background

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "ATENÇÃO"


Amadas Almas, Saudações!

Sua cura está em sua mente. Sempre esteve. Uma coisa é tratar das causas de suas patologias e outra completamente diferente é cuidar das consequências. Quem administra uma causa com empenho, não tem demandas para cuidar. Compreendam muito bem isso, terranos.

Enquanto o ser resistir à compreender de modo holístico os processos pelos quais está envolvido, sofrerá. É da natureza do Homem querer respostas à qualquer custo, e quando não o consegue de acordo com os entendimentos que possui, entrega-se ao desespero, aumenta o auto-desgaste.

Não é fácil cuidar de um corpo denso, sobretudo quando o entendimento deixa de conduzir pelas vias das Boas Práticas. Mas já falamos tanto sobre isso que não vale mais a pena aborrecê-los* com essa insistência. Livre-arbítrio deve ser respeitado.

Uma mente saudável torna fluídica as ocorrências de sua existência em atmosfera densa. Porém, engajamento não pode ser forçado - não funcionaria nessa configuração. Ou o Buscador reveste-se de determinação, de foco e persegue essa meta ou permanecerá onde está, estagnado.

Queridos Pozinhos de Estrelas, muitos de vocês estão começando a receber suas bênçãos por conta da Transição Planetária e tudo o que a envolve. Sua herança cósmica está a algumas posturas de lhes ser entregue e, enfim para que possam acessar mais harmonicamente seu Eu Sou. Renovamos nosso convite para que ingressem nesse Agora em estado infinitamente mais interessante de coexistência consigo e com o coletivo. Sigamos! [sorriso]

Selamat Já! (Estejam em alegria!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui