A EQUIPE - "O QUE FAZ DE VOCÊ ÚNICO?"


Estamos aqui oferecendo nossas palavras de incentivo e fortalecimento. Sabemos que você está sentindo as intensas mudanças energéticas que estão ocorrendo no mundo e em seu corpo. Essas frequências crescentes estão vibrando e pulsando com maior intensidade.

Muitas pessoas parecem se fechar ou se desligar, sentindo-se sobrecarregadas, enquanto outras, que estão observando essas energias aumentarem, apenas reforçam o que acreditam ser real. Aqueles dentre vocês, que são sensíveis, estão enfrentando uma luta para lidar com a intensidade e o caos. Nós o convidamos a ser gentil consigo mesmo e começar a se permitir integrar essa nova energia um pouco de cada vez.

Lembre-se, quando sentir medo ou pânico, é normal ser cauteloso com o que é desconhecido, faz parte da sua sobrevivência na terceira dimensão. Lembre-se de respirar fundo várias vezes. Lembre-se de que você está plenamente encarnado e ancorado neste planeta, que você é o seu eu divino sob a forma física. Esses simples passos o ajudarão a relaxar, e quando fizer isso, você poderá integrar e integrará essa nova energia com mais facilidade e graça.

Há os que compreendem que estão aqui para ancorar a energia que flui e estão receptivos ao crescimento. Essas pessoas percebem e se lembram dessa energia. Sua conscientização dessas energias intensas lhes é familiar enquanto seres estelares. Embora eles tenham uma forma física participando desta realidade tridimensional densa, eles se lembram desse tipo de vibração que abre e desperta.

Essa frequência, essa vibração, que estão sendo sentidas, é uma energia de intensidade mais elevada e um presente galáctico. Essa frequência superior pode certamente provocar perturbações no campo. Você está testemunhando o que está ocorrendo em seu planeta, com a desarmonia, a divisão intensa, as potentes reações emocionais e climáticas.

A energia galáctica está oferecendo a oportunidade para mudanças drásticas. Essa energia está abrindo a possibilidade além de tudo o que você já experimentou em sua realidade física.

Isso tudo faz parte do processo ascensional. À medida que se adequa a essas energias mais elevadas, você se dá conta de que este é realmente o próximo passo. Você está se conscientizando de sua parte nesse processo de ascensão. Você reconhece sua parte, sua paixão e o seu dom nesse processo.

Seu corpo está lentamente se transformando, para que você possa fazer essa ascensão em sua forma física. Lembre-se de que você precisa apoiar o seu corpo tridimensional, conforme ele libera todos os velhos programas e energias, enquanto é atualizado com novos programas e códigos de luz.

Também, parte desse processo, é que muitos estão recebendo inspirações divinas e um chamado para se mudar ou transformar drasticamente algum aspecto de sua vida. Nós o convidamos para que permaneça receptivo às ideias e orientação que você esteja recebendo. Relaxe na verdade do seu conhecimento.

Você está também se conscientizando do seu contrato galáctico. Você se conhece como um trabalhador da luz, professor ou mentor espiritual. Todavia, você possui dons únicos com os quais vem se expressando ou que se sente chamado para expressar. Portanto, pergunte-se apenas como seus dons exclusivos se apresentam em sua vida.

Você é um trabalhador da rede ou guardião do planeta, conectado e convidado a viajar para locais sagrados a fim de abrir acessos espirituais neste planeta? Você é um guardião da luz, alguém que incorpora a luz, independentemente das circunstâncias, um farol para a humanidade? Você é alguém que transmuta ou edifica, trabalhando em nome e para a consciência coletiva da humanidade? Você é um curador, um vidente, um sinalizador do caminho? Você é portador de um projeto divino, que ativa os modelos e os códigos do despertar? Você é um mensageiro que recebe orientação do divino, dos anjos ou dos mestres ascensos?

Esses dons e capacidades estão se apresentando. Nós o convidamos a acessar o seu poder pessoal. Agora é o momento de compartilhar seus dons únicos. Lembre-se de que tudo é energia. Você está conectado à consciência coletiva, e, com intenções amorosas, ofereça seus dons para esse campo energético do coletivo.

Se você sente que é um guardião da rede e não consegue viajar fisicamente para os diversos lugares do planeta, lembre-se de que você pode acomodar-se de modo tranquilo e imaginar-se estando energeticamente naquele local. Imagine que abre o portal ou acesso ou acrescente mais luz amorosa a esse lugar escuro. Pode fazer facilmente esse trabalho dessa maneira. Pode convidar seres divinos e anjos para que se juntem também.

Se você sente que é um guardião da luz ou alguém que transmuta ou edifica, pode se imaginar acomodando-se tranquilamente e irradiar luz e amor a partir do seu coração para uma pessoa ou grupo de pessoas. Compreenda que, ao reivindicar seus dons exclusivos, você será inspirado quanto às formas de oferecer esses dons.

Não existem limitações. Você é a pura energia divina. A maneira como você traduz essa energia divina e a utiliza é que faz com que você seja único. Estamos apenas capacitando-o a intensificar e ser ativo em suas intenções e em seu foco.

Chegou a hora, enquanto essa energia está muito intensa, agarre-a, ancore-a e a utilize para transformar esta realidade. É somente por meio do coração e da consciência humanos que a transformação ocorre. Você possui a chave para ajudar na transformação das energias desqualificadas deste planeta. Você é a luz e a energia divinas manifestas.

Nós o reconhecemos e também o fortalecemos. Estabilize qualquer oscilação em seu campo energético pessoal e utilize esse dom da energia divina em seu pleno potencial. Estamos à disposição para apoiá-lo e ajudá-lo em todos os momentos.

A Equipe.


Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ - http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais A Equipe/O Grupo Aqui