemos criar o que queremos, como a harmonia e a felicidade, agradecendo e sendo gratos?

P'taah: Sim, sim.


Canal: Jani King
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui