SAUL – “PREPAREM-SE PARA A ALEGRIA QUE VIRÁ”

SAUL – “PREPAREM-SE PARA A ALEGRIA QUE VIRÁ”

Compartilhe esse artigo


Hoje, enquanto se preparam para entrar num novo ano terrestre, gostaria de lembrá-los de que existe apenas e que só pode haver AMOR! O Amor é Realidade, é Mãe/Pai/Deus, é A Fonte da qual Tudo O Que É flui constantemente se abraçando e se reabraçando-os a todo momento, criando infinita alegria para Todos. 


A separação é uma ilusão, tendo o tempo como um importante aspecto seu, porque só existe o AGORA. Não existe ano passado, este ano ou próximo ano, só existe o AGORA. Todas as experiências ocorrem AGORA, mesmo as memórias que relembram ocorrem no AGORA. É por isso que as memórias podem ser tão intensas, porque quando as relembram, as experimentam AGORA! Memórias dolorosas precisam ser liberadas e descartadas porque estragam o momento agora para quem assim procede. No entanto, elas realmente não estragam, é que só que quando se lembram, estão saindo do AGORA! O Agora é sempre pleno de alegria, então alegres lembranças podem se intensificar Agora, enquanto que as dolorosas e tristes o esconde de suas consciências, substituindo-as por sonhos ou pesadelos, coisas que podem estar totalmente ausentes da Alegria. 


A alegria é real e está disponível em todos os momentos, independentemente do que possa estar acontecendo no momento atual para cada um de vocês, como seres humanos. A alegria vê a beleza a todo momento e as intensifica. A todo momento sempre há beleza. Como humanos, experimentam a dualidade – boa/ruim, certo/errado, beleza/feiura – e, então, escolhem o aspecto no qual desejam concentrar suas atenções. É por isso que eventos e situações terrenas trazem alegria para alguns e tristezas para outros. 


Por exemplo, podem apoiar um time de futebol que, quando vence uma partida, ficam felizes, enquanto, os torcedores do outro time ficam tristes. Já, quando o seu time perde, ficam tristes e os torcedores do outro time ficam felizes. No entanto, permitir-se ficar triste porque sua equipe não venceu é uma escolha que cada um faz, ninguém mais faz isso por vocês. Esse, é um simples exemplo para demonstrar claramente que escolhem ser alegres ou infelizes, uma vez que, se decidirem apoiar uma equipe diferente, suas percepções do que os torna alegres ou infelizes se altera. Todavia, enquanto vivem suas vidas, na maioria das vezes, as opções disponíveis não parecem ser tão claras e simples quanto isso. 


Na Realidade, as escolhas são desnecessárias, porque o Amor, Alegria e a Criatividade fluem de maneira suave e constante a todo momento, revelando ainda mais a maravilha surpreendente que é a Realidade. A escolha de experimentar a separação da Fonte foi algo como um adolescente humano escolher fazer algo diferente das experiências de vida tivesse experimentado até agora, uma expressão adolescente de independência. Durou apenas um instante, NO ENTANTO, como Deus havia Se doado a Si mesmo quando os criou, tinham o mesmo poder infinito, o mesmo poder divino para criar algo por si mesmos que parecesse ser bem diferente da Fonte. 


MAS nada existe à parte da Fonte e, então, se perderam no estado de sonho, um estado ilusório que, para vocês, como humanos, parece totalmente real. Mas não é! No entanto, optaram por acreditar que era real e, portanto, é assim que parece e como continuará parecendo, até mudarem de ideia! 


Despertar é mudar sua mente coletiva e, como se sentem separados um do outro, cada um de vocês precisa mudar cada uma de suas mentes individualmente. Mudança de mentalidade que está acontecendo agora e que podem ver evidências disso em todos os lugares, na medida que o Amor substitui o conflito e a confusão nas mentes de muitas pessoas, para que mudem suas atitudes e comportamentos. Isso leva a uma mudança coletiva de percepção, permitindo que ideias e atividades amorosas se manifestem nos lugares aparentemente mais improváveis do planeta. Essas ideias e atividades estão vivas com a esperança, vivas com o entusiasmo, vivas com a excitação, uma vez que fica muito claro para os envolvidos que a vida pode ser e será alegre.


Atualmente, são muito poucos os que desconhecem completamente que enormes mudanças estão acontecendo em todo o planeta e, portanto, buscando informações sobre o que está acontecendo e por quê. E o que estão descobrindo é que a humanidade está acordando, enquanto continuam se encontrando e fazendo novos conhecidos que, também, estão acordando. Realmente, este é um momento muito inspirador e edificante para encarnar como humano no Planeta Terra.


A tarefa de cada um de vocês lendo esta mensagem é: Focar sua atenção nos eventos positivos e edificantes que estão acontecendo em todo o planeta, em vez de focar de maneira estreita e atenta, como muitos fazem, no caos, confusão e conflito que, também, estão ocorrendo no planeta. Estes últimos estão acontecendo há eras e, agora, estão em seus estágios finais de dissolução, na medida em que o Tsunami do Amor, cada vez mais, inunda com mais intensidade todo o planeta e que, ao fazê-lo, abrange toda a humanidade. 


Parece estranho ter tanto coisa boa e amorosa e, ao mesmo tempo, outra que está causando conflitos, ressentimentos e amargura que, aparentemente, ocorrem simultaneamente. Este é o momento da mudança e, para que a mudança seja provocada, caos e confusão devem estar presentes. Em situações de caos e confusão, mudanças ocorrerão, porque estes elementos, inevitavelmente, levam à mudanças. Principalmente no passado, as coisas pareciam melhorar – o fim das guerras e a paz sendo estabelecida – antes que novo ciclo recomeçasse com guerras de maior intensidade, causando mais destruição e sofrimento do que os conflitos anteriores. 


Não é isso que está acontecendo agora. A Humanidade está despertando para a compreensão de que o conflito e as guerras resultantes são, ao mesmo tempo, insanas e totalmente desnecessárias. As guerras surgem de uma poderosa necessidade egoísta de um lado estar certo e o outro errado, onde os fatos da situação nunca são as questões pelas quais as guerras são travadas. As guerras são travadas sobre a questão do orgulho! O orgulho da(s) figura(s) de autoridade que escolhem o conflito para demonstrar quão poderosas são. Mas o conflito sempre leva a mais conflitos, na medida em que os derrotados se recuperam e resolvem se reengajar para recuperar seu orgulho ferido.


Esse tipo de orgulho, que está presente há eras, finalmente, foi reconhecido pelo que é – uma recusa infantil de admitir de ter cometido um erro ao negá-lo, totalmente e, culpar outras pessoas pelos danos resultantes. Com o reconhecimento, com a consciência disso, a possibilidade de mudança surge e é sabia e entusiasticamente adotada por todos os envolvidos. 


Essa conscientização ou reconhecimento global é o resultado direto de tantos terem escolhido amar o que quer que venha a surgir e que, agora, se tornou tão abrangente que está capacitando os povos do mundo a exigirem absolutamente por mudanças daqueles que foram eleitos para servi-los, mas que usaram mal suas posições para ganho pessoal. O ponto de inflexão passou, as dúvidas estão se dissolvendo e a humanidade está despertando. 


Preparem-se para a alegria que virá, mantendo a Luz no alto e tratando absolutamente todos com Amor e respeito. Fazer exatamente isso é o que viabiliza as mudanças pelas quais todos esperam e oram. 


Com muito Amor para todos vocês neste amanhecer do ano terrestre de 2020, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author